Aqueles que estão tristes, sem
esperança, depressivos, achando que não podem mais, que estão em situação de
desistência... calma!
Eu
sou o fada dos sonhos, como nos contos de fada num passe de mágica, aparecerei
nos seus sonhos, aliviando sua dor, te mostrando o remédio (que é você mesmo) e
te fazendo sonhar como se você fosse começar agora.
Quando
houver problemas, existir perigo basta pensar em mim e aí eu me manifestarei
para te proteger, cuidar de você. Se ninguém te quer, se ninguém te aceita, se
ninguém parece ou realmente não gosta de você, vem para mim, eu te aceito do
jeito que você é, como você é, eu sou sua fada madrinha, que sai dos seus
sonhos para te ajudar na sua dura realidade.
Se
tá impossível, basta passar pela aquela velha esquina do tudo é possível e vai
te mostrar que nada é impossível.
Se
tá sem esperança, basta deixar a criança que existe em você te mostrar que
sonhar é sempre possível quanto real.
Se
tá doendo, saiba que daqui a pouco é um outro momento ou amanhã é outro dia, o
ser é imortal, o corpo físico é que falece, seu destino é ser feliz.
Se
tá sofrendo, pergunte a vida se ela está a seu favor ou não e por que? Seu
destino é ser feliz, e mais cedo ou mais tarde, mesmo que seja muito tarde, no
final você triunfará.
Se
tá escuro, deixe que a luz que existe dentro de você, ilumine e esclareça toda
a escuridão que te amarga.
No
meu reino tudo é possível, vem pra cá, essas portas estarão sempre abertas para
te salvar e proteger, sempre haverá esperança e solução para tudo, no mundo
mágico de Lay, não é fantasia, é tão real quanto você e sua própria vida.
- A dor, o sofrimento, o amargo, o
ruim... é que é o coringa do jogo, pois é frente a frente com essas situações é
que se descobre o seu segredo para disso tudo se libertar.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirvocê existe mesmo ou é um personagem fictício que criou o blog?
ResponderExcluirA fada madrinha da Cinderela, que é na verdade o mesmo significado do self Junguiano, todos nós temos uma fada madrinha, um anjo guia, que é nosso "eu" superior que nos coloca em diversas situações, se interferindo em nossas escolhas egóicas e mais baixas e nos auxiliando em tudo, é o self Junguiano, a fada madrinha inerente a nós todos, e o fada dos sonhos além de ser esse anjo inerente a todos é todo o paraíso destinado ao final das coisas e dos seres pela proteção e guia de nossas fadas madrinhas, nossos guias guardiões.
ResponderExcluirEstou encantada meu garoto com esse poema aqui, você sai dos nossos sonhos e vem trazer luz a nossa dura realidade, em meio as trevas, escuridões da dor, martírio, sofrimento e coisas difíceis e complexas você surge em nosso caótico mundo cantando a canção do amor, a canção dos sonhos, das fadas e dos anjos, do mágico mundo do fada dos sonhos.
ResponderExcluirmeu verde que te quero verde, pois verde é a minha esperança, meu verde que te quero verde, pro mundo virar mais criança.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAntes de tudo existe uma lenda. O golpe do Jiu Jitsu mata leão, surgiu da lenda de Hércules que ao enfrentar o Leão de Tebas, pegou as costas do leão e o estrangulou. Os desfiles de modelos, miss's, concursos de beleza vieram dessa lenda aí Grega que o autor retratou. E muitos outros exemplos mais. Como ensinou o filósofo Platão este mundo físico em que vivemos é só uma cópia do outro mundo invisível a nossos sentidos físicos, só que este aqui é imperfeito e o outro perfeito... então carros, motos, casas, roupas... tudo isso veio de algum lugar do astral, aí através de alguma intuição, lembrança ou inspiração espiritual os que encarnavam trouxeram também essas invenções e novidades para o mundo físico, tudo o que existe aqui existe lá, os daqui copia tudo o que existe nas lendas, mundos dimensionais, astral etc. A moto por exemplo pouca gente sabe, mas é um automóvel que veio das regiões mais baixas do Astral, veio do Umbral (Inferno para alguns) onde nessa região do Umbral os desencarnados e demônios transitavam através de um automóvel, veículo similar, praticamente mesmo a moto em si. Então a moto veio foi do inferno, vulgarmente falando. O cara que inventou a moto antes de reencarnar na Terra visitou, passou por esse lugar lá no Astral inferior, ou apenas viu ou foi inspirado por algum ser de lá a trazer aquele veículo para cá o mundo fisico, daí ele ficou aqui conhecido como o cara que inventou a moto, mas na verdade mesmo não. então muito interessante essa colocação aqui do autor, e só complementando antes de qualquer coisa, do mundo, de tudo estão as lendas e os mitos e qualquer coisa do mundo você vai ver as coisas sempre ligadas a alguma lenda ou mito.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirO bem e o mal são um só, vieram da mesma essência, se dividiram cada um como o verso do outro, daí o bem e o mal, onde no final de tudo, bem e mal vão se unificar novamente ficando apenas o bem supremo e divino, transcendente a tudo o que é bem, mal, escuridão, dor, sofrimento. O que se faz de um lado, reflete do outro lado também, é o Yin e Yang universal, onde não é um duelo, mas um constante complemento e equilíbrio ficando no final só o bem verdadeiro.
ResponderExcluirEu vim pra ser seu anjo, pra lhe proteger, do céu de onde eu vim... Anjo da Guarda.
ResponderExcluirSuper Tiaguinho contra os inimigos dos sonhos, um filme em curta, de um Herói humano acompanhando de criança e animais, representando a pureza e inocência que jaz no âmago do ser humano capaz de ascender a luz, trazer a esperança, e não importa o pânico, medo, desesperança, rancor, ódio, treva, escuridão que for... essa luz, amor contagia, transforma, muda, faz sorrir, dar alegria, é um arco íris colorido que soluciona e muda o mundo inteiro, eu interpretei esse post, o mundo mágico de lay, a verdadeira luz divina chegou sobre o mundo, o fada dos sonhos, a Luz venceu, Cristo venceu, Buda venceu, Krishna venceu, Deus venceu... por toda eternidade o bem venceu. Vc deveria ser o Maurício “Shogun” Rua das mulheres, mas se tornou o “Jirayia” das crianças, veio não para demonstrar a força física, mas a força espiritual capaz de mudar e transformar a tudo, da intensa e oculta treva que jaz no íntimo da alma e psiquê humana, que adoece, mata e gera dor e sofrimento a luz capaz de libertar e solucionar a treva que for.
ResponderExcluirUm comunista de forma sutil e suave, um comunista invisível, que retrata de forma diferente o comunismo Cristão que imperará no futuro do planeta Terra. O autor é o comunista que não existe aqui, mas fala por alguém daqui do seu comunismo, é como um extraterrestre que usa alguém da Terra pregando o seu comunismo que é o comunismo de Cristo, prega o seu comunismo de forma invisível e sem se manifestar. Por isso tudo aqui é código e criatividade, interprete quem der conta.
ResponderExcluir