O Olhar penoso
de uma criança ou de um animal que sente fome, que não sorri e não se sente
bem;
A barriga cheia
de um e a seca do outro, as lágrimas de tristeza daquele que não venceu por ser
fraco ou falta de oportunidade;
A história da miséria
e dor humana, e o solitário que não tem nada nem ninguém;
O malvado que se
arrependeu, mas isso foi considerado tarde demais por aqueles que foram vítimas
de sua maldade;
O homem que
tinha a intenção de ser bom, mas acabou sendo mau, pois as circunstâncias e sua
fraqueza não permitiram ser bonzinho;
E aquele que era
um anjo da guarda de muitos, que ajudava, consolava e produzia sorrisos, hoje é
um demônio que se revoltou por certos motivos que a vida lhe deu;
O Olhar que
brilha de desejo que não é realizado;
O demônio que
sofre ardentemente pelos crimes que cometeu, tendo em mente que seu sofrer é
pior do que seus atos demoníacos;
Um canto de
socorro do mundo para aquele que pode salvar todos e tudo.
Este canto é o clamor do mundo, é a realidade pura e viva que se encontra nosso mundo, esse canto é o canto das almas doentes, a poesia dos espíritos sofredores, é o canto da ilusão que domina o mundo, fazendo com que todos se enganem e batam a cara contra o muro numa surpresa e choque sem tamanho. Esse canto, é a canção do pobre e do rico, do feliz e do infeliz, do bom e do mau... no qual neste mundo aparentemente são algo, mas em realidade é a dor tampada apenas por algum momento. Sofrem os que sabem e os que não sabem, sofrem os bons, sofrem os ruins, sofre todo mundo, sofre o mundo inteiro. Vamos cantar só para as pessoas de sorriso sem rosto, só para as pessoas de bondade sem inocência, só para o Capital que é o câncer social do mundo inteiro. vamos pedir clemência pelos piores criminosos e suas vítimas, onde ambos são vítimas da ilusão do errado viver, vamos cantar para os velhos e os jovens, onde em uma terra é privilégio ser jovem e em outra o privilégio é ser velho. Canto, cantamos, pois essa nossa canção é um apelo para que os deuses antes do Julgamento Final entenderem nosso lado, e ao invés de condenar ou punir, trabalhar em prol de salvar nossas almas dos erros e da ilusão e assim transformamos esse mundo trevoroso e feio, em um mundo lindo e cheio de luz.
ResponderExcluirAgora em questões sociais a culpa dos problemas do mundo e do nosso Brasil não é só do governo não gente. O povo só sabe exigir e reclamar, chamar os políticos e governos de corruptos, ladrões e etc. Tá certo quando se realmente o governo é isso aí mesmo, tá certinho, muita coisa é ruim no mundo por causa da corrupção policia, política, empresariais e etc. Mas por outro lado a culpa é também do povo, daquele que é funcionário e não trata bem seus clientes, que não cumpre com suas responsabilidades direito, é culpa das pessoas que só reclamam e exigem mas não fazem sua parte direito, cumprem corretamente com seus deveres não. Aquele policial que bate, agride, mata um inocente, daquele que não se preocupa com o seu próximo, daquele que maltrata seus animais, os abandonam, não cuidam bem deles, daqueles que não sabem educar direito seus filhos, os que os não colocam em um bom caminho, daquele que só quer ganhar e não quer saber de honestidade quando o negócio não vai lhe favorecer, daqueles que não compreendem o próximo como deveria compreender o julgando, maltratando, discriminado, Bullando etc, dauqle que quem quiser que se vire, eu só tô aí pra mim memso, o resto que quiser que se dane, daquele que coloca lenha na fogueira para brigas, conflitos e desgraça alheia. daquele que trai seu parceiro como casal, daquele que não quer enxergar seus erros e sempre quer tá certo em tudo, a culpa é de nós todos, não é só de A nem B não, se você não fizer sua parte direito, não for uma pessoa de bem, uma pessoa que é útil para o mundo, para ajudar,, contribuir para um mundo melhor, não venha só dizer que a culpa ´pe só do governo que não é não, é de todos, então vamos olhar pra nós mesmos, porque quem muito reclama pouco faz.
ResponderExcluirPra vocês verem que a culpa é dos líderes governamentais mais altos, os donos do mundo, tudo no mundo é conspiração, observem por exemplo Albert Pike o criador da seita Ku Klux Klan escreveu uma carta a Gilsépio Mazzini o criador da Máfia no século XIX, na primeira escrita dizia termos que ocorreram na segunda escrita sobre o que aconteceria. A terceira Guerra é criar conflito entre Muçulmanos e Sionismo Politico. Albert Pike sabia que este movimento sionista e o estabelecimento de Israel estavam por vir. Exatamente o que está acontecendo hoje, o Estado de Israel formou um grupo chamado ISIS que montaram uma enorme base no Iraque. Este grupo recebeu 2 bilhões em investimentos de Israel e também está operando tomando cidades no Iraque e mantendo suas fronteiras entre Síria e Jordânia. O Plano no qual Albert Pike já falava em sua carta era criar uma regra de divisão de conflito entre Muçulmanos, Xiitas e Sunitas. Albert Pike já dizia isso tudo inclusive que ISIS iria surgir com uma violência grotesca representando " Muçulmanos Sunitas" regime atual do Iraque. Então começaria a montar a maior base no Irã onde 89% da população é Xiita. Estados Unidos e Israel deixando ISIS montar uma base sustentável. Quando Israel apertar este botam EUA E OTAN intervirão pois eles tem o compromisso de defender Israel. Israel Estado de menos de 1 milhão de habitantes onde cada residente não pode ter mais de 3 mil dólares fora do estado, tem um dos melhores exercitos do mundo e arsenal nuclear. Então manipulariam este vértice para criar uma auto destruição mutua. Como a primeira e segunda guerra para que a sociedade fascista possa ser imposta e dizer que devemos montar um governo para que estas coisas não possam mais acontecer. A ideia para a terceira guerra é envolver China e Russia contra o ocidente, uma demonização da Russia para seres inconscientes e leigos que não querem ver a verdade. Russia apoia síria e ISIS foi criada para a destruir junto o IRÃ. E na carta também dizia para o Putin segurar seu EGO sobre a Cremeia pois tudo que os estados unidos querem é que eles tentem tomar a Cremeia de volta da Ucrânia para ter motivos e fazer uma historia em que passem por coitados novamente. Esta é a verdade sobre ALBERT PIKE ESTE CARA É UM DOS FASCISTAS MENTINDO A SEU RESPEITO!
ResponderExcluirEssa carta é mentira, Albert Pike era um Maçon, esoterista do bem e trabalhava para a luz do mundo. As questões Luciféricas faladas e escritas por ele, não era uma defesa do mau como um Luciferianista, mas um entendimento transcendental da divindade, no qual em última instância o bem e o mau são os mesmos e a verdade é uma questão de essência n]ão da forma (bem, mau, eu etc). Ele foi mal interpretado e o tacharam de Luciferianista, mas não ele era um Maçon que entendia dos grandes mistérios ocultos e transcendentais da espiritualidade e do Eterno. Léo Taxil foi um Maçon expulso da Ordem e daí começou a denegrir a Maçonaria criando o conceito de que até o 33º grau a Maçonaria aparenta ser do bem, depois disso secretamente os maçons são negros satânicos do mau que enganam a todos e tem contato direto com Satã. Léo Taxil inventou esse negócio todo de Maçonaria negra e do mau, adoradores do diabo, não tem nada haver com a Maçonaria nem com a verdade não. Ele também inventou que Albert Pike foi o fundador da Ku Klux Klan, mentira essa seita doentia teve vários undadores, várias Ordens e fases... AlbertPike foi um maçon iluminado que conhecia os grandes mistérios... que existe coisa negra, do mau conspirando existe, mas não tem nada haver com Albert Pike nem com Ignácio de Loyola que segundo alguns foi o 1º Papa Negro... falam que este o fundador do Jesuitismo ao visitar o Papa em Roma fundou junto a este secretamente um lado negro secreto da Igreja católica, no qual ele e o Papa tinham contato direto com satanás e este domina o mundo e os líderes governamentais do mundo por trás dos panos sem nada perceber ou saber... O jesuitismo é só uma fachada por trás da força negra que eram... aí dizem que o Papa Negro hoje é um Espanhol que é íntimo do Papa de forma secreta e trabalha diretamente com Satanás conspirado na sociedade, política, economia, religião... para desviar a todos e disseminar o caminho negro em que o mundo se encontra e que Satanás está por trás de tudo isso. Essa história do Papa Negro relacionado a Ignácio de Loyola é mentira também, existe sim o Papa Negro e não é Anton Lavey é uma outra história a verdade.
ExcluirSaravá, Meus Filhos.
ResponderExcluirQue a Luz e o Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, estejam no coração de todos nós.
A discórdia que reina atualmente sobre o planeta, vem da ganância de seres trevosos que buscam o poder e o controle sobre a humanidade.
Não pensem vocês que as coisas acontecem por acaso. Não!
O maligno tem planos e mais planos sobre como criar o caos e a desordem sobre vosso mundo, e ele investe em todos esses planos ao mesmo tempo, para colher os piores resultados para a humanidade.
A humanidade, continua com sempre esteve, como massa de manobra de interesses mesquinhos e trevosos.
Nada em vosso mundo hoje é duradouro, e a única coisa que realmente tem consistência e força, é a sua Fé em Deus.
Reparem que as multidões se encontram envoltas pelo caos do mundo, mas a Fé vem do indivíduo, do Ser único, que se reencontra com a paz de sua própria alma, amparada na confiança irrestrita no Amor de Jesus.
É o indivíduo, este Ser único e inigualável, que irá promover as mudanças em vosso planeta. Da soma destes portadores da Luz, se irradiarão forças monumentais que irão fluir por todo o planeta, como um Tsunami de Amor, arrancando e removendo as trevas pela raiz, para que somente germinem nesta terra abençoada, os frutos do Amor, de um novo homem, de pura Luz.
Axé!
Tenham confiança, e invistam no reencontro com sua alma, pois é deste lugar de paz, que encontrarão toda a força que precisam para se elevar mais e mais, rumo ao Céu, que é o seu destino.
Deixo esta mensagem de esperança, de confiança no futuro que começa dentro de cada um.
Quem pode mais do que Deus?
Ninguém pode mais do que Deus!
Saravá!
Pai João de Aruanda
Tudo é dor e sofrimento... Sigmund Freud já afirmava que felicidade é uma ilusão, existe apenas momentos bons, ruins, agradáveis etc, existe alegria, contentação e bem estar passageiro, mas felicidade não, é uma ilusão... ninguém nem nada é feliz, nuca foi nem nunca isso existirá, a vida é sofrer, é dor e nada mais. Quando nasce um bebê já nasce chorando, quando algum está para nascer, mais um está vindo ao mundo para sofrer e causar sofrimento... tudo é luta, sobrevivência, ação, vontade em continuar e permanecer, tudo é sofrimento, cansaço, sacrifício, difícil, duro, pesado e etc. O que está bem, tranquilo se encontra nessa situação, mas muitas coisas e fatores podem lhe tirar a paz, ele não é feliz, está tranquilo por algum momento apenas, e se ele está tranquilo procura sempre permanecer nesse estado, o que na verdade é uma luta e desafio de assim sempre se manter, pois o real é a dor e a não tranquilidade. Então se ele se esforça para ser e está tranquilo, não é tranquilo, isso não existe, o que existe é a dor, pois ele luta para sempre assim está. O pássaro que canta, não é alegria, felicidade, é dor, é luta, é sobreviver, os cantores e dançarinos é desabafo, é entretenimento, desreprimir tudo o que o sufoca, por isso canta e dança como forma de se sentir bem, não porque é feliz, contente, porque está bem de verdade. O grito de vitória é um alívio da luta, da dor que passou, é um desabafo do que sofreu, é uma resposta de alívio a toda pressão e dificuldade que passou, não é felicidade, não é. Tudo é luta e quando se está bem, não é felicidade nem vitória, mas uma resposta positiva a essa luta e dificuldade constante que é viver, mas é tudo passageiro e momentâneo. Não é pessimismo, é realidade... pessimismo é a esperança, a fé, o sonho pois estes são refúgios, amuletas e tranquilizantes da realidade dura e sofredora... a vida é a arte de viver na fé, só não se sabe fé em quê, quando você morrer não vai pro céu, é bom você saber que a vida é cruel. A crença na reencarnação, vida após a morte é sim um pensamento derrotista, de esperança falsa... o homem nem o ser quer aceitar a realidade então é preciso recorrer a qualquer coisa que o coloque em um inferno mais tranquilo, não existe céu, tudo é um inferno, apenas existem infernos mais tranquilos e outros mais conturbados. Não é pessimismo é realidade, pessimismo é se apegar a ilusão por não querer aceitar a realidade.
ResponderExcluirNão existe sequer nenhuma esperança não, felicidade é uma ilusão, o mundo e a vida é sofrer e pronto. As pessoas se surpreendem porque tanta dor e sofrimento, mas não sabem que sempre foi assim, sempre. Antigamente que os criminosos eram punidos na lei dente por dente e olho por olho, eram brutalmente violentados, torturados e judiados e quantos inocentes foram acusados como criminosos aumentando ainda mais a dor, ódio, revolta. Na Idade Média na Inquisição os instrumentos de tortura usados pela Igreja para punir os que a ela não pertenciam, dor, tortura, sofrimento insuportável, dor física ao extremo, quantos não sofreram e arderam em dor extrema sem consolo nem ajuda, ainda todos faziam era aplaudir e viraram as costas para a vítima do fanatismo religiosos. O empalamento que os Turcos usavam contra seus inimigos, metiam um ferro ou uma grande estaca comprida no ânus do cara até morrer. E nos países Muçulmanos onde as mulheres não são nada, são exploradas, usadas como objeto, maltratadas e horrores mais. E as grandes guerras que assolam o mundo desde épocas remotas e antigas, homens, mulheeres, crianças, velhos violentados, perdendo suas vidas, casas, moradas, ficando sme nada, sofrendo... a fome, miséria, crises... e os transtornos mentais, os esquizifrênicos, psicóticos... quanto sofrem... se você visitasse uma clínica psiquiátrica até o século XX, algums ainda hoje, você sairia horrorizado de sofrimento, situações pesadas, desumanidade, maltrato e mais e mais. E pessoas com certas doenças, pessoas que vegetam conscientemente, não andam e só movem o olho dependente dos outros para tudo... Nos hospitais quantas coisas feias, horríveis, sofrimento sem fim e antigamente também era assim a questão da saúde, doenças como lepra antigamente, outras que paralisavam o corpo inteiro, outras que causavam enorme pertubação e a pessoa vivia a vida toda sofrendo, pertubada, transtornada.... No Egito antigo crucificavam pessoas até morrerem... estupros, violência psicológica desde as épocas mais remotas até hoje, guerras desde a ìndia, Egito antigo até hoje... dor física, fome, doenças, loucura... o mundo é só treva, escuridão, dor, sofrimento, sempre foi, ninguém nunca foi nem é e nunca será feliz não, é so dor, sofrimento sem fim, nada vai mudar isso não, nada, no começo era assim, agora é assim e amanhã será também assim. E nas guerras, ninguém nem sequer imagina o que é sofrimento... tortura física, rapaz é horrível demais... tortura psicológica, humilhação psicológica extremista, no qual o trauma e o transtornos são incuráveis. Em cidades grandes pessoas pepinadas de facão que ninguém socorre, não tá nem aí... ainda vão é filmar e zombar da pessoa e mostrar pra todo mundo ver. Cadeia, pior lugar do mundo, quantos linchamentos, torturas e humilhações extremas de violência psicológica e física. Suicídio é um absurdo no mundo, hoje em dia jovens, adolescentes se entregando ao suicídio, só aqui mesmo em Teresina no Piauí quase todo mês tem suicídio, principalmente de jovens, é um absurdo isso, ninguém faz nada... a onda de suicídio aqui e em todo o mundo é grande demais. Na Idade Média as doenças era pessoas que viravam lobisomem, possessões e etc devido ao fanatismo e ignorância da religião, hoje o século XXI será o século da depressão, síndrome do pânico, esquizofrenia, fobias, medos, estresses... na Idade Média você ouvia dizer que tal pessoa era uma besta e vira lobisomem, hoje você ouve que tal pessoa ou tal vizinho não sai mais de dentro do quarto, em profunda depressão, se achando o pior do mundo e em sua cabeça só deseja e só pensa em morrer, se matar, se entregar e desistir de tudo. Na época dos Hebreus antigo era a lepra, loucura... isolavam ou matavam esse tipo de gente. As humilhações de reis, imperadores, juízes e outros, a ditadura, pressão, imposição e violência contra o povo. Muito sofrimento, sempre foi e sempre vai ser assim eternamente.
ResponderExcluirAinda querem considerar líderes governamentais e religiosos... nos países Muçulmanos esses líderes punem severamente os que não são de acordo com suas religiôes, e aí é civilizado um bicho desse? Georg Bush a favor da guerra, fez várias... isso é civilizado? Isso merece representar o povo? Os que fazem a lei, responsáveis para aplicá - lás falam de guerra civil isto é, falam de guerra e ainda chamam isso de civil... o homem é civilizado? esses líderes mundiais são sábios, espertos, entendedores de alguma coisa? Se fossem então porque o mundo é assim... são os primeiros a errar, concordar com a violência, não querer o bem total do povo porque senão seus interesses vão por água abaixo, precisam de crimes, precisam de doentes, precisam do lado ruim também para permanecerem no poder, dominar... não querem o bem de verdade não, querem um pouco o bem e metade ruim mesmo, ninguém tá interessado em mudar nada não, é tudo fachada. televisão, Rede globo fez tal coisa, ali é só pra fazer quadro, o dinheiro da Globo resolveria muita coisa do Brasil, mas ela tá interessada só em seu domínio, manipulação, não tá nem aí pra ninguém não, Criança Esperança já foi comprovado que metade do dinheiro arrecadado não vai todo para o bem das crianças não, tá cheio de esquema ali, tem gente ficando rica e tendo fortuna com tudo isso aí... aí mostarm uma propaganda, fazem um grande comercial e o bando de tolo cai, acha que é daquele jeito ali. O mundo é do demônio, o diabo é o pai do mundo e do homem, Deus não criou isso aqui não, quem fez isso foi o diabo, que se passa por Deus ironicamente enganado todo mundo, dando esperança para depois queimar todos. E quando se morre ainda tem um diabo esperando cada um de nós do outro lado da vida para arder, queimar e sofrer como se esse mundo aqui já não fosse o suficiente de dor e sofrimento... melhor a morte como extinção da vida do que o céu e o inferno. É muita dor, muito sofrimento, não existe esperança e estamos todos perdidos e condenados a sofrer eternamente tanto na Terra como no inferno.
ResponderExcluirO ruim existe, mas você decide se ele continua ou não em você ou sua vida, temos potencial para curarmos, melhorarmos e mudarmos toda a história. Lembro que Chico xavier disse que quando a depressaõ batia na porta dele, Emanuel pedia para que ele desse uma voltinha no bairro e olhasse certas situações de outras pessoas, aí quando ele chegava em casa se envergonhava de ficar reclamando enquanto sempre tem alguém pior do que a gente. è irônico mas como disse mesmo raul Seixas na música Baby, - o inferno é o fogo do sol, ou seja o que queima no inferno e faz sofrer, é o que é luz e ilumina as pessoas e o Planeta, é irônico, mas é desse jeito, o mau ele nunca é mau de verdade mesmo, nunca, sempre tem algum propósito bom, não há um mal que não traga um bem, é na dor que dela vamos nos libertar, atravésm do mau chegaremos ao bem e no sofrimento um dia seremos felizes.
ResponderExcluirMais sofrimento que o povo passava nos tempos antigos e na Idade Média com a Inquisição não tem não, hoje por mais que as coisas estejam ruins, ainda é melhor do que nesses outros tempos aí. Objetos de tortura física e psicológia que os padres, papas e bispos inventavam para judiar com o povo naquela época, só podiam mesmo estarem snedo guiados pelo diabo... O triângulo de Judas por exemplo, era um triângulo cortante de lâmina afiadísima que pegavam o considerado criminoso vestiam nele apenas um tipo de manto sem cueca nem nada pendurado com o ânus apontado para a ponta do triângulo cortante lá em baixo, iam descendo devargarzinho o acusado até o triângulo entrar pelo ânus e sair pela cabeça, só se escutava os gritos e os padres sorrindo, aplaudindo e achando bonito aquilo, aja criatividade de tortura que esses padres tinham antigamente. E como disse Buda "A dor é o fim da dor"... tudo passa e depois tudo fica bem também.
ResponderExcluir"Quaisquer que sejam as condições que eu tenha que enfrentar, sei que elas representam o próximo degrau na minha evolução. Aceitarei de bom grado todos os desafios, porque sei que dentro de mim estão a inteligência para compreender, o amor para aceitar e o poder para superar"
ResponderExcluirParamahansa Yogananda
Tudo já foi explicado por Arthur Schopenhauer, tudo é desejo, vontade... e desejo não realizado é sofrimento, desejo realizado também é sofrimento, se está contente enquanto tem, depois a dependência de ter e ser daquele jeito causa dor na alma e sofrimento ao ser. Existem em tudo a vontade universal, essência primordial em tudo, na natureza, homem, seres, universos... e isso tudo é sofrer. Apenas a música e o nirvana, samadhi ou condição dos santos (que representa a renúncia a tudo, prazer, riqueza...) é que se consegue matar e assim vencer a vontade se libertando do sofrimento. A vida é sofrer, existir é spfrer, não estar sofrendo é spfrer (devido a questão de não se estar sofrendo, mas a possibilidade de sofrer é dor) tudo isso foi explicado por Schopenhauer. A música ou o nirvana budista se liberta do sofrer devido matar a vontade, o desejo, mas caso contrário tudo é dor e sofrimento. Sim os Hindus e budistas acreditam em alma imortal e reencarnação e um dia o ser se libertará do sofrimento, mas para Schopenhauer isso não procede, a morte é o fim da consciência, do ser, do indivíduo, repouso eterno... o atman dos Hindus, Nirvana representa também o Fim absoluto, o Nada, vazio, o retorno a essência é também a morte, alma imortal é ilusão, o Atman supremo é também a morte. A morte para Schopenhauer era de grande sentido, o medo da morte resume tudo, o desconhecido que traz a morte resume tudo, o desejo de continuar, o problema da morte, o relacionamento do homem com a morte resume tudo.
ResponderExcluirA culpa é do capitalismo, este é uma doença social que mata aos poucos fazendo suas vítimas agonizarem devagarmente até não suportarem mais e falir se dissolvendo no próprio sistema sem saída nem solução. As pessoas criticam aqueles que tem alguma coisa, porque estes querem ainda mais, só pensam no seu lucro próprio e em melhorar suas vidas pessoais, se resumindo em apenas um ideal particular de viver e tratar - se no mundo. Pessoas que são médicos, bombeiros e outros cargos mais importantes, mas são condicionadas por um sistema de alcançar e viver nesse mundo, aí todos reclamam quando estes se limitam de acordo com a organização do sistema de como deve ser cada coisa. A saúde depende do capital, livros, escolas, educação, leis e justiça, tudo nessa vida e nesse mundo gira em torno do capital. Pode - se a ciência descobrir ou fazer o que for, mas esta só atua ou mostra quando os esquemas do capital permitem segundo sua organização sistemática de negócio ou comércio. Criticam os egoístas e estressados, mas esquecem do que por trás disso condiciona o sistema de viver, todos comem, bebem, dormem e tem um lar, são seres humanos, mas tudo é encoberto pelo esquema de viver e fazer as coisas segundo seu sistema "O capital", "O negócio", o "nada é de graça", "faça por onde e terá". Esse sistema se tornou a alma do mundo humano e agora o homem sofre, arde, vive o inferno, mas não entende porque é assim, e muitos acham que entendem, mas não sabem da verdade não, pois estão pensando de forma religiosa, política, cultural, intelectual e não de forma pragmática social, nacional e mundial. esses dias em um hospital do SUS eu vi um médico reclamar dizendo que pessoas como aquela gestante passa a gestação inteira fazendo o pré - natal em médicos particulares de outras cidades, e na hora de ganhar o nenê tal médico é que é o bonzão sendo que ele tem uma clínica particular na cidade, aí vem pelo SUS na mão dele e tal. Puxa gente, voc~es criticam demais o povo em geral dos Estados Unidos por serem pessoas egoístas, individualistas e não solidárias, mas esquecem de que os EUA é um País de primeiro mundo, e as pessoas seguem aquele perfil do País, se eles vêêm um Indiano religioso riem como se este fosse um tolo que falta muita maturidade. E ainda vem gente falar de religião, outro mundo, Deus, deuses onde por trás disso tudo está não em primeiro lugar a crença, nem Deus, nem outro mundo, nem espírito, mas sim sua realização e bem estar pessoal, aí depois disso você aceita se convencer e acreditar em múltiplas coisas mais, conforme você se identifica pessoalmente. O stressado que está com o calo machucado despreza ajudar os outros e aqueles que ajudam, mas ferram a si mesmo e o mundo nem aí pra você. É como disse mesmo o blogueiro em uma de suas frases em algum lugar deste post aqui, Deus não criou o homem, mas este é que criou Deus, pois Deus não é tão idiota assim, e raros homens são inteligentes demais para ir pro céu. Por que que ninguém não entende, por que? Por que que ninguém não enxerga, por que?
ResponderExcluirNa Pró - Vida fundada por Celso Charuri existem vários cursos de vários níveis, cada curso leva ao auto conhecimento e vitória sobre si mesmo. Nestes cursosexistem provas de teste psicológico, mental para que cada um se conheça, saiba de seus limites espirituais, seus defeitos e qualidades, a medida que você vai avançando em cada curso e nível vai se conhecendo melhor, se tornando uma melhor pessoa, mais forte, sábia e madura, é uma psicoterapia espiritual que vai aos poucos ampliando sua consciência e tornando cada um mais evoluído, grande e sábio. Os membros da Pró Vida são homens deuses encarnados em corpo material, pelo seu andar, sorriso, dentes, fala, apenas em olhar você, são capazes de te descrever por completo, sabem qualquer coisa sobre você como se tivessam lhes passado toda informação sobre você. Em Brasília existem videntes, sensitivos que sentem, percebem a energia da roupa, perfume que você usa, a vibração, história do produto energeticamente, é uma coisa incrível, nem psicólogos grandes tem tais capacidades. Brasília é um centro místico do Brasil, tem de tudo em Brasília. Esses trabalhadores da Pró Vida, médiuns, videntes trabalham para ajudar as pessoas a entenderem tudo, inclusive a dor e o sofrimento que mais tarde lhe trará grande bem, por mais doloroso que seja.
ResponderExcluirnão.
ResponderExcluirSoldados que são mandados para guerra, jamais tem suas almas e estado psicológico normal mais nunca, não tem volta o trauma, o horror, o monstro que o soldado se tornou ou a marca do sofrimento que nunca terá fim. Reclamam dos presos que só apanham e sofrem que quando saem da cadeia voltam pior que entraram, ás vezes o cara não é nem tão errado assim, mas foi preso agora se tornou pior que qualquer outra coisa. Reclamam do egoísmo de muitos ricos e milionários, mas não entendem que neste mundo ou você cresce finaceiramente ou então urra de agonia igual a maioria que sofre e muito se martiriza. Reclamam que a Xuxa é boazinha nos filmes e televisão enquanto na vida real é multi milionária, vive só no luxo, bem bom, tem tudo a seu alcance, é idolatrada e ainda se dar bem em tudo, vocês querem o quer dela, se ela fosse na vida real o que é nos filmes uma heroína seria na verdade alguém sem dinheiro enfrentando na vida com muita dificuldade igual aos pobres os hospitais, inadiplência nas coisas, dificuldade em salários e assim por diante. Reclamam que a cada dia aumenta o número de suicídio principalmente em jovens e adolescentes, reclamam que as pessoas estão cada vez mais estressadas, revoltadas, egoístas, matam por qualquer besteira, mas fazer o que num mundo cruel como esse, onde você vale o que tem, onde mulher vale um carro, cerveja, cachaça, onde se você tem dinheiro compra, tem as coisas, caso contrário é muito martirizante viver. Nações, líderes governamentais trabalahm superficialmente convencendo a maioria de que estão preocupados com o povo, sociedade, mundo, vivem em esquemas secretos, conspiratórios tentando na verdade prejudicar e manter o mundo em uma situação onde eles possam sempre dominar, onde sempre as pessoas e o mundo possam depender deles, de suas leis, ordens sociais. Na América homossexualismo é legalizado, não é crime, nos países mulçumanos é uma vergonha a América aceitar um relacionamento de pessoas do mesmo sexo, isso é um cúmulo, para eles é crime e grave. Já para eles uma menina de doze anos casar é normal, e para a América é uma vergonha eles aceitarem isso, é um crime grave, mas para eles é o contrário. Então reclamar de que, se a gente, os governos, os homens é que fazem isso mesmo. É Deus, só se este existisse e tivesse criado o homem, aí sim ele é responsável pela sua criação e tem o dever de concertar esse mundo, sem punir ninguém gravemente, pois que mandou ele criar uma coisa imperfeita, com tendência a errar, agora vai se esconder dizendo que a culpa é da desobediência humana, então porque não criou um homem perfeito, geneticamente perfeito, mentalmente perfeito, espiritualmente perfeito. Reclamam da hipocrisia das pessoas, mas não sabem que amar a si mesmo mais do que os outros já se é satanista e demoníaco, e que amar o próximo como a si mesmo é que é ser Cristão, Muçulmano, Judeu, budista e etc. Eu peço a Deus, aos deuses que pelo amor de Deus nos salvem a nós humanos deste mundo, dessa dor e sofrimento insuportável, não peço aos governos porque não adianta mesmo, eles sã iguais a nós, errados, imperfeitos e sem sabedoria para administrar com perfeição. Eles também precisam de socorro e ajuda igual a todos nós, não existe diferença dos governos para o povo, todos sofrem, são escravos do sistema. E pergunto a vocês, por que que é tão difícil ser bonzinho, por que que é tão difícil ser bonzinho?
A religião só não causa mais conflito interno em cada um, porque na verdade ninguém leva isso a sério, engana a si memso, se convencendo de que Deus é em primeiro lugar, de que se é verdadeiro servo de Deus. de que vive mais para o outro mundo (o reino dos céus) do que para este mundo material. Se um religioso vivesse mais para o mundo espiritual do que para este verdadeiramente, viveria num conflito consigo mesmo e com o mundo em sempre sair por baixo nas coisas do mundo para assim ganhar o outro mundo, mas como é só da boca para fora, as pessoas fingem para si mesmos acreditar no outro mundo e vivem sossegadamente neste, procurando o conforto e segurança, bem estar material apenas, Deus não é levado a sério, é só da boca para fora. Acho interessante que esse pessoal das Ordens esotéricas tem um alto conhecimento de Deus, explica tudo, se colocam acima dos outros comuns e normais, mas na hora da dificuldade são iguais a todo mundo, reclamam, não sabem perdoar, tolerar e amargam igual a qualquer outro que se decepciona e se revolta, não há nada de grande nesses Eubiotas, Téosofos, Rosa Cruzes e outros mais, pra falar e praticar rituais são excelentes, pra ter conhecimento e entendimento mais do que estes ninguém, mas na hora de uma simples tempestades são frágeis igual a qualquer outro. Então eu é que não caio mais em armadilha de espiritualidade nem religião alguma, nada é sério não, se fosse ninguém vivia sossegado nesse mundo, seria sacrifício, martirizante. Como dizem alguns místicos que as pessoas não estão interessadas em Deus não, estão preocupadas com o bolso, segurança e bem estar nessa vida, pois isso sim garante seu contento passageiro, o resto vem depois, e todos sabem que Cristo, Buda, Maomé ensinaram o contrário. As pessoas não estão preocupadas em mudar ou tornar a humanidade feliz nem melhor não, estão preocupadas com o flamengo, botafogo e assim por diante. os povos criticam os Estados Unidos por serem um povo não solidário, egoísta, individualista, mas entendam que lá é um país de primeiro mundo, e as pessoas são assim ou não lucram nem se realizam financeiramente que é o único e vazio objetivo dos homens. As mulheres reclamam que não tem valor na sociedade, mas cada mulher vale um carro, moto, dinheiro, cerveja, cachaça, os homens comem as mulheres que se vendem facilmente como se valessem apenas aquele pouco valor. Na china existe o maior índice de suicídio da parte de homens, porque este só conseguem mulheres se caso forem ricos, aí os pobres morrem carentes de sexo e mulher e acabam se suicidando, é um tipo de problema sexual, saúde mental, financeiro e de martírio natural desse mundo mesmo. As pessoas reclamam que "Médicos de INPS ou INSS é carniceiro da morte", pois só aposentam e consideram quando se está já morrendo mesmo. Reclama que "Advogado, Juíz, promotor não vão para o céu", mas é por causa do jogo sujo, teatral e esquemático que se deve fazer, caso contrário não se ganha causa alguma, o importante é ganhar a causa, não a verdade ou a justiça. Reclamam que quando mais se defende a polícia, mais ela causa uma tragédia ou comete um erro grave decepcionando e revoltando a todos, ficando no mesmo patamar de ódio que o povo tem de bandido tem também da polícia, do jeito que um cidadão tem medo de bandido tem também medo da polícia. Reclamam que tudo é documento, papel, assinatura e a verdade anda muito longe disso tudo, a pessoa é um cidadão, é tudo no papel e na verdade não é um ser humano digno de direitos como deveria ser. Reclamam da superficialidade e vazio da vida, rotinas, trabalhos. Reclama que empresas exploram, não tem coração, usa o funcionário desgastando - o depois ele entrando em estresse, depressão, doença física, morre e tudo fica aí, nem empresa, nem governo nem ninguém tá nem aí pra você não.
ResponderExcluirEm algum lugar dos posts desse blog, tem uma frase que diz: "Deus está sempre certo, por mais que se pareça um absurdo e nada nem ninguém entenda, ele está sempre certo". Deus meus irmãso não coloca uma cruz que você nao consegue carregar não. Tudo é uma Ordem perfeita, a gente escolhe o nosso destino antes de nascer, os acidentes, doença, tipo d emorte e etc conforme nossos karmas, necessidade para melhorarmos e aquilo que merecemos viver, ter para melhorarmos nessa escola da vida e quitar nossos débitos kármicos, pagar pelo nossos erros e aprendermos com isso, melhorando - nos. Então se você tem uma cruz muito pesada, você mesmo escolheu isso antes de nascer, conforme sua necessidade evolutiva, merecimento e débitos kármicos que precisa você resgatar, viver e passar por tais coisas. Assim a sua cruz você sempre aguenta. Se é uma dor física insuportável, mas você dar conta sim, escolheu isso, soube o que é isso, resolveu e decidiu passar por essa experiência por algum motivo. Uma doença incurável, depressão profunda, suicídio, loucura se você está passando é porque tem quer passar, e você aguenta sim, senão Deus não colocava para você. Se você enlouquecer, traumatizar, ficar transtornado, peder o total apetite de viver, mesmo assim ainda é algo que você aguenta, suporta sim, pode parecer que não, mas é, logo porque nossos limites sempre nos surpreendem, a gente acha que é só ali, e depois se percebe que sempre pode mais. Então vamos reclamar menos, agir mais, evoluir, melhorarmos, sermos melhores pessoas, fazer o bem, resignar - se com a vida que tem, leva, encarar firme as dificuldades e lutarmos até o fim, pois um dia é certeza absoluta que chegaremos a felicidade absoluta.
ResponderExcluirSe formos observar a natureza também causa dor e é violenta consigo mesma e com o homem em geral. No mito de Adão e Eva fala que ao homem ser expulso do paraíso recebeu de presenta também da natureza lago conforme ele se tornou e passou a ser, então se o homem é errado, a natureza também o maltrata e o violenta, se o homem fosse bom, perfeito, a natureza não causaria nenhum mal ao homem também. Por exemplo o parto normal, é na verdade uma violência contra a mulher, não dos médicos nem enfermeiros, mas da própria natureza, assim a natureza violenta o homem, um parto que rasga, machuca, sangra em alto grau, agride mesmo uma mulher, isto é uma violência da natureza, é algo desumano mesmo, é algo que ninguém merecia passar ou sofrer, mas a natureza também é ruim e mal e nem sempre boa. Sendo assim mesmo que o homem não cometesse violência alguma no mundo, assim mesmo a violência existiria, a violência da natureza. Então dor, sofrimento é inevitável mesmo desse mundo e dessa natureza humana e do Planeta. De acordo com o mito de Adão e Eva é por causa da expulsão do paraíso e aí até a natureza se modificou conforme o coração humano, ruim, egoísta, violento refletindo na vida deste tudo o que ele é, sofrendo o que na verdade é sua alma e coração. Outras questão também é o que o blogueiro fala em algum outro post sobre na verdade ninguém quer ser feliz não, ninguém quer se libertar da dor e do inferno não, o sofrimento é que é bom, a briga, a guerra, o caos isso aqui é o que dar sabor a vida, as coisas, ninguém quer paz nem sossego não, o povo quer mesmo é viver em conflitos, desconsiderar o próximo, julgar e punir os outros. As pessoas querem ser felizes, querem não sofrer, não se dar mal, mas a sua maneira pessoal: “Se por exemplo é esclarecido a alguém que, ao sentir extrema raiva e você machucar alguém por causa disso, causará mais conflito, mais briga e assim vai se tronar pior as coisas e que a raiva e o ódio envenenam sua alma, isso é algo que você nem liga, ao ser ofendido quer que as coisas aconteçam a sua maneira, conforme sua raiva e não realmente conforme deve ser feito para a felicidade e melhoramento das coisas” e assim é sempre, estamos sempre voltados só para nós mesmos, não para o bem, o bom do mundo, a felicidade da humanidade e assim por diante. Se um pai diz que quer que seu filho seja de tal Igreja, religião, certinho, bonzinho, mas esse filho realmente se torna bom demais, compreende, ama e perdoa a todos conforme ensinado no evangelho, aí seu pai reclamará que seu filho é um besta, bobo pois perdoa, deixa as coisas passarem sem impor o que é dele e os outros quiserem que se virem e tal, aí ele quer superficialmente que seu filho seja Cristão, até isso ser hipocrisia ou superficialidade, mas a partir do momento que ele deixa de ser capitalista, considerar a todos, ser bom demais e tolerante, perdoador aí que se dane Jesus Cristo, a realidade é assim e pronto, Jesus Cristo mesmo só da boca pra fora. E é sempre assim. Por isso ninguém quer ser feliz, mas quer que as coisas sejam conforme a si mesmos apenas e não a verdade, o bem verdadeiro., as pessoas gostam mesmo é de sofrer e acham chato se libertar, serem boas, felizes e etc.
ResponderExcluirSeres Reptilianos (Alienígenas - et’s) do mal usam uma boa desculpa para justificar seus pensamentos sem Deus, anti – Deus para provar que Deus não existe ou este é falho, limitado e não é a Verdade do Universo. Porque por mais que o homem ou qualquer ser seja errado, e assim cause mal a si mesmo e aos outros, mas foi Deus quem o criou e se o mal veio, é porque foi Deus que deixou essa tendência ou algo assim. Se o homem sofre por ser ignorante espiritual, mas foi Deus quem criou ele assim ou permitiu que houvesse esse desvio para que o homem hoje seja errado, imperfeito e sofre por causa de si mesmo não de Deus nem de ninguém. Então sempre na verdade o culpado é Deus, por que mesmo que tal homem ou ser seja o responsável por tal mal, então porque Deus criou ele, com essa tendência ou porque permitiu o desvio e assim por diante? Essa é a ideia dos Reptilianos que vivem sem Deus e para eles este não é a verdade Suprema se é que existe mesmo, e reencarnação e todas essas coisas não é Deus, é uma outra natureza das coisas do espírito, pois o homem de qualquer jeito é um espírito imortal. Mas a gente sabe que os Reptilianos são especialistas em fraudar qualquer verdade. Mas essa justificativa deles tem muito sentido mesmo e aí é onde entra um post que eu li aqui sobre o enigma da queda que tenho certeza ninguém vai compreender mesmo, mas é a explicação disso tudo aqui, onde se Deus é verdade suprema, por que então o homem é errado, imperfeito, caiu? Por que ele não mudou isso ou então criou um ser sem tendência a imperfeição e sim só a perfeição? Esse é um dos maiores mistérios a ser compreendido e se leva cerca de milhares e milhares de vidas depois de iniciado para se compreender tal fenômeno.
ResponderExcluir