quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ATEU ATIVO


Só sei bloquear. Neste mundo ,se proteger é a lei de sobreviver. Defendo até eu ficar sem saída e assim me pegarem. Nem o baú niilista me protegeu dessa dor. Nem o próprio Deus. Quem sabe todo o mistério se desvende quando se olhar para debaixo do rabo do gato. Dei gargalhadas por vitórias trapaceadas. O gel do cético terminará do mesmo jeito que o gel do místico ou do crente. Abre-se os portais da existência. Escutem a canção. Não se encantem, mas isso é inevitável. Ateu ativo eu sou. O baú é niilista. Sei que morrerei. Querendo ou não querendo você terá que me estender sua mão. Se Deus é Teo, ateu não é o contrário.

Ateu todos nós somos, em busca de saber que Deus existe

2 comentários:

  1. interpreto eu esse texto como o acreditar em Deus é a mesma coisa de não acreditar, o que o autor quer passar é que tudo é simplesmente um preenchimento, uma resposta para uma pergunta: Deus existe? sim, é uma resposta, não, também é uma resposta, só muda a forma, a essência é a mesma, um pensamento que acredita ou que não acredita, o autor creio eu quer dizer que a grande questão não é a resposta mas alguma outra coisa... também interpreto eu que o autor quer dizer a crença em Deus ela é falsa, todos dizem que acreditam em Deus, mas é superficial, ninguém realmente sabe nada sobre Deus, você acha que tem fé, que crer, mas é tudo máscara do ego, a verdade é muito mais além disso tudo, então o autor diz que ninguém acredita em Deus, ninguém até entender um certo ponto, aí sim você sabe que Deus existe, todos são ateus e quando entenderem DEus, tudo se solucionará e todos saberão que Deus existe.

    ResponderExcluir
  2. Tiaguinho cara esse teu blog é engraçado demais, tem muita comédia nele e comentários engraçados demais... rs rs rs

    ResponderExcluir

Transcenda