segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Minha assinatura de forma incorreta - Parte XIV


 





                                                        Também vai passar

Eu sou apenas imaginação sua
Um personagem da sua cabeça
Sendo verdade ou não
A terra em que você pisa e por onde se alimenta
É que é a sua realidade
O alimento que você se nutre é que é a sua realidade
O mundo que você conhece, estar e vive é que é a sua realidade
Sua vida é que é a sua realidade
Você é que é a sua realidade
Eu também posso fazer parte da sua realidade
Assim como muitas outras coisas
Mesmo que você conseguisse falar comigo
Eu ainda não te diria
Porque você já sabe
E é por isso também que sua realidade
Ainda não é verdade
Nem possui sentido algum e não tem nenhum valor
Não me peça pra descansar


Só se eu te pedir isso.






Tiago Mendonça e Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transcenda