terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A LENDA DA VIDA





Diz a lenda da vida que o começo é uma lenda, o meio e fim são lendas.
A história virou mito.
Não existe mais explicação perfeita.
Buscar é apego, uma coisa séria virou brincadeira ou a brincadeira virou algo sério.
Eu pequei de propósito.
Eu fiz o mal conscientemente.
Menti para todos, enganei e iludi a vida de todos.
Criei sistemas para limitarem e sempre me manter a mais do que vocês.
Ele mesmo se pergunta, o que eu fiz.
A vida também é um mito
Machuquei todos vocês, os condenei a isso?
Pedir perdão não resolverá mais o problema
Criei os como filhos para os destruírem
Que tipo de pai-mãe eu sou?

O que foi que fiz?

Um comentário:

  1. Interpreto eu que você quer dizer que, um ser em depressão profunda criou tudo e em seus surtos de alegria e tristeza ele faz o mundo bom e ruim conforme seus estados de humor, e diz que os seres e suas criações lhe imploram o tempo todo para que sejam felizes, permita - me por favor ser feliz, me tire da escuridão, não me impeça de ser livre, feliz, por favor. Esta é minha opinião.

    ResponderExcluir

Transcenda