domingo, 9 de março de 2014

A RELIGIÃO É UMA PRISÃO




A religião é como um carrapato que gruda na mente e na alma, sugando o ser humano que a pessoa é, e deixando para ela apenas delírios alucinados de seus deuses, divindades e rituais que visam salvar a alma... O carrapato está grudado, sugando o seu sangue. Daqui que alguém tire esse carrapato de você, já foi metade do seu sangue embora. E se matarem o carrapato você acha que é pecado.


Não há mais a religião. Um carrapato é a religião, uma prisão mesmo. 

29 comentários:

  1. Isso mesmo, a religião como um sistema que se encontra no mundo, mas não no sentido do termo etimológico "Religião" que quer dizer "Religar", religar-se novamente ao divino pelo fato de se ter desligado devido a queda, ao erro etc essa é a verdadeira religião, os sistemas religiosos, essas religiões aqui do mundo são isso mesmo que voc~e falou, mas o "Religamento" não.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu não acredito mais em religião não, você ver, quantas pessoas se dizem religiosas, pertencem a alguma crença e frequentam algo religioso, mas se formos observar bem, tudo isso é só mais um preenchimento de uma carência e necessidade inerente ao homem, necessidade de respostas, de solução pros nossos problemas, de esperança etc, a religião serve como algo que preenche certas lacunas, mas na verdade não é nada disso não. Então veja bem, as pessoas frequentas suas religiões, seus rituais e mais como uma rotina, hábito, crença dentre muitas outras coisas mais, então é só mais uma rotina, algo há mais, uma cultura e valor a mais, não é tudo, não é a solução, resposta verdadeira e sim aparente, veja que muitos se dizem Cristãos, mas se na prática as pessoas tivessem que seguir Cristo verdadeiramente não fica sequer um na igreja, nem mesmo o líder, porque é difícil ser bom, ajudar os outros, repartir o pão etc, mas na cabeça das pessoas só ir a igreja, realizar liturgias e rituais, dar uma esmola, fazer uma caridadizinha de leve, rezar, ir pros cultos etc tá bom, é só isso, é só mais uma rotina, mas não é seguir verdadeiramente aquilo que se diz acreditar. acho que a maioria do povo religioso é hipocrisia, por isso estar aumentando o número de ateus e não religiosos, porque muita gente quer ser sincera consigo mesmo e seu pensamento, mesmo que lhe dóa, e a maioria prefere ficar na hipocrisia, convencendo a si mesmo de que é bom e estar fazendo as coisas certas porque é melhor pra si mesmo. Meu povo vamos retirar essas máscaras, vamos sair da hipocrisia, vamos ser sincero e verdadeiro com a gente e com a vida, religão é fachada do ego, da alma, da mente, da sociedade, do governo, dos deuses etc.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz já que ta todo mundo desabafando aqui no seu blog, eu tambem quero falar: O Cristianismo é o maior fazedor de ateus do mundo, o Islamismo e Judaísmo também, por que? porque basta você ter um pouco de inteligência e raciocínio pra saber que o Deus do velho testamento é um deus e não Deus, um Deus que sente ira, que se irrita, que condenará aqueles que não lhes obedecem ao tormento eterno, um livro que diz que a morte é um fim, que os mortos não falam, nem vêem e fala que moises e elias apareceu depois de mortos assim como muitas outras bobagens mais. O matemático Bertrande Russel escreveu um livro: "Por que não sou cristão" aproveitando as ideias dementes e sem sentido da bíblia, as crenças infundadas do Cristianismo, Islamismo e judaísmo para combater o Cristianismo. também a questão de que o Cristianismo inteiro é uma cópia plagiada de outras culturas pagãs e antigas, tudo isso e muito mais, quero esclarecer aqui que, sim os ateus são inteligentes, estão sim mais distantes da demência crencional e ideológica sim como os intelectuais e sábios sabem, por isso Freud, Einstein, sartre, Shopeunhauer eram ateus, mas quero esclarecer que se vocês são ateus por causa disso, faltam ver um outro lado da questão, Qual? as ciências espiritualistas superiores. Porque essas ciências elas não descartam a ciência, elas sabem de Deus, o verdadeiro, não o bíblico e nem o dos mulçumanos não, Deus como ele é, transcendental mesmo, muito além, perfeito e tudo e nada ao mesmo tempo, que nos traz as respostas para as interrogações de que se Deus é perfeito, como existe o mau? porque o homem sofre? nos traz uma explicação do mundo e de tudo sem negar a ciência nem também as coisas do espírito. Eu vi um post aqui nesse blog sobre o mistério da queda onde o autor revela mistério que ninguem é capaz de entender a não ser os maiores seres em entendimento dos grandes misterios do universo. Vocês estão certo sim, Deus não existe não, mas o Deus do velho testamento, o Deus mulçumano, judeu, esse Deus aí, mas quer dizer então que Deus é o Deus deles, não Deus existe, só que não dessa forma que eles falam não, eles estão equivocados, então o ateísmo de vocês já é um sinal de inteligência, de raciocínio, mas vocês erram por não conhecerem a outra parte.

    ResponderExcluir
  4. Quem acredita em pastor é mais idiota que qualquer outro imbecil, um padre até que estuda um pouco de Teologia e pode entender alguma coisa, por isso é que existe padre ateu, espiritualista só que sem as pessoas saberem, porque os padres sabem que aquilo que a igreja fala e passa ali, não tem nada haver com a verdade não. Agora pastor, cara pastor só sabe gritar aleluia, glória a Deus, decorar a Bíblia, falar seus decorebes, gritar e falar alto demais. pastor não conhece nem entende ciência não, não sabe o que é arte, cultura, pensamentos e ideologias, é o tempo todo atolado nas coisas que eles decoram na bíblia, repetindo sem parar as mesmas coisas, sem evolução nem progresso, é o povo mais retardardo intelectualmente e culturalmente da espécie humana é evangélico, tudo é o diabo, a arte, as culturas, a ciência, eles não entendem nada, são sementes vazias, retardados, o povo evangélico enchem as igrejas apenas procurando melhorar de vida, por causa de dramas emocionais, credulidade e mentalidade pequena, baixo nível intelectual e cultural.

    ResponderExcluir
  5. Já não é mais tempo da religião não, é tempo da verdade, é tempo de entender, despertar, religião é tradição, é atraso, é apenas para aqueles mais pobres de espírito e entendimento, chegou o tempo da verdade não da religião, esse tempo já se foi.

    ResponderExcluir
  6. ismos, Islam ismo, Juda ísmo, cristia ismo, capital ismo, comun ismo etc, tudo é um erro, é tudo a mesmo coisa, capitalismo é a mesma coisa de comunismo, ateísmo é o mesmo crencionismo, ateus, religiosos, céticos, místicos é tudo uma coisa só, como disse Jung os ismos são uma praga, ninguém jamais deve ser algum ismo e sim ser a si mesmo, percorrer sua jornada individual sem prisão alguma, esses ismos são as mesmas coisas só muda de forma, tudo apenas preenche algo no ser, serve como resposta ou meio de vida, são as mesmas coisas, tem gente que critica o comunismo e se diz capitalista, é tudo farinha do mesmo saco, engana a si mesmo e ideologicamente, crentemente e seja lá o que for estar enganando sua própria consciência. É tudo prisão, ninguém é livre de verdade, ninguém, estão todos atadados pelo coração ou pela razão a uma mentira que consideram fundamental, essencial e verdadeira, todo mundo estar no mesmo barco, o criminoso e o inocente, o bom e o ruim, o certo e o errado, o sábio e o tolo, o intelectual e o ignorante, o deus e o homem, o louco e o normal, hoje é tudo a mesma coisa, ninguém é diferente, ta todo mundo no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  7. Os ateus são pessoas mais racionais e inteligentes do que os religiosos, isso é fato, sim isso é fato, só que são mais inteligentes apenas do que os evangélicos, mulçumanos e judeus, mas não são mais inteligentes do que os espiritualistas não, ao contrário a percepção de um espiritualista é magnífica. Agora existem alguns evangélicos e judeus que são inteligentes sim como Edir Macedo e outros que conseguem persuadir milhares, burro são as pessoas, não os líderes, estes são espertos pra caramba.

    ResponderExcluir
  8. Os mulçumanos, judeus e cristãos são as três religiões no qual cada uma se acha "O escolhido de Deus na Terra", todas estas se acham únicas representantes de Deus, as outras são falsas e erradas, no qual seus membros são uma coisa, as pessoas comuns outras, acreditam ilusoriamente que são os principais, escolhidos e salvos.

    ResponderExcluir
  9. É a China o maior país ateu do mundo? não, isto é um engano. Bruce Lee era ateu? não, em uma entrevista Bruce Lee falou que Deus não existe, mas esse ateísmo de Bruce Lee é o mesmo ateísmo de Bagwan Srhee Rajneesh (Osho), o mesmo ateísmo de Jiddu Krishnamurty, isto é, não é ateísmo não e sim um caminho de viver sem Deus, seguir seu próprio caminho, confiar em si mesmo, desenvolver sabedoria através de suas próprias experiências, trilhar seu caminho pessoal sem Deus ou deuses, é o ateísmo Budista que na verdade não é ateísmo é apenas outro modo de vida e espiritualidade, Bruce Lee acreditava em vida após a morte, acreditava em Reencarnação, então não era ateu, apenas proclamava independência de Deus, só isso. Assim também é o caso da China, muitos são taoístas, budistas etc são espirituais e espiritualistas só que sem Deus, apenas uma espiritualidade diferente, mas não é ateu não, pois este nega Deus e qualquer crença religiosa. Hoje existem um grupo que se denominam ateus evangélicos que são aqueles que sabem que Deus existe, entendem a moral espiritualista, procuram nortear suas vidas no caminho certo, só que por si mesmos decidem vivem sem Deus, sem aquela pressão de terem que ser bons, obedecerem a Deus e tal, seguem seus próprios caminhos, são apenas eles mesmo, estes são os ateus evangélicos. Vejam que os ateus são bem poucos no mundo, quase não existem, o que existem são pessoas com dúvidas, agnósticas e que seguem uma espiritualidade diferente da comum da religiosidade comum, mas não são ateus. Vejam que até o ceticismo se trata na verdade de duvidar, ou seja duvidar e não desacreditar totalmente, é difícil encontrar um ateu de verdade, muito difícil mesmo, existem pessoas de uma linha diferente de espiritualidade e pensamentos, mas ateus de verdade é difícil mesmo... as pessoas tem dúvidas, são agnósticas, mas ateus, materialistas de verdade é difícil. Osho, Raul Seixas, Bruce Lee, Krishnamurty e muitos outros não eram ateus, era diferente seus sistemas, mas não ateus.

    ResponderExcluir
  10. Quem tiver interesse em encontrar explicação para os fenômenos religiosos manifestado que estude a Metapsicanálise, Dilson Bento é o representante de tal ciência no Brasil. A metapsicanálise usa as ideias e questões da psicanálise para explicar o fenômeno religioso. Deus, os deuses, as divindades existem em nosso inconsciente de forma inerente, mas com uma justificativa para isso, a necessidade do homem e outras coisas mais que o levam a ter crenças, fé em algo ilusório, a psicologia religiosa humana tanto quanto também a manifestação do sobrenatural quanto dos fenômenos místicos e religiosos, visões, possessões, mediunidade etc. Adorei Metapsicanálise de Dilson Bento tem o livro no Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Comprovadamente já foi comprovado que a Bíblia como temos hoje é uma fraude, a Bíblia é uma fraude, foi adulterada, modificada e não se encontra mais assim como foi escrita inicialmente. Nas outras escrituras como os vedas, avesta, Livro de Mórmom etc não houve adulterações porque não houve interesses conspiratórios para manipular, controlar e enganar como fez a Igreja Católica com toda a Europa na Idade Média, graças a Deus a Ásia ficou de fora dessa. Téologos Adventistas, Testemunhas de jeová e outros falam que estudaram mesmo a história bíblica e dizem que as alterações que ocorreram não fazem tanta diferença assim não e que esta é confiável. certo, por mais que eles estudaram e pesquisaram não conseguiram ir a fundo no sentido de línguas, escritas, os primeiros escribas que só repetiam e nem falavam tal língua, como era o grego na época, modificações do hebraico e tal... o estudo destes foi muito superficial tanta quanto partidário conforme suas Igrejas. Roger Bacon falou que a Bíblia foi adulterada e não era a mesma coisa como escrita, Orígenes também falou o mesmo, e este estudou a fundo mesmo de forma imparcial Teologia e a Própria Bíblia. Aí eles dizem que toda escritura foi inspirada por Deus, sim foi sim, mas os tradutores não, quem escreveu sim, mas não todos os seus tradutores, tanto que João na Ilha de Patmos no livro de Desvelação fala que "ai daquele que adulterar ou modificar algo do que ele escreveu", isto é ficou claro que qualquer um pode modificar ou adulterar, então essa desculpa não cola não. Mas a verdade mesmo de que a Bíblia é um farsa foi os estudos e pesquisas do Téologo e filósofo Carlos Torres Pastorino que era um padre e se desiludiu com a Igreja Católica tanto quanto a Bíblia. Este ex-padre investigou, pesquisou e estudou a Bíblia como toda a sua história em todos os sentidos de forma imparcial. As línguas, traduções, possibilidades de traduções a outra língua, letras, escritas ao pé da letra do Grego antigo, Hebraico e etc. As traduções latinizadas dos nomes, a escrita verdadeira e traduzida ao latim, ele estudou tudo por completo e concluiu que a Bíblia foi adulterada em palavras, frases e sentido do quer dizer tal palavra. Vários erros de traduções e diferenças de traduções de Bíblias para Bíblias até unificarem uma só com sentido mais coerente, comprovadamente a Bíblia não é a mesma de como foi realmente escrito não. E todos que forem contra o que eu falo que primeiro lêêm os estudos feitos pelo senhor Carlos Pastorino e provem que ele errou em alguma coisa de seus estudos, pois cientificamente, arqueologicamente, historicamente e religiosamente ele esta certinho mesmo. qualquer um estude Carlos Pastorino e depois falem alguma coisa. a Igreja católica acreditava sim na Reencarnação antigamente e a reencarnação foi retirada da bíblia por causa do II Concílio Ecumênico de Constantinopla do papa Virgílio, Imperador Justiniano e a Imperatriz Teodora, só que no documento oficial não consta a palavra "Reencarnação" mas uma outra palavra ou frase que era utilizado significando o que hoje é reencarnação.

    ResponderExcluir
  12. O equívoco dos Cristãos: Todos sabem já confirmado que o Cristianismo é uma cópia de culturas antigas, apenas mudando o nome dos personagens. Quando Cristo nasceu e foi perserguido, foi a mesma coisa com Krishna dos Hindus, Moisés desceu rio abaixo nuns cesto, Krishna também, o mito do dilúvio é na verdade um conto sumeriano na epopéia de Gilgamesh que é mais antigo do que a Bíblia. A árvore de natal era uma tradição dos Celtas que em um pinheiro presentavam seus deuses com oferendas, enfeitavam a árvore, 25 de dezembro é o aniversário do Deus Mitra (Deus do Sol), existem muitas associações que associam Cristo ao Sol também, ele foi na verdade mais um deus solar como muitos outros de várias culturas antigas. O catolicismo nega os deuses pagãos, mas cultuam santos, em essência dá no mesmo. Os pagãos rezavam e praticavam rituais aos seus deuses, os católicos tem vários rituais, rezam e fazem certas oferendas aos seus santos.A tradição do Divino do Espírito Santo tem muitos do candoblé e Umbanda que também seguem isso, demonstrando que aparentemente isso é algo para Cristo e Nossa Senhora só que na verdade está a nível de entidades simples do Astral que se ligam a isso e disso dependem ainda, desses rituais e tradições, santos Reis, Divino do Espírito Santo, qualquer médium sabe que isso não está ao alcance de Cristo nem Nossa Senhora não, está ao alcance de entidades simples do Astral. Os católicos rezam para os mortos, para que se possa ter uma intervenção divina no destino pós - morte e assim melhorar as coisas para o desencarnado. Os Neopentecostais de hoje, essas adivinhações e revelações que muitos fazem como é comum na Igreja Deus é Amor, nada que uma pomba - giro, exu... não faça em um terreiro, saber de coisas que vão acontecer, saber o perfil completo de cada um sem nunca ter visto a pessoa nem conhecer a vida da mesma. Esses fenômenos, essas coisas que fazem, nada que um Exu... não faça, não seja capaz de fazer. Esse Deus dos Neopentecostais tá mais pra uma entidade não sei em que frequência ou vibração do que realmente Deus, o grande Criador. Logo porque é rebaixar Deus demais se ele fosse apenas aquilo como os Evangélicos acreditam que é que se manifesta na Igreja deles. Qualquer entidadezinha do astral pode se manifestar em qualquer lugar e fazer coisas milagrosas e o povo achar que é Deus, Espírito Santo, se ás vezes eles enganam até alguns espíritas, imagine outra pessoa, que facilmente acredita que quem está ali é Deus, Espírito Santo, basta ser um pouco racional pra saber que Deus não é tão baixo assim pra ter essas características desse seres que se dizem Espírito Santo e estão nas igrejas. Aquilo que chamam de Unção, poder de Deus, recebi Espírito Santo, se não for fantasia, se trata de alguma entidade lá, fazendo coisas para impressionar os que ali estão, e como o homem é ingênuo, crédulo, qualquer coisa ele se convence d que ali se trata de Deus, Espírito Santo, mas na verdade seria rebaixar muito Deus e o Espírito Santo em pensar que eles fazem esse papelão todo aí e são os criadores e maiores do Universo, basta ser um poco racional e saberá diferenciar de coisas grandes de coisas baixas e impressionantes apenas. Os Cristãos pensam que estão seguindo e servindo Cristo, Deus criador, Espírito Santo e na verdade estão em uma vibração que qualquer entidade as vezes boa e as vezes mais ou menos do astral Intermediário ou baixo faz, é e ali está pesente fazendo milagres, coisas impressionantes e o povo lá achando que é Deus, Espírito Santo etc.

    ResponderExcluir
  13. Olha só o maior exemplo de hipocrisia dos religiosos, esse caso da modelo transexual Viviany Beloboni que encenou a crucificação em uma parada gay em São Paulo. Ela foi agredida e cortada de faca por dois marginais que se diziam ser de Deus e que ela não era de Deus. Chorando, ela conta que o ataque aconteceu após ser reconhecida. "Estava passando na rua aqui perto de casa e a pessoa me conheceu. Ele estava com uma faca, esses marginalzinho, mendigo de rua, disse que não sou de Deus, que sou um demônio e o que eu fiz, eu teria que pagar", denunciou. Agora vejam só, como é que o cara se diz ser de Deus, e agride a Transexual desse jeito, que ato é esse, é de Deus? não, é do oposto dos ensinamentos de Deus, o marginal fala uma coisa, mas seus atos lhe condenam. Em entrevista ao Ego, Viviany explicou que estava caminhando usando fones de ouvido quando dois rapazes começaram a gritar insultos. Ela tirou o fone porque não estava ouvindo direito e seguiu reto, mas os dois avançaram com uma faca ou gilete e tentaram cortar a barriga da modelo. "seguraram para tentar cortar a minha barriga, só que não conseguiram, cortaram meu braço. Eu fiquei me abaixando pra me esquivar dos socos, mas mesmo assim estou com o rosto todo machucado", contou.
    Em um vídeo, Viviany ainda mostra o rosto machucado e um corte no braço. "Você pode ver que estou com meu olho inchado. O meu rosto foi cortado. Acabei de secar porque estava saindo sangue. Meu nariz está todo inchado e ensanguentado", descreve, ao apontar os ferimentos. Tá aí a prova se você quer dizer que é de Deus e comete violência seus atos ai já te condenam, como ser de Deus se não tem amor e é incapaz de perdoar seus semelhantes, de Deus não é não, vocês cairam foi no laço do diabo, achando que são de Deus, que estão certos e estão fazendo é as coisas do mau e erradas. Vejam nesse blog aqui mesmo aquela parte do Demolidor vs Justiceiro, Super Heróis Marvel, o blogueiro separa muito bem quem é de Deus, quem não é, e quem acha que é, mas na verdade não é.

    ResponderExcluir
  14. A gargalhada do cético, o riso do Ateu, a confiança do materialista, a tranquilidade do Agnóstico, a convicção do Niilista, a certeza do descrente... muito interessante mesmo quando Nachiketas pergunta à morte em sua casa sobre a morte, implorando para que a morte lhe responda com certeza sobre sua grande questão, se a morte é o fim da vida ou se algo continua, e a morte se aflige com essa pergunta lhe dizendo " - peça o que quiseres, mulheres, reinos, vida longa, riqueza, peça tudo o que quiseres mas me livre de te responder isso, pois até os deuses duvidaram, essa questão da morte é muito complicado, é difícil provar, saber etc". Por isso Jiddu Krishnamurty não acreditava na vida após a morte, por isso os Impersonalistas, os Sankyas e algumas correntes budistas negam a imortalidade da alma, é a questão mais complicada, mas lembrem - se Nachiketa insiste em sua pergunta e a Morte deve respondê - ló, então ela lhe diz que a morte não existe e que somos almas imortais.

    ResponderExcluir
  15. Observem que o próprio Jesus Cristo (personagem fictício e inventado pela Igreja católica por interesses políticos e de domínio mundial para controlar e enganar trouxas) disse que "Não é ser falar senho senhor que entrará no reino dos céus não, e sim aquele que fizer toda a vontade de Deus". Aí ele retrata a hipocrisia da maioria, todo mundo fala em Deus e tal, mas é só mentira, mentem a té para si mesmo, é só hipocrisia, acham acreditar em algo no qual verdadeiramente não acreditam. Agora vejam as Cruzadas, os Muçulmanos terroristas, A inquisição, os psicopatas como David Koresh, Jim Jones, Luc Joureth, Charles Manson, Maníaco da Cruz etc. As cadeias estão cheias é de ateus? Não as cadeias estão cheias só de pessoas que acreditam em Deus, religiosos, líderes espirituais e religiosos. Os violentos, agressivos são todos crentes, religiosos, tementes a Deus. Quanta barbaridade através da história em nome de Alá, de Deus, Jeová, em nome de Cristo. O problema do mundo é a falta de Deus. De Deus? Se é só o que fazem e falam, tudo de ruim e trágico é por causa dele ora. É tempo dos Ateus, céticos e agnósticos, a casa caiu para o misticismo, a verdade está lá fora. Fiz uma pesquisa pessoal e percebi que a maioria dos evangélicos são só pessoas sem conhecimento cultural das coisas, pessoas que na primeira ou segunda vez que ouvem alguém falar de Deus ou entram em uma igreja se sentem consoladas, satisfeitas com qualquer falácia convenciva, pessoas de senso crítico baixo, pessoas crédulas e ingênuas. Os católicos mentem e enganam a si mesmo, fazendo de conta que a Igreja Católica condiz com a Bíblia, de que é certo... e também que a maioria é mais por costume, cultura, valores impostos e sem opção de conhecerem coisas mais, por isso a religião predomina. A crença é algo que já nasce culturalmente com todos, a maioria são doutrinados de pequeno a acreditar, temer... os ateus são livres, livres pensadores, corajosos que desafiam os mitos entendendo que se caso estejam errados não são culpados por isso não, pois Ditadura Universal é demonstração de baixeza, pequeneza de pensamento, cultura e consciência. Os ateus são sinceros, sem máscaras, são verdadeiros. ateus são reais e não mitos que crentes se auto iludem e se acham personagens sagrados e escolhidos divinamente. Ateus são humanos, humanistas. Ateus são apenas pessoas que caem na real, vivem e vêêm as coisas como são, sem se cobrirem de fantasias, sonhos quiméricos e delírios místicos, fantasmas criados por um ego frágil, carente e cheiro de necessidades psicológicas e anímicas. Ateus não acreditam em sonhos e sim naquilo que acontece quando não estou dormindo, apenas quando estou desperto entendendo que as imagens dos sonhos são fenômenos da mente, do cérebro enquanto durmo e quando acordado isso se chama imaginação, pensamento, abstração e sentimento. Ateus são pessoas que não se refugiam da realidade em sonhos e projeções fantasiosas que apenas consolam, não temem a dor, o sofrimento e a dureza da vida real, não temem ser a si mesmo, não temem viver, respirar, chorar, sorrir, sentir, ser sem condicionamentos, sem pressão, sem julgamento e castigo por não obedecer uma ideia e doutrina severamente imposta e exigente. Ateus são verdadeiros e sabem da vida e não apenas acreditam na vida e em coisas da vida. Ateus sonham mais sabem que é apenas um sonho e não confundem sonho com vida real não. Ateus imaginam mais sabem que é imaginação. Ateus sabem discernir realidade de ilusão espiritual.

    ResponderExcluir
  16. A questão é que muito crentes e religiosos depois da lavagem cerebral fica difícil de colocar em suas cabeças a realidade e a verdade das coisas. estes podem estudar, conhecer o que for, mas vacinados com a injeção da crença maldita sempre tem uma resposta conforme suas crenças e estas só vão abandonar talvez quando baterem a cara contra o muro. Eles já estudam e buscam conhecer outra coisa já armados ao pé da língua para criticar, julgar e discordar de tudo o que não pertencem às suas crenças religiosas, a verdade é o que ele acredita, pensa, acha que é de verdade mesmo. agora se com a mente aberta, por si mesmo, sem medo, preconceito, sem temor, sem preocupação, sem culpa cada um buscar por si mesmo a verdade, resposta, caminhando com seus próprio pés, sem o condicionamento das religiões, Igrejas, Ordens, Instituições, livremente buscarem entender sem apego, paixão, fanatismo, sem dogmas, sem manias e costumes culturais, buscarem por si mesmo, sem dar crédito a pastores, padres, líderes religiosos, espirituais porque o que eles falam é a experiência deles, é o que eles viram, passar, viveram, acham e concluíram, agora você mesmo buscar a sua verdade, seu caminho, sem imitar, copiar, sendo você mesmo, sem mascaras, sem prisões, condicionamentos... aí sim este é o seu caminho, o seu destino, mas que ninguém por medo, condicionamentos, preocupações, culpas, prisões da mente, de crenças, pensamentos, experiências ou coincidências místicas... ninguém mesmo se atreve a se libertar para começar a prender e caminhar do novo, do zero, recomeçar por si mesmo com seus próprios pés seu caminho e destino.

    ResponderExcluir
  17. A grande polêmica de que a Bíblia é uma farsa, foi adulterada mesmo e não é como foi escrita mesmo de verdade: Essa noticia aqui que encontrei na net e é verdade mesmo, não é uma mentira não: Porém, para a felicidade de uns e decepção de outros, em 2005, uma parte do Apocalipse foi encontrada e, novamente, analisada.

    Detectado no Egito e datado do século 3, o conteúdo foi decifrado por alguns pesquisadores, os quais divulgaram que o verdadeiro número da besta é o "616".

    Assim, especialistas afirmam que esse pode, realmente, ser o número certo, uma vez que o 616 é um tipo de guematria, ou seja, códigos que são fundamentados em números relacionados às letras dos nomes das pessoas. Muitos cristãos tinham o costume de utilizar os números para camuflar suas identidades ou, até mesmo, transmitir informações sigilosas. O número 616 seria, então, uma referência a Calígula – o imperador.

    Contudo, para muitos religiosos, o número nada mais é do que a uma representação de forças do mal. Porém, para muitos especialistas, o novo número identificado pode ser simplesmente uma grande crítica ao Império Romano. os católicos tá certo, é hipocrisia mesmo, nunca acreditaram mesmo na Bíblia, os evangélicos a interpretam errado, acham que acreditam na Bíblia mas se você for detalhar mesmo, vai ver que não... e os Testemunhas de Jeová, adventistas do Sétimo Dia e poucos outros, únicos que minuciaram e estudaram profundamente esse livro e por isso se acham certos, se preparem pois a casa vai cair. Nessa notícia falam que o número da beste é o 616 e não o 666.

    ResponderExcluir
  18. O Cristianismo é a religião que mais faz ateus no mundo, devido a crença infundada no inferno eterno e outras tolices, como disse um amigo meu: - História de pastor, conversa de crente, papo de evangélico... é só papo de evangélico. Papo de Evangélico.

    ResponderExcluir
  19. Então os crentes e fiéis riem das seitas e cultos mais modernos e absurdos. Quem diria uma Religião no qual Diego Maradona é Deus, Igreja Maradoniana que fica em Rosário na Argentina, no qual acreditam que o maior pecado é não gostar de futebol, a Bíblia é a biografia de Maradona, o tempo é dividido antes e depois de Maradona, o Natal é o aniversário de Maradona e celebram missa a Deus Diego Maradona. A Igreja Presleyteriana, fundada por Anna, uma fã fiel de Elvis Presley que teve uma experiência mística com o rei do Rock e então fundou essa Igreja que contém 33 mandamentos e é baseada na vida, hábitos, comportamento e pensamentos de Elvis Presley, O Karatê (rei do Rock era 10° dan), o Rock e dança são a trindade sagrada e assim por diante. Na França um culto religioso no qual cultuam a cebola, considerada o Bulbo divino e através de um ritual com esse vegetal podem alcançar a grande graça divina. Outros que acreditam que o Umbigo é o centro espiritual no qual através dele se pode retornar ao passado e mudar toda a história, então dentro de uma igreja em alto grau de calor se concentram em seus umbigos, numa espécie de meditação para assim retornarem ao jardim do Éden e impedirem de Eva e Adão comerem o fruto do conhecimento e livre arbítrio. Tão ridículo quanto qualquer religião é esses cultos e seitas cujo para os outros religiosos são fantasias, mas esquecem de que a essência de crer, acreditar, ter fé, cultuar, adorar é sempre a mesma, tanto faz acreditar no dinheiro quanto em Deus, tudo é uma necessidade, conhecer ciência quanto meditar ou ter a fé de um monge ou sacerdote é a mesma coisa em essência, pois todos estão no mesmo barco de viver, ser, acreditar, pensar, transcender etc o niilismo é só uma revolta que ridiculariza as coisas sem entender que ele por si só é uma gozação de si mesmo... não tem solução e nada do que é dito, deixado de ser dito, nada que existe ou deixe de existir é algo ou não algo de qualquer coisa e até mesmo do nada ou vazio sem forma, sem cor, imaginável e inalcançável ou possibilidade de inalcançável representa ou é a Verdade ou Verdades.

    ResponderExcluir
  20. Sabe que muitas guerras, coisas erradas em nome de Deus e da religião, padres cometendo homossexualismo e pedofilia, pastores aproveitando as irmãs da Igreja e fazendo sexo, pastor que fica com mulher de fiel, pastor estuprando crianças e mulheres, o comércio e lucro financeiro que dão certas Igrejas. Edir Macedo, Valdomiro se eles quisessem podiam fazer acontecer suicídio coletivo e outras tragédias mais, já que eles manipulam e alienam massas de fiéis cegos e manipulados conforme suas conversas e papos convincentes a cada fiel. A gente sabe de David Koresh que se dizia ser a Reencarnação de Jesus Cristo e disse que todos deveriam morrer queimados e ele Jesus Cristo iria ressuscitar todos das cinzas, tocou fogo na Igreja com cerca de 30 pessoas inclusive idosos e crianças, matou todo mundo e se matou queimado... Shoko Asahara fundador da seita Aum - A Verdade Suprema matou dezenas de pessoas no Japão carbonizadas, fazendo em suas cabeças uma lavagem cerebral, fazendo todos os seus seguidores acreditarem em suas palavras e ordens como Verdade Suprema, morreram todos carbonizados. Jim Jones que fundou a seita O templo do Povo, fez com que todos se matassem, cerca mais de 800 pessoas, considerado o maior suicídio coletivo de toda história humana. Luc Joureth que fundou a Ordem do Templo Solar, mataram um bebê dizendo que ele era a Reencarnação do Anti Cristo na Terra e salvaram a humanidade da vinda dessa Besta. A Seita Heavens Gate (O Portal) também, seus fiéis cometeram suicídio coletivo acreditando que tal Meteoro que iria cair seria o Portal para todos os que desencarnassem neste momento iria ser levado a um mundo paradisíaco e utópico. Os Homens bombas do Islã, Redes terroristas Muçulmanas como Isis, Estado Islâmico... agora mesmo um pastor que mantinha relações sexuais com suas fiéis e ainda teve a cara de pau de falar: "- O bom pastor tem que pastorear bem suas ovelhinhas"... psicopatas e maníacos como Francisco de Assis (O maníaco do parque) era muito crente em Deus e sempre falava nele, Albert Fish (que cometia atrocidades em nome de Deus), O Maníaco da Cruz que acredita ser um ser sagrado de Deus, julgando suas vítimas e fazendo a justiça conforme ele e que segundo o próprio é o Juíz de Deus na Terra, Charles Manson, Rock Tauleth, David Berg etc tudo em nome de Deus e da religião e ainda vem gente dizer que o problema do mundo é falta de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia o fenômeno místico tá muito barato e se percebe que todos só querem é aparecer, nada mais é sério neste mundo. Maria Raio - X é uma senhora sensitiva que teve uma visão de Emanuel Messias, depois desse fenômeno ela teve o dom de diagnosticar doenças apenas tocando na pessoa, qualquer problema de saúde ela diagnostica facilmente, através de seu dom espiritual. No Rio de Janeiro tem um senhor barbudo vestido de branco, tem uma barraquinha na lateral de uma rua com várias frases sobre gentileza... este senhor é o profeta Gentileza, conta ele que em um circo que foi incendiado ele teve uma visão e recebeu uma revelação divina, a partir daí ele renunciou sua vida de cidadão normal, se vestiu de branco, deixou a barba crescer e prega o Amor Universal, o bem a caridade e a gentileza... ele diz gentileza gera gentileza, gentileza gera amor, gentileza gera caridade, gentileza gera o bem.... Um cara em Budapeste chamado José levava uma vida cinza e difícil até ter tido uma visão de Jesus Cristo e a partir daí sua vida mudou... Madu Jess uma freira também teve uma visão de Jesus Cristo fundou uma seita “A Missão de Jesus” baseado em suas experiências religiosas. Um outro homem aqui no Brasil chamado Armando de Oliveira afirma que já fez milagres e é a reencarnação de Jesus Cristo. O fundador da Igreja Cresciendo em Graça também afirma ser a reencarnação de Jesus Cristo na Terra e prega que o número 666 é algo da luz e do bem, não algo negro. O fundador da Eubiose Henrique José de Sousa conhecido como JHS também afirma ser o mesmo Jesus Cristo que veio a 2.000 anos e tantos atrás. William Brahan fundador da Igreja tabernáculo da Fé afirma que recebeu revelações do Espírito Santo e chegou a ver anjos e bolas de luz entrando pela janela do seu quarto. Edward Jhonatan foi outro grande pastor no qual em seus cultos e pregações as pessoas viam o inferno em suas frentes, devido o poder da palavra que ele tinha na Igreja Tiago tau fundou no Maranhão a Ordem espiritualista dos seres ascencionados depois de ter contato com Ashtar Sheran e este lhe ter solicitado tal movimento. Na Serra do Roncador o centro Místico do Roncador fundado por uma mulher que afirma ter contato com os seres de Aghartá (mundo subterrâneo e intraterreno no qual moram Jesus Cristo, Melkisedeque... na Bíblia quando fala que Samuel desceu... se refere que ele desceu a Aghárta). O que mais sustenta o misticismo e religiões são os fenômenos e experiências ditas sobrenaturais que muito passam, vêêm, sonham... e não é mentira não... mas também não quer dizer que o fenômeno seja verdade... se trata de outra coisa... até Tim Maia afirmou uma vez que escutou dentro de seu quarto uma voz dizendo para que ele seguisse a seita da Imunização Racional... parece até que a religião tá no DNA humano e é inevitável o homem sem algum deus, religião, crenças...mas Freud, Sartre, Carl Sagan, Marcelo Gleiser... já explicaram bem isso, e como disse o pensador Alemão Friedrich Nietzsche esses fenômenos não se deve considera – lós como fato nem verdade, mas ficar de sobreaviso sobre essas pessoas que vivem essas coisas, isto é, é algo dessas pessoas, tem haver e apenas estar ligado a elas mesmo, não que se trate de uma verdade ou realidade não, no mais o mundo místico e religioso só existe apenas nessas experiências e fenômenos, mais uma prova de suas inverdades, devido a ser algo totalmente indemonstrável e apenas existe nesses aspectos e não como verdade mesmo. Interessante que até Carl Sagan confirmou a quarta dimensão, e até a exemplificou como se fosse um espírito se contatando com nós seres da terceira dimensão, e em seu livro O Dragões do éden ele fala de certas coisas hoje defendidas pelos teóricos de seres extraterrestres Reptilianos e às vezes ele pareceu um pouco místico e tendencioso ao lado da crença, mas nada disso foi o suficiente para Carl Sagan ser um místico e defender as ideias espiritualistas, ele sempre foi um ateu e cético e nunca se entregou a fenômeno nenhum.

      Excluir
  21. Até que na mídia brasileira existem muitos ateus Tim Maia, Camila Pitanga, Nando Reis, Marcelo Nova e muitos outros. Até mesmo o campeão do BBB (Big Bobagem do Brasil) Marcelo Dourado também é ateu, e apesar dele ter participado de um programa de baixo quilate, cujo o nível é lá em baixo, o lutador de MMA e ex-BBB (Big Bobagem Brasil) Marcelo Dourado tem cultura intelectual o cara, estava vendo umas entrevistas dele, o cara entende de ciência, história, artes marciais, pensamentos essas coisas assim, ele é ateu, muito inteligente, conhece as coisas, tem cultura intelectual, não é qualquer um não, além disso o cara tem personalidade, é firme e segue seu caminho individual como ser humano, ele entende as coisas, fiquei impressionada, é difícil a gente ver pessoas de programas assim, cantores de funk's, MC'S e outros que tem cultura, que entende alguma coisa além de ganhar dinheiro e disseminar vulgaridade.

    ResponderExcluir
  22. Eu era crente até conhecer a lenda do Rock e um grande pensador brasileiro chamado Marcelo Nova. Uns supersticiosos afirmam que o sucessor de Bruce Lee será um músico, cantor e o sucessor de Raul Seixas será um artista marcial (e ambos Bruce Lee e Raul Seixas eram iniciados no auto conhecimento e tinha grande entendimento espiritual das coisas) e eu brinco dizendo que Marcelo Nova é o Sartre brasileiro do Rock e da nossa música. Marcelo Nova graças a ele hoje sou ateu, ele é um cara maduro, incrível, livre e independente em pensamento, com uma consciência invejável das coisas, sincero, firme, cheio de personalidade, um grande sábio e pensador cujo o privilegiado Brasil teve a honra de ter tão ilustre figura em sua nação. Marcelo Nova compreendeu a genialidade de Raul Seixas sem se deixar influenciar no seu existencialismo ateu Sartreano. Marcelo Nova é um ateu Sartreano existencialista mais raros do Planeta não só do Brasil, o cara é anti- influenciável, difícil de ser convencido, em uma maturidade incrível de entender e perceber as coisas, um cara firme, que anda, vive sabendo o que é, o que faz, onde está... que não se convence facilmente, não cai em qualquer coisa, armadilha, tem uma cabeça boa e brilhante, rara de poucos, ele e igualzinho a Jean Paul Sartre e isso é incrível. Me inspiro em Marcelo Nova e ele me dá forças pra viver e continuar sempre, uma cabeça igual a de Marcelo Nova que ainda se juntou a Raul Seixas, se tivesse mais uns três assim na época o Brasil ia fazer um celeiro de sábios, O Marcelismo Novíssimo igual ao Rulseixismo é um mito é uma invenção de supersticiosos, agora a cabeça desses dois é real mesmo. Se um Pastor fizesse um milagre na frente de Marcelo Nova, este se encontra em um nível de mentalidade muito elevado e entenderia que Deus criador – incriado é muito grande para fazer parte de um fenômeno tão pueril e compartilhar ideias tão tolas quanto a grandeza e magnitude do Universo, aliás ele é o Maior, o grande Criador. Ateus gostam de ser irônicos, como disse o próprio Nova “Graças a Deus eu sou ateu”.

    ResponderExcluir
  23. Daqui uns dias quem não é ateu não é inteligente... é uma questão de época religião. Os evangélicos de antigamente não são mais os evangélicos de hoje. Esse negócio de Rock Gospel, samba, reggae gospel, festa gospel, carnaval gospel (Inclusive más línguas dizem que Padre Marcelo Rossi caiu devido a usar as músicas da Igreja em carnaval), os neopentecostais de hoje com seu Espírito santo tá mais para mediunidade, pulando, gritando e se tremendo no chão igual nos terreiros... espírito santo adivinhando e revelando coisas, iguais as entidades dos terreiros... objetos ungidos iguais aos magos e feiticeiros pagãos, Igreja que é uma empresa e vive do lucro igual a um comércio, Instituição empresarial, pastor místico e maçon, padre pai de santo de algum terreiro, Evangélicos gays, evangélicos que saem do corpo físico e vão a planos espirituais em regiões que lembram o céu e o inferno... aparições de seres... Pastor caio Fábio que acredita em Alieníginas e diz que a Bíblia é a mãe das heresias, Bispo Hermes C. Fernandes (que se desligou de Edir Macedo ao perceber que este não valia nada) fala que os personagens Bíblicos viajaram no tempo, passado, presnete e futuro. A Igreja da Baby do Brasil que afirma que os satélites e os trabalhos da NASA é mentira que não se é possível sair fora do Planeta Terra, Padre Quevedo que disse que Extraterrestres existem, mas não é possível que eles venham até nosso Planeta e assim vai. Como disse Jung sobre os discos voadores, an Idade Média era demônio, satanás e anjos agora será extraterrestre e coisas cosmológicas e espaciais... até os evangélicos estão se tornando dimensionais, tudo é uma questão de época... Na Idade Média Satanás hoje um ET, amanhã... . faz igual disse o velho Raul Seixas: - Já pensou o dia em que o Papa se tocar, e sair pelado pela Itália a cantar. Eu acho que está perto disso aí, ateu hoje é inteligente, religioso irracional.

    ResponderExcluir
  24. Eu sou muito inteligente para ir para o céu. Muito inteligente para entender psicologia e não cair nesse jogo emocional que a religião joga para convencer e atrair seus crédulos, inteligente demais para não cair facilmente em qualquer fenômeno que acontece e já ser milagre, coisa divina ou do diabo, inteligente demais para não ficar do lado da religião e sim da razão. Se que se Deus não gosta de mim porque sou ateu, inteligente demais sou para entender que ele é o primeiro etnocentrista, egoísta que só quer as coisas do jeito dele e ainda se impõe sobre as coisas, sei que Deus Criador é tão estúpido como muitos tolos, idiotas e até mesmo certas pessoas erradas são melhores do que esse Deus do velho testamento, do islão, Judeus e outros Deus tão humano como um ser humano errado e imperfeito. Sou inteligente demais para ir pro céu então. Como disse José Saramago, eu não sou ateu totalmente, pois procuro sinais da existência de Deus, mas não encontro.

    ResponderExcluir
  25. A Idade Média foi considerada a Idade negra por causa do domínio religioso, o fanatismo, ignorância do Papa, padres e bispos, seus domínios e Inquisição e agora em pleno século XXI aqui no Brasil o movimento evangélico toma de conta socialmente, religiosamente, culturalmente e agora politicamente, estes já ameaçam ter o direito de intervir nas leis e nas questões do País, aí vai ser o retorno da Idade Média, o Brasil deixa de ser um País laico e se torna um país dominado pelo povo evangélico, daí a escuridão toma de conta novamente deste século. Sendo que na verdade o Brasil é um país laico só no nome mesmo, mas de verdade o Brasil guarda os feriados dos dias santos, tem símbolos Cristãos nas Câmaras, Fóruns, promotorias e outros. O juiz ao celebrar um casamento, o general ao dar uma ordem a seus soldados falam em Deus, então na verdade mesmo o Brasil não é um País laico, e sim um País ainda Católico Cristão, e como os evangélicos estão dominando, daqui uns dias será um país evangélico, que não mais guardará os dias de santo, só os dias de data religiosa evangélico. Aí o Brasil já corre o risco de uma ditadura do PT, corre o risco do monopólio de manipulação da Rede Globo e agora corre o risco da dominação evangélica, isto é retorno a Idade Média no Brasil em pleno século XXI.

    ResponderExcluir
  26. A Bíblia tem várias versões... a versão Romana,a vulgata, traduzida por São Jerônimo, o Pentateuco que é a Torá dos Judeus, uma outra versão da interpretação desta pelos Judeus. Depois veio a versão Protestante e evangélica, que excluiu alguns livros contidos na Bíblia Romana e católica, aí veio a versão do Espiritismo, de Kardec da Bíblia e do evangelho, mas só do Novo Testamento mesmo. E hoje comprovadamente a gente sabe que a Bíblia não só tem certas versões que aparentemente são bem similares, mas foi adulterada sim, inclusive certas versões mais do que outras. Estudiosos Adventistas Do Sétimo Dia, Testemunhas de Jeová e outros mais estudaram minuciosamente a Bíblia e sua história, desde a época em que foi escrita até suas milhares de vezes traduzidas até hoje em dia... até mesmo estes concluíram adulteração bíblica, que a Bíblia por exemplo dos Testemunhas de Jeová diferenciam em certas passagens das de outras, e que até mesmo pastores de outras correntes afirmam que a Bíblia dos Testemunhas de Jeová são as mais próximas da realidade, dos escritos primitivos e iniciais que se adulteraram e modificaram através dos tempos. Então a verdade é a Bíblia é sim o maior livro do mundo, é sim a verdade, só que a Bíblia não existe mais. Da forma como foi escrita primitivamente, de traduções em tradução até hoje foi adulterada, modificada e certos pontos irrecuperáveis, por isso essa confusão toda em cima da Bíblia. Agora se a Bíblia fosse realmente aqueles livros escritos como foi realmente escrito no princípio aí sim seria mesmo motivo de ser seguida e lida mundialmente, mas isso se perdeu e a Bíblia mesmo não existe mais, o que existe são escritos modificados e adulterados do que era a Bíblia verdadeiramente, Os Adventistas do Sétimo Dia e Testemunhas de Jeová acreditam e seguem ainda a Bíblia só porque chegaram a uma conclusão de que a Bíblia tem sim várias versões, foi sim em pequenos pontos adulterada e modificada, só que estes acreditam que as Bíblias que seguem é a mais perto possível dos escritos primitivos do quer era realmente a Bíblia, assim eles sabem da adulteração e tudo, mas acham que as suas eles conseguiram recuperar e concertar os pontos adulterados e modificados e assim estão certos, pois suas Bíblias são reais e as mesmas que existiram da época em que foram ainda escrito cada livro que compilando um a um e depois selecionado os que seriam colocados na Bíblia e os que não seriam colocados e aí se criaram a Bíblia, o pseudo livro Cristão da verdade, e que é verdade mesmo, mas não existe mais, foi adulterado e modificado.

    ResponderExcluir
  27. As pessoas não entendem porque a maioria dos grandes acadêmicos e intelectuais são marxistas. Ora Karl Marx falou tudo, o que é o mundo, a sociedade, as religiões, falou de tudo, sobre tudo... se você observar o mundo de ontem, hoje e do futuro Marx não deixou de falar nada. Por isso a frase: "leia Karl Marx para entender a sociedade, para entender o mundo, o homem e seus valores". Não é por acaso que todos os grandes da ciência, do saber são ateus, não é por acaso a frase "Freud Explica"... O marxismo explica tudo, explica o mundo, o homem e ainda mostra o caminho para a solução... o marxismo deveria ser a doutrina do mundo no lugar das religiões.

    ResponderExcluir
  28. Um pastor achando pouco o dinheiro que lucra na Igreja, depois de decepções que passou ao perceber que as Instituições religiosas não são o que parecem ser, se revolta com a vida e resolve assaltar pessoas para ganhar dinheiro: pensa consigo mesmo - Nós estamos no século XXI foi se o tempo desse negócio de assaltar pessoas na rua, violentar, aterrorizar, hoje os assaltos são assaltos engana trouxa, roubar na frente da pessoa que enganada achará que você você estará fazendo um serviço pra ela ou ajudando - a em algo. Com isso teve uma boa ideia, colocou uma arma de fogo dentro de uma bíblia e se pôs a pregar a suposta palavra de Deus ao povo. A sua bíblia ficou um pouco mais inchada, mas dava pra disfarçar. batia de porta em porta bem vestido, representando muito bem o senhor Jesus e fazia sempre a mesma coisa. Bateu em uma porta, atendeu uma bela jovem, o pastor falou - lhe que queria uns minutos de atenção da garota para falar - lhe um pouco sobre Jesus. A garota vendo o pastor bem arrumado e elegante pediu - lhe para entrar, sentar e ficar a vontade pois era muito bem vindo. Toda a família se reuniu, o pastor começou a falar e falar sobre a Bíblia e Jesus. Um pequeno garoto sentado perto do pastor olhando para sua Bíblia pergunta: - Pastor, mas que Bíblia tão grande. O pastor responde: - É para a glória de Deus minha criança, quanto maior a Bíblia maior a Glória de Deus. A criança pergunta novamente: - Pastor, mas que Bíblia tão larga e volumosa pastor. O pastor responde: - É o poder de Deus minha criança, quanto mais volumosa a Bíblia maior o poder de Deus. Torna a criança a perguntar: - pastor, mas que Bíblia... o Pastor responde... - é para... até que a criança curiosamente ver a arma dentro da Bíblia e pergunta: - Pastor essa arma aí dentro da bíblia é pra que? Sacando a arma de dentro da Bíblia o pastor fala e aponta a arma a todos: - é pra assaltar, vamo vamo passem o dinheiro, o celular, passem tudo, é rápido, é rápido to compressa, passa, passa... . Assim na minha opinião vejo esses tipos de pastores como os crentes atuais, centenas e centenas de traficantes no Brasil, que cometem os crimes que cometem e se dizem ser salvos porque aceitaram Jesus, contribuem para a Igreja e até alguns invadem terreiros de candomblé, dizendo que o Brasil é de Jesus Cristo, e que Jesus Cristo venceu, e se escondem atrás de um bíblia e uma Igreja. Criminosos e criminosos que se fazem de arrependidos, e se escondem atrás de uma Igreja de evangélicos para disfarçar seus crimes, para ganharem novamente a confiança das pessoas. Evangélicos na política influenciando o ódio, preconceito contra homossexuais, transexuais, e muita gente continuando assassinando estes porque estão seguindo a palavra de Deus, estão seguindo Jesus Cristo, e os seus corações, preconceito, ódio, nada de amor ao próximo. Pastores, Bispos evangélicos através da exploração da fé enricando, vivendo uma vida de luxo, engordando suas empresas através de um rebanho de bestas ficando mais pobres para os outros ficarem mais ricos. E assim o assalto através de evangélicos é muito grande no Brasil, não é preciso sair nas ruas e assaltar correndo risco da polícia te prender, existe uma forma inteligente de assaltar pessoas e nem a justiça, nem polícia nem Juíz nenhum vai te condenar, eu falo isso porque esta piada aqui aconteceu de verdade mesmo comigo, só que não deste jeito, mas parecido.

    ResponderExcluir

Transcenda