domingo, 9 de março de 2014

EU NÃO SOU DEUS




Eu sou Deus que Deus não sabe que eu sou;
Eu sou Deus que os deuses não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que o universo não sabe que eu sou;
Eu sou Deus que a natureza não sabe que eu sou;
Eu sou Deus que o mundo não sabe que eu sou;
Eu sou Deus que os céus e a terra não sabem que eu sou;

Eu sou Deus que o bem e o mau não sabem que eu sou;

Eu sou Deus que a vida não sabe que eu sou;
Eu sou Deus que os caminhos não sabem que seu sou;
Eu sou Deus que os sábios não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que as virtudes não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que as estações não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que as escrituras e livros não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que o passado, presente e futuro não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que os planetas e galáxias não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que a história não sabe que eu sou;
Eu sou Deus que nada sabe que eu sou;
Eu sou Deus que ninguém sabe que eu sou;
Eu sou Deus que eu não sei que eu sou;
Eu sou Deus que o tudo e o nada não sabe que eu sou;
Eu sou louco se achar que sou Deus;
Eu não sou Deus.


4 comentários:

  1. Esse poema aqui pra mim é tudo cara.

    ResponderExcluir
  2. Puxa magnífico, nunca vi nada igual você é poeta dos deuses?

    ResponderExcluir
  3. Eu sou sua fã Tiaguinho, fascinada por todos esses seus textos, te adoro te amo demais, sua fã Jarlice Sousa.

    ResponderExcluir
  4. Somos deuses e não Deus.

    ResponderExcluir

Transcenda