quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A JORNADA DO DRAGÃO


          

              A jornada do Dragão ainda não terminou... ao atravessar o mar dos Universos, instruir o mago das Idades e fechar todos os portais do mau e da ignorância, ainda há um obstáculo para o Dragão:
             - Venha cá, vou te confessar:
            “Não há olhos para ver, boca para falar, ouvidos para ouvir, nariz para cheirar, movimentos para fazer nem onde se equilibrar... quietude, silêncio, vazio, perfeição total... ação sem ação, movimento sem movimento, falar tudo sem dizer uma palavra, está em todos os lugares sem sair do lugar...” talvez um fim na Jornada do Dragão?                    Nenê, a aventura ainda nem começou... .
            A jornada do Dragão ainda não terminou... ao atravessar o mar dos Universos, instruir o mago das Idades e fechar todos os portais do mau e da ignorância, ainda há um obstáculo para o Dragão:
            - Venha cá, vou te confessar... .
            Esse é só o primeiro nível... 

6 comentários:

  1. Isso é um código taoísta, de alguma sociedade secreta taoísta ou outra, algo assim?

    ResponderExcluir
  2. Paku (Deus) criou quatro animais no princípio da Criação: O Dragão, O tigre, um pássaro de fogo e uma tartaruga. O dragão é o poder que mantém e sustenta as coisas. O Tigre o guerreiro e determinismo que há nas coisas, tudo continua, permanece pelo espírito do Tigre. O Pássaro de fogo que simboliza a mudança, as coisas se destroem e nascem novamente, o ciclo eterno de nascer e morrer, mudar sempre, e a Tartaruga que representa o tempo, a longevidade. Os quatro animais são os quatro espíritos que representam todas as características do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Este blog está cheio de símbolos e metáforas. Poemas que são códigos, como se fossem criptografias em forma de poema, poesia, texto, uma coisa clara mas que fala de outra coisa, o que se fala de espiritualismo não é espiritualismo, é outra coisa, o espiritualismo é o código que representa outra coisa e assim se vai decifrando, eu juntei aqui as chaves e deu certo. Um comunista criativo, por trás das linhas que não se ler, por trás de palavras que nunca vão entender, dessa vez iremos enganar o sistema, está tudo muito claro aqui. Nesse post aqui mesmo, A jornada do Dragão, o oriente e seu comunismo é o dragão, e é uma profecia que no final dos tempos o comunismo irá vencer, e será o oriente o papel e fator principal dessa vitória, a jornada só terminará quando essa guerra for vencida. Agora será China vs Estados Unidos, a China ganhando ou perdendo, as batalhas irão continuar, mas interessante que de forma codificada aqui, foi falo o passado, o presente, se vai ganhar ou perder e o futuro e no final o comunismo ganha segundo eles aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários ajudaram bastante... mas até a quantidade de posts de certas quadros ajudaram mais ainda.

      Excluir
  4. O comunismo foi fundado por Jesus Cristo a 2023 anos atrás. Antônio Conselheiro foi um Comunista Cristão. Quando o reino de Deus se estabelecer na Terra após o juízo final, não haverá mais desigualdade social, miséria, fome, sofrimento, dor... o capitalismo satânico vai desaparecer. Cristo pregou o amor e que todos vivam como irmãos. O comunismo marxista materialista, é um comunismo deturpado, profano. Marx extraviou o real comunismo. O verdadeiro comunismo foi criado por Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Quando se quer entender a verdade, em questão de livro, busca se a Bíblia dessa época, a bíblia hoje é o Livro de Urântia. Jesus nasceu aos 21 de agosto, ao meio-dia do ano 7 a.C. Em 29 de maio do mesmo ano houve uma extraordinária conjunção entre Júpiter, Saturno e a constelação de Peixes. E é um acontecimento astronômico marcante que conjunções semelhantes hajam ocorrido aos 29 de setembro e aos 5 de dezembro do mesmo ano. Por isso ele inaugurou a Era de Peixes, e se tornou o avatar dessa Era. E a sua ressurreição (despertar moroncial - nada haver com o que pensam, um outro fenômeno que a bíblia de Urântia esclarece) foi no dia 9 de abril no ano 30 d.c. Seu corpo foi retirado do túmulo por José de Arimatéia e Nicodemos, a bíblia de Urântia esclarece direitinho todas as passagens do evangelho do novo testamento. Os profetas que receberam as revelações de Urântia se encontram nesse evangelho atual anônimos, apenas os seres de luz que revelaram as verdades que aparecem seus nomes da forma que se identificam para nós humanos na Terra. Alguns acreditam que o livro de Urântia é a Bíblia para ufólogos, ufologistas... mas é a Bíblia, o evangelho, as boas novas para a humanidade contemporânea.

    ResponderExcluir

Transcenda