segunda-feira, 31 de março de 2014

SEXO UNIVERSAL




Em um certo sentido o universo inteiro é como sexo.


O sexo é uma energia que deseja, busca a satisfação, sente vontade, caminha, corre para um fim (o fogo, o desejo ardente sexual que só acaba com o orgasmo e por isso, corre para ele), e assim também o movimento universal, que é ação, atividade, não para, que cria, faz existir, inventa, modifica – se, faz, desenvolve formas e mais formas sempre chegando a um fim naquilo, mas depois sempre repetindo a vontade, a ação.
Vamos dizer que o universo seja uma relação sexual que está acontecendo, e aí todas as coisas, seres, objetos, elementos existentes e não existentes, tudo mesmo por completo é apenas vontade que está sendo aos poucos (o tempo) sendo satisfeita pela prática sexual (O moimento natural de tudo se movimentando e agindo para seu fim), o orgasmos é como se fosse uma explosão de tudo (como um fim), para tudo recomeçar ou uma vontade que passa agora e volta depois.

E o sexo que se conhece como sexo, é apenas reflexo do sexo universal, assim como as criaturas (microcosmo) são reflexos do universo (macrocosmo)  - reflexo do sexo universal que se reflete nas criaturas. Assim é como se o sexo fosse a origem e tudo o mais, metaforicamente apenas. 

EU NÃO QUERO MAIS


A noite ainda não chegou, nesse restante de dia ainda posso trabalhar,
Necessito do meu cigarro para ainda relaxar quem sabe me dar esperança de um dia tudo isso acabar?
Saio pela janela do quarto. Estou preso nas amarras do destino que ainda tenho que completar sinalando em meio as voltas tudo que um dia ainda tenho que aceitar. O meu Super Herói do quadrinho não sou eu e é loucura achar que em ser ele eu ainda posso cogitar, sonhar, sonhar, ser jamais vou conseguir, nessas teias de ilusões que me prenderam por me fazer acreditar, vontade de viver é simplesmente tudo, até a morte é a vingança da vida que sem entender não nos pode aceitar, já é o tempo sempre vai ser o tempo de nunca desse sonho ninguém nem nada acordar.



MEUS ERROS, MINHA SORTE


Quando eu quero, acontece o contrário,
Quando eu desejo, as oportunidades e sorte se tornam minhas inimigas,
Quem eu amo não da a mínima pra mim,
Quem eu quero não me quer, quem eu defendo sempre está contra mim,
Quanto mais eu ajudo, menos se importam ou me valorizam,
Quem eu mais elogio, pensa mal de mim,
Quanto mais eu quero estender a minha mão e ajudar, mais se voltam contra mim,
Quanto mais carinho eu faço, mais comigo se irritam,
Quando eu sou muito bom abusam e ainda me criticam.
Quando eu tenho boas intenções falam mal de mim,
Quando eu sonho, eu nunca consigo.
Quando tenho esperança tudo se vira contra mim.
Quanto eu mais rezo mais tentação aparece.
Quando decido mudar para melhor não suporto as provações.
Quando as coisas querem melhorar o errado ganha mais espaço.
Quando falo a verdade não dão certo as coisas.
Quando reconheço o meu erro já é tarde demais para me desculparem,
Quando choro ninguém dá a mínima.
Quando estou no buraco acabam de me empurrar mais ainda,
Quando estou com sorte, todos me viram as costas.
Quando brilho ninguém faz conta.
Quando faço não me reconhecem.
Quando sofro ninguém conta,
Quando quero fazer tudo certo pioro a situação ainda mais.
Quanto mais eu quero acertar mais eu erro.
Quando quero ajudar atrapalho ainda mais,
Quanto maior a vitória maior também a peia logo depois.
Quando consigo logo, me é tirado, não sou eu, são as minhas tentativas e tendências, se benzer, exorcizar?
Olhar para dentro de mim mesmo e fazer a minha história como eu quero.




domingo, 23 de março de 2014

MINHA VIDA, MEU BRINQUEDO






Vindo de um sonho de um Deus fictício sinto-me vivo e com vida. Será real tudo isso? Um sonho ou devo acordar de um sono? Peço desculpas a todos, pois sou muito jovem para entender e não tenho noção do que faço. Se eu pelo menos enxergasse e pudesse me curar de tudo isso. Como encontrar a verdade? Um Super Herói imaginário é isso que sou. Um monumento na sua estante é isso que fui. Uma estátua histórica é isso que fiz. Um brinquedo de criança é pra isso que me fizeram. O escolhido azul existente só nas casas das ilusões eu sou de plástico e de barro, escultura viva num sonho de um menino que chorou até algo em seu favor fingir acontecer... Ficção será que eu vou deixar um dia de ser? Com vocês ou sem vocês sempre aqui estive e sempre estarei visível ou invisível, falando ou me silenciando na eternidade para um dia tudo isso para o seu lar ter esperança de voltar.
A fraqueza de uma alma que resultou no fracasso de uma vida, todas essas perdas e derrotas de um sono que ainda não acordou, meus títulos de metal fui eu mesmo que me presenteei, menti para me defender e fazer uma boa propaganda de mim mesmo, o meu ego fez o que pôde para me convencer de que essas mascaras sou eu mesmo e o resultado de tudo um nada que nada é, pedir desculpas não é mais suficiente, falar é para os tolos e viver é para os fortes.
Até agora tudo não passou de um ego mascarado e que muito sonha, martírio e dor é o que até agora vivo e vejo e estar perto de alguém é o máximo que consigo fazer, qual o significado da vida?


A INEXISTÊNCIA DO EU






O eu, o ser, o existir, o eu estou existindo, o eu sou isso ou aquilo, o meu eu, ser, existir tem seu apoio de existência nas coisas exteriores em que me relaciono (pego, vejo, ouço, sinto...), quando você toca uma mesa, você identifica a sua existência na mesa, você está tocando a mesa, você está andando em cima do chão, está passando por debaixo de uma porta, está sentado em uma cadeira... você está existindo, utilizando de objetos exteriores que fazem com que você identifique sua existência, ou seja a minha existência tem seu apoio, base de existir no objeto em que toco, no lugar em que eu sento,  das coisas que vejo, percebo.
O Eu não existe, eu não toco o objeto, eu não sento no chão, eu não olho o papel no sentido de que existo e sim eu me sinto existindo ao ver, tocar, sentir as coisas... o eu não existe, o meu eu ser passa a existir quando vejo, toco, sinto as coisas exteriores.


SEREIA


Mermeid...
Metade peixe e metade mulher, princesa e mãe das águas ela emerge de seu reino para os meus sonhos povoar.

Divindade de poder, de força e encantaria, o feminino mágico da água de beleza sedutora, hipnotizadora e encantadora fazes da vida na água o que bem queres cuja mão foi escolhida por Deus.
Iara, Janaína, Sereias e Tritões venham para mundo também dançar, cantar e festejar.
Soam os tambores, os deuses dançam e seus aparelhos entram em transe, que a verdade seja dita pela boca dos próprios mestres encantadores, aqueles que conhecem e fazem todo o processo de encantar e tornar divindade.
Sereia do mar, dos rios, lagos e de todas as águas utilize de todo o segredo  para a humanidade iluminar.




segunda-feira, 17 de março de 2014

MINHA MORTE (PASSO PARA A ETERNIDADE)



Com um chapéu pontudo, capa e vestido de bruxo, jogo a varinha no chão, tiro o chapéu e também o jogo no chão, corro pelas gramas entre as montanhas, e o ar puro que só a natureza tem, corro, corro e corro sorrindo alegre, uma lindíssima melodia soa, como uma memória universal, minha vida passa diante dos olhos de todos, afetando, contagiando, corações e influenciando em ideia, como um mago que tudo sabe e tudo vê, como um místico que tem poder, como um sábio que sabe viver e como um deus que tem o remédio e a resposta pra tudo.
Um filósofo que veio de passagem, um mestre que recusou a ensinar, um rei que se disfarçou de súdito e um príncipe que não se mostrou príncipe, um sábio que se escondeu o tempo todo, eu sou uma estrela que não se apaga.
Corro abrindo os braços, indo em rumo à eternidade para morar no reino dos sábios guardiões do Universo, ao lado de Lao Tsé, voando em cima de um dragão ou de um livro (o Tao The King) indo para lá para sempre, retornando pelas nuvens apenas quando de mim precisarem.

Eu não morri, apenas entrei na eternidade.



Resultado de imagem para o mago

SUPER HERÓI


A alma sofrida pelos atos de demônios e monstros que desprezam e desconhecem internamente a luz e o caminho. Terrores assustam de forma traumatizante e inimagináveis. Pode não ser o fim, mas se trata de um inferno torturante e de sofrimento imperecível a qualquer alma vivente. Só Deus mesmo para ver e saber de tudo nos enviando eles para nos salvar quando mais precisamos. Ainda há uma esperança. É sofrido e sacrificante. A jornada é muito árdua e aparentemente eles vão falhar e não vão conseguir... Mil questionamentos são feitos e o medo é inevitável, mas independente do que for ou como tudo acontecer, no final a luz sempre triunfa sobre a escuridão, é lei universal.
Jiraya, Jaspion, Ultraman, Changeman, Power Rangers…
Buda, Cristo, Krishna, Maomé… .
Polícia de elite, exército...
 Com ou sem superpoderes eles surgem com suas forças e habilidades para o nosso mundo, são eles os grandes capazes de nos ajudar mas por enquanto só existe o crime comum... são eles que nos trouxeram os piores vilões? Esses vilões muito deles tem, mas eles não são culpados por isso, de qualquer forma eles é que vão lutar por nós e nos defender, são os super heróis... .
Batman, Superman, Capitão América, Demolidor, Mulher Maravilha...
Andromedanos, Pleiadianos, Cárians, Arcturianos...
Polícia Militar, Civil...

 Sempre a justiça, o bem, a verdade, a luz vencerá...

Se Deus é eterno não há mal em qualquer lugar dos universos que terá seu reino pela eternidade.

Bichano


O ...
O gato lá de casa me ensinou muitas coisas,
O gato lá de casa sabe caçar roedores e outros bichos mais,
O gato lá de casa mia quando sente fome,
O gato lá de casa é egoísta e só se preocupa com ele mesmo,
O gato lá de casa parece que não é ligado em emoções não,
O gato lá de casa é preguiçoso e dorme muito,
O gato lá de casa só faz algo quando precisa, só ajuda alguém quando precisa daquela pessoa,
O gato lá de casa é relaxado e tranquilo, não se preocupa com nada,
O gato lá de casa é feliz.







MÚSICA



O piano é tocado suavemente. A flauta acompanha docemente. Uma bateria tocada de forma leve também. Entra na corrente a guitarra. O cantor (a) que solta sua linda voz.
Música que contagia, música que me consola, música que me traz lembranças, música que me faz sonhar, música que m traz boas energias, música que me enche de saudade, música que me traz alegria, música que me enche de prazer,  música que me faz sentir  bem,  música que me coloca pra cima, música que me emociona, música que me ajuda a viver, música que mexe com a minha alma, atiça minha imaginação, música que me faz bem, música que me distrai, música que me levanta o astral, música que me faz leve, música que me faz voar, música que mexe comigo de diferentes formas... .

Piano, guitarra, violão, flauta, bateria, sanfona, saxofone, gaita e violino, teclado, voz, pandeiro, berimbau e etc... Música para tudo e para todos, música.

A VOZ DO NADA





Psiu! As paredes têm ouvido, as pedras têm bocas, as águas têm olhos, as plantas possuem tato e são sensíveis, até a cachaça tem seu poder.
A natureza fala, os céus cantam, dançam, dão conselhos, falam conosco, nos ensinam, nos orientam... A Terra dança a dança da Terra, nossas mulheres dançam a dança do ventre... O éter nos guia e nos orienta e o vazio nos fala e nos prova a nossa existência na sua voz silenciosa:

- Eu posso, eu sei e eu sou.



CANTO DE SOCORRO


O Olhar penoso de uma criança ou de um animal que sente fome, que não sorri e não se sente bem;
A barriga cheia de um e a seca do outro, as lágrimas de tristeza daquele que não venceu por ser fraco ou falta de oportunidade;
A história da miséria e dor humana, e o solitário que não tem nada nem ninguém;
O malvado que se arrependeu, mas isso foi considerado tarde demais por aqueles que foram vítimas de sua maldade;
O homem que tinha a intenção de ser bom, mas acabou sendo mau, pois as circunstâncias e sua fraqueza não permitiram ser bonzinho;
E aquele que era um anjo da guarda de muitos, que ajudava, consolava e produzia sorrisos, hoje é um demônio que se revoltou por certos motivos que a vida lhe deu;
O Olhar que brilha de desejo que não é realizado;
O demônio que sofre ardentemente pelos crimes que cometeu, tendo em mente que seu sofrer é pior do que seus atos demoníacos;

Um canto de socorro do mundo para aquele que pode salvar todos e tudo.

domingo, 9 de março de 2014

CONFUSO DEMAIS


Sem saber no que acreditar. Sem saber o que ser. Sem saber o que seguir. Sem saber onde ficar. Sem saber do que gosta e verdade. Sem saber se continua aqui ou se se mata. Sem saber o que comer. Sem saber o que beber. Sem saber o que escrever:
- confuso demais, confuso demais, confuso demais.

Procurando se encontrar em alguma coisa. Procurando se encaixar em algum lugar. Procurando um caminha pra seguir. Procurando alguma coisa pra ser. Procurando de alguma coisa gostar:
- confuso de mais, confuso de mais, confuso de mais, confuso de mais.
Pense por exemplo numa palavra. Pense. Pense e pense até perder o significado da palavra e só enxergar a palavra. A palavra perderá o significado, perderá o sentido, perderá sua forma. Será vazia:
- Confuso demais, confuso de mais, confuso de mais, confuso de mais...

- Confuso, confuso, confuso... confuso de mais.

EU NÃO SOU DEUS




Eu sou Deus que Deus não sabe que eu sou;
Eu sou Deus que os deuses não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que o universo não sabe que eu sou;
Eu sou Deus que a natureza não sabe que eu sou;
Eu sou Deus que o mundo não sabe que eu sou;
Eu sou Deus que os céus e a terra não sabem que eu sou;

Eu sou Deus que o bem e o mau não sabem que eu sou;

Eu sou Deus que a vida não sabe que eu sou;
Eu sou Deus que os caminhos não sabem que seu sou;
Eu sou Deus que os sábios não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que as virtudes não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que as estações não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que as escrituras e livros não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que o passado, presente e futuro não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que os planetas e galáxias não sabem que eu sou;
Eu sou Deus que a história não sabe que eu sou;
Eu sou Deus que nada sabe que eu sou;
Eu sou Deus que ninguém sabe que eu sou;
Eu sou Deus que eu não sei que eu sou;
Eu sou Deus que o tudo e o nada não sabe que eu sou;
Eu sou louco se achar que sou Deus;
Eu não sou Deus.


A IMAGEM ERRADA QUE SE TEM DE LÚCIFER


Diz a lenda que:
Houve um anjo que desmascarou Deus, enquanto todo mundo pensa que ele se desviou do caminho certo e trilhou o errado;
Houve um anjo que revolucionou o mundo, enquanto todo mundo pensa que ele causou sofrimento e dor ao mundo;
Houve um anjo que mudou a Ordem e a Lei, enquanto todo mundo pensa que ele piorou a situação de tudo;
Houve um anjo que pensou diferente, enquanto todo mundo pensa que ele pensou errado;
Houve um anjo que não quis obedecer nem ser escravo, enquanto todo mundo pensa que ele estava errado;
Houve um anjo que mudou a história, enquanto todo mundo pensa que ele criou o mau;
Houve um anjo... .
Esse anjo é Lúcifer que nada de mais fez, com seus atos heroicos se tornou foi rei.
E se fosse você no lugar não faria o mesmo?


A RELIGIÃO É UMA PRISÃO




A religião é como um carrapato que gruda na mente e na alma, sugando o ser humano que a pessoa é, e deixando para ela apenas delírios alucinados de seus deuses, divindades e rituais que visam salvar a alma... O carrapato está grudado, sugando o seu sangue. Daqui que alguém tire esse carrapato de você, já foi metade do seu sangue embora. E se matarem o carrapato você acha que é pecado.


Não há mais a religião. Um carrapato é a religião, uma prisão mesmo.