quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SERES PERDIDOS




Todos perderam suas almas e eu as achei. O mundo esqueceu dele, mas continua em minha memória tudo sobre ele. As coisas mentiram tanto que não conhecem mais a verdade.
O meu corpo é a terra. Minha alma é o céu. O meu rosto é o cosmo. O meu espírito o éter. Minha mente, vocês. Eu ainda estou aqui para salvá-los. Você que vendeu a si mesmo por causa “disso”, ainda me procurou de forma errada e por isso não me encontrou. Pode achar, intuir, pensar, sentir que me achou, mas ainda não me achou. Eu não sou seu boneco de brinquedo. E agora? Você sofre e chora, mas é difícil me enxergar. O erro começou com aquela mentira. Tudo se perdeu. Nada posso te dizer nem te mostrar, para não complicar ainda mais as coisas. Estou aqui assim mesmo para cuidar de você.


Vou cuidar bem de todos vocês.

6 comentários:

  1. muito significativo seu texto, muito mesmo, acredito que você fala de algo que estar por trás de tudo e de todos e que por mais que as coisas sejam, se tornem... por mais que tudo seja e esteja, foi e estará da forma que for, sempre existirá esse algo como o vigilante secreto e escondido a proteger, cuidar e sempre no final concertar tudo.

    ResponderExcluir
  2. O que o autor quer dizer é que todos estão perdidos ao mesmo tempo que tudo estar bem organizado, tudo é um caos organizado,, um caos e ao mesmo tempo não é um caos.

    ResponderExcluir
  3. Cara é muito difícil entender esses textos aqui, muito mesmo... não entendo o que você quer dizer, você fala de uma forma que parece que falar não é o suficiente.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma pequena impressão de que o autor fala do Espiritismo Kardecista, pois em vários post ele parece que é espírita e acredita na reencarnação. O espiritismo é a terceira revelação, onde a primeira foi Moisés, a segunda Jesus Cristo e a terceira o Espiritismo Kardecista. Jesus revelou que futuramente viria o espírito de verdade, que este não seria ele, mas ensinaria corretamente tudo o que ele ensinou, não falaria diferente dele, mas ensinava as mesmas coisas. E o espírito de verdade é o Espiritismo, que veio como uma nova versão do evangelho Cristão, a versão verdadeira, onde depois de Cristo até antes do Espiritismo o Cristianismo se transformou em uma religião onde se tinha e ainda tem várias Igrejas, interpretações diferentes e muitos desvios mais. Então o Espiritismo Kardecista veio não para combater os Protestantes e os Católicos como dizem certos críticos, mas para mostrara a face da verdade Cristã, interpretar corretamente cada passagem e ensinamento do Evangelho e Jesus Cristo. Um dos espíritos que Kardec se comunicou, o principal deles se auto denominava “Espírito de Verdade”. E o espiritismo é totalmente Cristão baseado no Evangelho que Kardec escreveu segundo o Espiritismo e em Cristo e seus ensinamentos, onde o espiritismo ensina o amor ao próximo e a tudo, a caridade que é o amor em ação, o perdão, a bondade, compreensão e outras verdades mais, isto é o espiritismo fez uma reforma no Cristianismo até então adulterado, errado com várias versões e interpretações, então o “Alto” mandou Kardec e o espiritismo para o retorno do verdadeiro Cristianismo na Terra do jeito que Cristo havia deixado e ensinado, por isso a frase” Leia Kardec para entender Cristo”. Então o espiritismo representou na Terra uma Nova Era, novo tempo, uma missão especial do “alto” para iluminar a humanidade, e Cristo falou sobre essa vinda que é o espírito de verdade que viria futuramente, mas repetiria os mesmos atos e ensinamentos dele. Sabe – se também que na época em que Cristo estava sendo chicoteado carregando a cruz nas costas, um dos soldados que chicoteavam ele, se tocou em um determinado momento, se arrependendo de chicotear e bater em Cristo Jesus, então esse se dirigiu a Cristo arrependido e lhe falou “Senhor me desculpa, estou arrependido de está fazendo isso com você, o que posso fazer para lhe ajudar? E Cristo lhe respondeu: “ Não se preocupe meu amigo, agora não, você não poderá fazer nada por mim, pois assim tem que acontecer, mas chegará o dia em que você me será muito útil e poderá fazer algo por mim” assim o soldado sem entender deixa de chicotear Cristo e fica perplexo... numa vida futura esse mesmo soldado nasce como Allan Kardec e codifica o espiritismo, cumprindo a profecia de Cristo de que um dia aquele soldado arrependido que chicoteou o cordeiro pisciano foi lhe muito útil na missão do bem na Terra. E hoje sabe – se que até 2019 o negócio vai acochar na Terra e seres Reptilianos e Greys serão expulsos do nosso Planeta, muitos encarnados e desencarnados exilados, poucos vão para a segunda morte e a maioria dos Greys e Reptilianos irão para a segunda morte. Seus planos começaram a falhar e os líderes mundiais que se venderam a estes serão exilados, sendo estas suas últimas encarnações no Planeta e pagarão caro por muitas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Esse mundo imperfeito, seres imperfeitos são criações de algo perfeito? Assim eu entendi.

    ResponderExcluir
  6. A primeira raça aqui na Terra a raça Adâmica ou Polar, o ser recebeu o corpo denso material, não tinha corpo etérico nem astral nem nada, só o corpo denso, na segunda raça, os hiperbóreos, o ser recebeu o corpo etérico, na raça Lemuariana recebeu o corpo emocional, e na Atlante recebeu o corpo mental, na raça Ariana somos nós agora, temos hoje o cropo físico, etérico, emocional ou astral e o mental. Mas temos o corpo físico bem organizado, um corpo completo, com órgãos e tudo, no caso do nosso corpo mental, temos apenas uma nuvem desse corpo, ele está incompleto ainda, está apenas ligado aos centros dos sentidos físicos ancorado ao cérebro, e assim pensamos, raciocinamos, com o desenvolvimento da raça Ariana indo agora para a raça dos Dourados, os corpos vão se desenvolvendo um pouco mais cada vez mais. Assim chegará o tempo em que nosso corpo mental será mais desenvolvido e será um corpo completo, com órgãos e tudo, o que por enquanto temos apenas ele de forma ligada ao nosso corpo físico e por isso é mais sutil. Assim como os elementais, que ao sair do reino animal, estagia como elemental para entrar no reino hominal, os corpos mais sutis e denso dos elementais estão em formação para etsram preparados ao reino hominal. O animal já tem corpo astral, mas é alma grupo, o ser humano tem corpo astral, mas já é individual, é diferente. A planta tem corpo etérico, e o mineral só corpo denso... vai se passando pelo processo de evolução dos corpos até chegar ao hominal completo que ainda os corpos continuam a evoluir e assim as faculdades humanas e habilidades dos sentidos.

    ResponderExcluir

Transcenda