quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O Caminho do Dragão


         

           Sentir todas as formas, experimentar de tudo. Entender tudo e transcender tudo, superar todos os limites. Abrir todas as portas. Viver todas as vidas. Conhecer todos os mundos e Universos, fazendo de tudo uma aventura e experiência e depois está muito além de tudo isso.
         O Dragão é infinito e ilimitado; é maior do que o Leão, do que a Serpente, do que o Tigre. É maior do que o Homem. É maior do que o Mundo, a Vida. É maior do que Satã, do que Deus, do que qualquer mito, do que qualquer coisa. É maior do que a si mesmo. É maior do que sua grandeza, do que seu poder, sua força e fortuna.
         O dragão, com seu corpo flexível, se move para qualquer lado, adotando todas as posições. Ele voa muito além das nuvens e do espaço. Para ele, não há lei física ou dimensão que não possa penetrar. Tudo está em algum lugar e limitado a uma forma ou a alguma coisa. O Dragão está em todos os lugares e não está em nenhum. Possui todas as formas, mas não é nenhuma. O Dragão não é todas as coisas, ao contrário, ele está separado de tudo individualmente, mas ele é o que quiser e está onde quer está. O que ele é, na verdade, é maior, superior a tudo.
         O caminho do dragão é o caminho da Verdade, inominável, inefável, indescritível, indizível, inconceituável, a Verdade do não-ser, pois se é flexível, aberto, livre a ser qualquer coisa sem nada ser. É o Caminho da Liberdade de respirar vivamente sem medo, sem conflito, sem preocupação, sem dor. É o Caminho do Equilíbrio pelos opostos. É o Caminho da Verdade de ser feliz. É o Caminho de não ter nada mesmo tendo tudo. É o Caminho da sincera expressão de ações, vivências sem nenhuma gota de influência egoica, vaidosa ou exibicionista. É o Caminho da compreensão viva da vida, da morte, da existência, de si mesmo, das coisas, de tudo. É o Caminho da loucura pelo estado de libertação. É o Caminho do não-medo, não-dor, da ilimitação. É o Caminho de todas as experiências e formas de sentimento. É o Caminho da visão. É o caminho da naturalidade e da simplicidade. É o Caminho de quem é mais velho do que todos os Universos. É o Caminho de quem já sofreu tudo, já foi feliz de várias formas e já viveu mais do que a própria vida. É o Caminho que não é nem de um nem de outro, que não é o Caminho, que não é nada. É o Caminho do não-é, do é, do caminho e não-caminho. É o Caminho daquele que vence Deus da forma mais simples e natural. É o Caminho de uma sincera compreensão de tudo. É o Caminho daquele que compreende, apenas compreende.
         Não caminha com os homens, apenas está no meio deles. Não percebe como nada, nem imita nada, nem na forma mais natural de imitação; é puramente sincero morrendo a cada unidade de segundo. Não é o que se vê, pois o ver é uma ação de está vendo e não a influência de relação do que se vê com o objeto visto. É impossível envelhecer. É impossível o limite. É impossível  vida, o mundo. É impossível tudo, pois o possível é o impossível no terreno de tudo o que é e há de verdadeiro e real expresso, não por você mesmo, mas expresso você mesmo, e assim, o Tudo e o Nada. É apenas o livre-arbítrio consequente do Caminho. O impossível é o possível, e o possível é o impossível, ambos são a mesma coisa; ambos não existem.
         O Caminho do Dragão é a realidade dos opostos, a negação mentirosa dessa realidade e a vivência da junção dos opostos. É a visão informativa e ao mesmo tempo, compreensiva e compreensiva sem compreensão dos ciclos, dos acontecimentos, da mudança, dos seres, da vida, do mundo, de Tudo e de Nada. É o requebrar misterioso da mente, da sensação na pele. É a psicologia do Universo, a Matemática do português, do chinês, do inglês. É a Matemática da matemática. O Caminho é a forma e a compreensão dela. É a geometria e a visão dela. É a equação e o saber resolver ela. É a psicologia e o conhecimento profundo dela. É o segredo conhecido de tal forma que é impossível conhecer Deus, Deus, Deus como mentira. O Caminho do Dragão, o Caminho da Dragoa, o Caminho do Dragão macho, fêmea, o Caminho do Dragão sem sexo. É impossível o Caminho do Dragão.
         O Caminho do Dragão é aquele que de um momento para o outro se tornou mais velho do que todos os Universos, mundos e coisas. Para aquele que se tornou mais velho do que a velhice e, assim, não há e nem é nome, tempo, espaço, imagem, ser, lugar ou algo. O Caminho do Dragão é a verdadeira compreensão de tudo o que é pequeno é pequeno, e tudo que é pequeno é grande, o que é grande é grande e o que é grande é pequeno. É a verdadeira compreensão da vida e da morte. É o entendimento profundo, perceptivo em verdade e compreensão de que a vida e a morte são gêmeos idênticos; de que o velho é novo e de que o novo é velho. O Caminho do Dragão é a compreensão de tal forma, que nem a vida e nem a morte já não existem mais. É a vivência da única e verdadeira imortalidade, da eternidade, sem começo, meio ou fim, e sim, eterno. É o jogo de cintura, o riso e o choro, os conflitos, o prazer, a satisfação, a mente em seus estados simples e profundo, o veneno e o remédio das ciências, das doutrinas, das formas, dos meios, dos caminhos. É o guerreiro que venceu milhões de lutas e batalhas sem nunca ter dado um passo de agressão em reação ao combate. É aquele que deixa de obedecer a tudo. É o que viu, tocou, sentiu, experimentou, compreendeu, transcendeu, continuou infinitamente e se tornou mais do que tudo, inclusive tudo de si mesmo. É aquele que sabe de uma coisa que Deus não sabe, que sabe de uma coisa que a eternidade não presenciará, que sabe de uma coisa que o Tudo e o Nada não sabem, que sabe de uma coisa que nada sabe.
         Tudo o que você pensar sobre o Caminho do Dragão é mentira, é verdade também, mas n fim, é apenas algo que reflete a ou de si mesmo, e assim, está em um degrau de inalcançabilidade do Caminho. Tudo o que você ouvir, sentir, viver, transcender sobre o caminho do Dragão é mentira, tudo o que você ler, ver, ter sobre o Caminho do Dragão é mentira. No Caminho não vai haver nada dessas coisas. É um Caminho incompreensível, impossível, indizível, inefável, infinito, ilimitado, eterno. Logo, é o oposto de tudo isso também, e logo, mais ainda, é Poesia, por isso não é poesia, e poesia não tem nada a ver. É aquele que mergulhou, mas em nenhum momento mergulhou. Em nenhum momento mesmo, em nenhum. O Caminho do Dragão é a compreensão, o Caminho do Dragão...    ...   ...

         

15 comentários:

  1. Você é o que cara? Algum segredo por detrás de você existe. mas vamos lá, pesquisei e descobri que: existem várias Ordens e Associações secretas no qual cada uma é uma parte do corpo do Dragão: tal sociedade secreta é a cabeça do Dragão que tem milhares de rituais, significados, estudo etc, outra Ordem tal é a cauda, outra o dedo direito e assim por diante, cada parte do corpo do Dragão tem um significado e as Ordens representam esse enigma. Não se sabe se essas Ordens só existem a nível material ou também espiritual em níveis que nem os maiores deuses sonham existir. As Ordens solares formam o corpo da serpente cujo o significado é inefável, não tem início nem fim. O Caminho do Dragão vou deixar quieto por aqui mesmo. na cultura ocidental o dragão é um demônio, uma besta, representa o mau, as coisas ruins e erradas, simboliza satanás e o diabo. na cultura Chinesa e oriental o Dragão representa um deus, uma divindade, existem várias lendas sobre o dragão, não é um ser malignos, é um ser bom e sábio, assim também como o Tigre tem um grande simbolismo também na cultura oriental chegando a nível de divindade também.

    ResponderExcluir
  2. os universos são hologramas de seres ou coisas (desconhecidas) que brincam de criar, inventar, tudo e todos são marionetes nestas condições e dimensões que se encontram, eles brincar e curtem com a gente, a Verdade, o tudo e o nada é só uma brincadeira deles... o nosso mundo é também uma xerox de outros mundos, cujo cada vírgula estar se repetindo e se repetirá sempre... ainda vai chegar um tempo onde a humanidade ai ter a possibilidade de saber que jesus Cristo, Buda, Krishna etc não tem nada haver com o que as religiões ou qualquer outra coisa fala deles não... somos um holograma e uma ilusão apenas tendo certeza que somos reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu comentário, considerando que as pessoas não entendem nada mesmo, tanto que a maioria acha que Jesus Cristo é o ser mais evoluído que pisou na Terra, o maior, mais sábio e iluminado. Sim ele é grande sim, muito grande mesmo, mas Jesus Cristo tinha apenas 75% de consciência divina, Buda tinha 50% Davi tinha 25%, Krishna tinha 100 %, este era mais evoluído e mais tudo do que Cristo. Jesus Cristo é um personagem criado e feito pela Igreja Católica. Como os papas queriam que sua Igreja fosse a maior e melhor religião do mundo, fizeram essa imagem toda de Cristo para convencer e dominar de que Jesus Cristo era o maior. ele existiu sim de verdade, mas muita coisa aí é coisa da Igreja católica que na época fez tudo isso por interesses, criou esse personagem supremo todo em cima de Cristo. Apolônio de Tiana era maior do que Cristo, Rama e outros. Essa história de Holograma, é que boa parte da história de Jesus não era real, era apenas um holograma de extraterrestres das trevas para conspirar em cima do personagem que seria o responsável pela maior religião do mundo através dos tempos, o Cristianismo, assim manipularam a história com Hologramas para torná - lá mais emocionante, penosa e sentimental, no qual no lugar do saber, crescer e evoluir, paixão e sentimentos de pena. Fizeram a mesma coisa também com o Islamismo, por também ser a maior religião do mundo. Se manifestaram em forma de visão para líderes muçulmanos, distorceram o Corão e criaram a guerra em nome de Alá e Maomé para assim a maior religião se desviar e fazer as coisas erradas, no qual ao invés de evoluir, as pessoas vão se tornar ainda mais atrasadas, ignorantes, criar divisões, fazerem guerras e terem uma visão distorcida de Deus e da divindade. Em todas essas maiores religiões mundiais existem a mão desses seres das trevas para distorcer, enganar e convencer o contrário do que é verdade, fazendo as pessoas se perderem ao invés de evoluírem e melhorarem. Agora sobre esse poema aqui magnífico do Dragão o autor retrata uma profecia mais antiga do que o próprio planeta que foi passada para um sacerdote chinês que pisou uma vez apenas aqui na Terra e até hoje... .

      Excluir
  3. O Caminho do Dragão é na verdade a Ordem do Dragão, que é dividida em várias Ordens, as Ordens e sociedades secretas do Dragão materiais e Institucionais representam o corpo físico do Dragão, cada uma com seu significado e parte tal do corpo. Ordens no Plano astral representam o emocional do Dragão, são várisa Ordens também que não se encontram na matéria nem em plano físico, mas no Astral. A mente, consciência do Dragão são representadas por Ordens que estão em dimensões que é invisível até mesmo para o Astral e assim sucessivamente... aí tem a alma do Dragão, aí tem o espírito do Dragão, cujo as Ordens estão na dimensão máxima, está a nível dos seres mais altos de todos os mundos e universos. Essa da parte espiritual é praticamente tudo, transcendente a tudo que se possa conceber, inclusive dos mais altos níveis dimensionais dos maiores deuses ou Deus, isto é algo invisível a superior a tudo e a todos, é o tudo e o nada, até mesmo o Vácuo absoluto sem cor, sem forma, imaginável e impossível. O Dragão por completo é tudo, é algo inefável, indizível, acima de Deus, é Deus, é mais do que tudo, é algo muito minucioso e complexo essas Ordesn que constiruem a Ordem do Dragão, só aqui no plano físico, já é algo tão transcendental que nenhum humano mesmo qua ainda iniciado nos grandes segredos e mistérios, ainda é complicado de entender.

    ResponderExcluir
  4. Freud explica. psicanaliticamente o caminho do Dragão não deixa de pertencer á classe das fantasias esotéricas e pseudo - científicas, na fuga do ego não conformado com quase nada, perdido ele apela para qualquer possibilidade anímica, da alam, do pensamento, de poderes e do que mais for, tudo na intenção de realização e superação de tudo. A alma é muito pequena para aceitar, se conformar, entender, compreender, é necessário qualquer remédio que aquiete e conforte o ego pessoa individual e coletivo de cada um. O caminho do dragão é a epifania psicodélica e fantasiosa do super ego em relação ao Universo, inconformado e sem respostas o ego chega ao seu nível máximo de criatividade e pensamentos doutrinários incríveis para convencer a si mesmo de que se achou e encontrou o TODO realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a psicanálise a religião é uma neurose universal humana, o ego, supergo sem saída perante ao Universo e Cosmo tende ao misticismo como defesa do que pra ele é improvável e desconhecido, assim a criatividade fantasiosa mística e religiosa é um estado da neurose universal humana consciente a algo racional, coerente, satisfatório, realizado... por isso pode ser algo tão absurdo quanto não, a religiosidade e misticismo predomina crentemente no homem como Verdade Absoluta e aceita em qualquer dimensão de percepção... e das capacidades psicodélicas fantasiosas o homem cria e constrói a mais alta poesia criativa, daí sai a Bíblia, Corão com textos poéticos, corretos racionalmente, escritos e ideias fantásticas que convencem e satisfaz qualquer um, do tolo ao erudito, o misticismo e a religiosidade por outro lado está no genoma humano... Psicanaliticamente o esoterismo é só uma evolução racional do religioso ao que anda mais perto da razão do pensamento humano... Não deixa de ser fantasia e uma patologia da alma humana, religião, misticismo, sexo, valores etc são expressões de uma alma doentia do ser humano em relação ao Universo, ao mundo, a vida e a tudo. Freud explica.

      Excluir
  5. O misticismo é uma neurose criativa conforme a necessidade e condição da fantasia egóica.

    ResponderExcluir
  6. O caminho do dragão assim como os movimentos espiritualistas, gnósticos e esotéricos Ofídicos retrata tudo como um cadáver, morte, ilusão, tudo absolutamente tudo está morto ao mesmo tempo que também é uma ilusão. Por exemplo Deus, Deus é só um cadáver, ele não é absolutamente nada, vejam que o blogueiro diz que o Dragão está até mesmo além de Deus, por que? porque Deus é uma ilusão, um cadáver. Deus é um sistema, ideia, pensamento, crença, percepção, é algo memso que seja tudo e nada, mas é algo, memso que seja o nada absoluto, o vácuo, mesmo que seja o nada é, em qualquer percepção dimensional Deus é sempre um sistema, uma forma, uma não - forma... com isso ele é só mais um cadáver igual a qualquer outra coisa, os avatares, deuse que são transcendentais a tudo o que é humano, assim mesmo são formas em suas dimensões do lá for, são não - formas, espíritos, seja lá o que for, também são sistemas, são coisas, existem como percepção em que dimensão for, como forma, não - forma, pensamento, ideia, crença, fato... também são cadáveres, então note que o Deus que o Dragão transcende é o Deus sistema, aí eu digo o Dragão é Deus verdadeiramente inefável, transcendental a tudo, Criador incriado, eterno (não imortal)... mas ainda é um Deus sistema, então nada posso falar, o Deus que é o Dragão é Deus de verdade mesmo, e´a jornada a este, só que como já falei, já não é Deus mesmo, é mais um Deus, mais um cadáver, mais algo morto e ilusório. Então o Dragão é Deus, é a vida, é na verdade o despertar da morte (já que tudo é cadáver até Deus), é a relaidade mesmo, verdade suprema (que aqui como falo também é ilusão, cadáver também...) entendem, é difícil explicar, muito mesmo. Como fala o blogueiro se é criado é ilusão, pois não existe por si mesmo, é algo morto, fantasia, até Deus é isso também entendem, mas na verdade ele não nega Deus, não nega nada, só que sabe da morte em tudo, da ilusão que é tudo, e só o Dragão é Deus, é vivo, é a vida entendem, acho que não fui muito claro, é difícil explicar.

    ResponderExcluir
  7. O que o colega quer dizer é se você diz: Deus de jacó, já não é Deus, é o Deus de jacó, é sempre um sistema e todo sistema é morto, pois é criação e em essência ilusão, se você diz: Deus é veraddeiro, ele já não é verdadeiro, se você diz que ele não é verdadeiro, também já não é isso aí não entendem, se você sabe que Deus existe, isso não é verdadeiro, é uma ilusão, é um cadáver entendem. Deus, espírito, dimensões, realidade, mundo, vida, matéria tudo e até o nada sem forma e sem nada absoluto, tudo é um sistema, é ilusão, não existem, são cadáveres, entende, isso é que é o Dragão que o blogueiro provavelmente iniciado em algum ramo Gnóstico fala e quer dizer, entende.

    ResponderExcluir
  8. Aquele que sabe que Deus existe, aquele que acredita que Deus existe e aquele que nem sequer imagina que Deus possa existir... todos são sistemas, cadáveres e iludidos, tudo é absolutamente ilusão por mais que se pareça, se perceba, se sinta e se encontre vivo e real.... aí você pergunta: e o conhecimento? é lixo, besteira... e a sabedoria? é lixo, besteira e a coisa mais sagrada do mundo? É lixo, besteira, é algo morto e Deus? é um cadáver, é besteira também... e se alguém que tem todo o saber, poder de todos os mundos, universos, dimensões...? é besteira, é lixo, é um cadáver, ilusão, bobagem... Então por que pra que tudo, nada seja lá o que for? é lixo, bobagem... eu jamais compreendo, entendo? quem disse que algo ou o nada absoluto, seja lá o que for compreende, entende, sabe, é? então fazer o que? nada nem ninguém sabe... isso é que é o Dragão que o blogueiro quer passar gente, ele é iniciado em uma Ordem Gnóstica do plano espiritual e não físico... Isso é que é o caminho do Dragão.

    ResponderExcluir
  9. O esoterismo tem três sistemas similares e qualquer corrente, sistema esotérico faz parte de um desses três: Gnosticismo, Rosa Cruz e Teosofia... ambos existem desde a antiguidade com vários nomes e formas e hoje como Instituição formal. A teosofia foi inspirada do hermetismo e de um conjunto do alto conhecimento espiritualista e mitológico de tudo... então é o conhecimento de tudo. A Rosa Cruz sempre surgiu como um movimento fraterno, no qual se alcança a paz interna e ajuda fraternalmente a todos, então é um trabalho interno e pessoal de evolução... já o Gnosticismo sempre foi rodeado de magia, desenvolvimento da consciência, super poderes... vários magos e super homens eram gnóstico... então se baseia no poder e na magia... Então o Esoterismo é o alto conhecimento, a evolução, bem, paz e amor e também o poder pessoal, a magia. Mas ambos Gnosticismo, Teosofia e Rosa Cruz são na verdade a mesma coisa, diferença em certos detalhes, mas é tudo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  10. O Fundador da Eubiose O grande José Henrique de Sousa (JHS) queria fazer uma escola de gênios, no qual as crianças que pertencessem a essa escola desde cedo ia estudar e aprender de tudo, tanto quanto compreendendo e aprendendo a vida de tal forma que guerras, conflitos, transtornos fosse algo que seria trabalhado e solucionado com um espírito que a tudo compreende, sabe, já é vacinado, onde nada o abala, o faz sofrer e se consegue resolver tudo com serenidade, amor, paz... esses seriam os homens do futuro que deviam substituir os presidente, líderes governamentais, Imperadores, Reis... e assim resolver e solucionar todo o caos do mundo. Esses garotos seriam Super Homens, gênios, pensadores, Espiritualistas que a tudo eram e resolviam desde o nascimento, a morte e a realidade pós morte. Mas essa escola não chegou a ser feita não. A Eubiose sonha com uma Nova Ordem Mundial, um só homem, um só dinheiro, uma língua Universal... só que diferente da Nova Ordem Mundial que existe atualmente criada por líderes governamentais que atrás deles estão as forças negras. Uma Nova Ordem Mundial do bem, do amor, do perdão, do novo mundo de seres regenerados espiritualmente, de seres pacíficos e assim tornar o mundo uma lugar só de seres iluminados e evoluídos igual ensinou Cristo, Buda, Rama etc. Essa Nova Ordem Mundial pregada por líderes do governo da Terra física se disfarçam de bonzinhos, no qual vão acabar com a fome, miséria, resolver as questões de saúde e doença, melhorar muitas coisas sociais só que por trás de tudo isso existe o mau e sua doutrina, vão é fazer com que todos involuam, não alcancem nem se despertem espiritualmente, falam em divindade também, mas tudo do lado negro, das trevas, do mau, e como as pessoas só querem saber de política, sociedade e leis, todos facilmente vão cair nessa, mas depois vão se arrepender e muito. Nessa Nova Ordem Mundial que aí estão pregando, eles já tem Super Escolas no qual trabalham paranormalidade, estudos em geral preparando certas crianças para serem os futuros Novos Homens no Planeta, pessoas mais desenvolvidas, mais fortes, inteligentes, gênios... que vão saber mais do que qualquer outro resolver qualquer conflito, entender com facilidade qualquer coisa acima de qualquer outro. A Nova Ordem Mundial tem já essas Super Escolas para fazer Super Homens e os Homens do Futuro conforme suas intenções, no qual por trás disso existem seres extraterrestres do mau com intenções no Planeta e humanos querendo que o homem involua, não alcance o divino com um coonceito distorcido de divindade servindo assim as forças do mau. então existe a Nova Ordem Mundial do bem igual falou o Filósofo Platão, Saint Yves e deseja a Eubiose no Planeta com o governo sinárquico, só que isso é algo do bem, da luz. O mau copia o bem em tudo apenas invertendo a vibração para outro lado. O mau não existe é só a outra vertente do bem com sofrimento e erro, mas um dia será só bem também. então o mau copia existe a missa, eles fazem a missa negra, existe o papa, eles fazem o Papa negro, existe o governo Sinárquico, eles fazeo governo sinárquico negro (Nova Ordem Mundial) eles copiam o bem em tudo, mudando a vertente só isso. LKá nos Estados unidos tem até uma parte do Exército separada dos demais preparados só para o trabalho da Nova Ordem Mundial, tudo é secreto, é uma pena o mau, tudo isso, mas a luz vai vencer e o mau será bem um dia também, como disse Cristo "Eu não perderei nenhuma das minhas ovelhas" e todos bom, ruim, evoluído e involuído, anjo ou demônio é ovelha de Jesus e um dia será regenerado. Também existe a Ordem do Dragão do mau e do bem.

    ResponderExcluir
  11. Dragões:
    O dragão chinês é uma criatura mitológica das mais importantes da mitologia chinesa. É considerada a mais poderosa e divina criatura e acredita-se que seja o regulador de todas as águas. O dragão simbolizava grande poder e era apoio de heróis e deuses. Um dos mais famosos na mitologia chinesa é Yinglong. Diz-se ser o deus da chuva. Pessoas de diferentes lugares rezam para ele a fim de receber chuva. Na mitologia chinesa, acredita-se que os dragões possam criar nuvens com sua respiração. O povo chinês usa muitas vezes a expressão "descendentes do Dragão" como um símbolo de sua identidade étnica.
    huanglong - huanglong Dragão Amarelo conhecido pela sua sabedoria.
    Yinglong — Yinglong é um servo poderoso de Huangdi. Uma lenda diz que Yinglong ajudou um homem chamado Yu (禹) a parar uma enchente do Rio Amarelo abrindo canais com sua cauda.
    Reis Dragões (龍王) — Os reis dragões são os quatro governantes dos quatro oceanos (cada um corresponde a um ponto cardeal). Eles vivem em palácios de cristal no fundo do mar de onde governam a vida animal.
    Fucanglong — Fucanglong é um dragão do mundo subterrâneo que guarda os tesouros enterrados. Sua saída da terra provoca a erupção de vulcões.
    Shenlong — Shenlong é um dragão que pode controlar os ventos e as chuvas.
    Dilong — Dilong é o dragão da terra.
    Tianlong — Tianlong são os dragões celestiais que puxam as carruagens dos deuses e guardam seus palácios.
    Li — O Li é um dragão dos mares menor. Não tem chifres.
    Jiao — O Jiao é outro dragão sem chifre que vive em pântanos. O dragão mais inferior.

    ResponderExcluir
  12. O caminho do Dragão é o zero, nada, noite de Brhama até o primeiro, segundo e terceiro trono esclarecido pelos Teósofos.

    ResponderExcluir
  13. O caminho do Dragão é praticamente o mesmo caminho da serpente, só que o Dragão é o pai e a mãe da serpente, ele criou e deu tudoi para ela, a sexualidade, as características, a capacidade de trocar sua pele e tudo, trudo mesmo o Dragão fez e criou a serpente. A questão também é que o Dragão se encontra desde o zero, anterior ao primeiro trono até o trceiro trono, ou seja o Dragão é tudo mesmo.

    ResponderExcluir

Transcenda