quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A INEXISTÊNCIA DO DEUS

Fizeram feitiço contra mim e nada me aconteceu. Matei um gato preto em sexta-feira treze e outro em sexta-feira santa. Nada de ruim me aconteceu, pois o manto que visto é sagrado. O baú da verdade é niilista. Seus rituais e superstições não funcionam. A casa de Deus não é a casa de Deus. Seu diabo não tem poder. Minhas mentiras são a sua verdade. Na minha estrada não há perigo. É um doce prazer trilhá-la, mas um fim triste para quem, como eu, fala a verdade e quer ajudar, mas que sempre faz tudo errado.


O nosso sonho um dia se realizará.

2 comentários:

  1. Entendi, a inexistência do Deus, não de Deus, do Deus das religiões, dos sistemas mentirosos sobre Deus, mas não de Deus, o Deus verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. O professor Henrique Jose de Sousa que criou a Eubiose foi a reencarnação de Jesus Cristo, Cristian Rosenkreutz, São Germano, padre Jose de Anchieta e depois como professor JHS (Henrique Jose de Sousa - Jose Salvador dos Homens, o mesmo Jesus salvador dos homens). HJS (Henrique Jose de Sousa) - JSH (Jesus Sakvador dos Homens). E muitos questionam como assim ele foi Padre Jose de Anchieta. É só lembrar que padre José de Anchieta falava com os animais, onça, aves, cobras... levitou entre os índios, controlava fenômenos da natureza conforme sua vontade, ressuscitou uma morta, ficou no fundo de um rio rezando por mais de meia hora e assim fez grande coisas, ele era o mesmo Cristo que depois retornou como Henrique Jose de Souza, o avatar da era de aquários, que nasceu na nova Jerusalém que é o Brasil, o povo judeu dos novos tempos, os escolhidos de Deus.

    ResponderExcluir

Transcenda