quinta-feira, 24 de abril de 2014

O BLUE DOS CRIMINOSOS




O Espírito nasce simples e ignorante
O Livro dos espíritos – Allan Kardec


O culpado por algo que todos já foram um dia ou já erraram de forma similar, a falta de compreensão em pequenos detalhes que não enxergam e não percebem que a atitude errada piora a situação e não melhora em nada as coisas, a cegueira da alma de quem se revolta por não saber perdoar, amar universalmente e não compreender ainda, a falta de visão de que o tudo e o todo estão inter-relacionados e que todos errados ou certos são da mesma família, existe crime imperdoável?
A ignorância, a alma perversa e maldosa cujos atos causam situações três vezes mais horríveis do que se acha ser capaz de fazer em questões de erros, o caos do mundo causado por eles e pela reação errada da maioria que ainda não entende... Eles merecem o perdão de suas vitimas?
A inocência do criminoso que é errado por ignorância e por algo que ele foi vítima de certa forma num mundo que se conhece como mundo, com seus motivos até mesmo sem motivos mas que são motivos também, é difícil aceitar e entender a ponto de melhorar tudo caminhando de forma correta, tendo as atitudes certas para os bons e os maus, alguns separam crimes e criminosos, por acaso conhecem verdadeiramente o erro? O que é a culpa? Eles são diferentes do outros?
O eterno bondoso e misericordioso é praticamente o único mesmo a dar conta e resolver tudo isso no qual muitos dos seus filhos são jovens precisando muito mais muito amadurecer, aí o perdão existe pra tudo, o concerto e regeneração colocando tudo em seu devido lugar.





19 comentários:

  1. Falou tudo mesmo, muito profundo, só em cada coisa estar ou ser alguma condição de alguma forma, é uma questão de probabilidades cujo o julgamento deve sempre se basear na justiça, mas entendendo sempre que lá no fundo essa mesma condição inocenta o culpado com a culpa de algo cujo ele fez, mas ao mesmo tempo não fez. Muito difícil compreender esse seu texto meu, mas eu entendi o que você quis dizer.

    ResponderExcluir
  2. Eu não pedi pra ser criado, o que o autor inocenta é simplesmente a questão dos julgamentos, batalhas, erros, crimes, onde todos devem sempre no final ser perdoados em condição que for, já que ele nasce, vem ao mundo, por ai assim, e ou ele nasce condicionado ou condenado a ser certo ou feliz, ou então qualquer cobrança cai ao autor - criador em ter feito algo que saiu errado, sem sempre o criado, criação, que nasceu etc é inocente nas condições, possibilidades etc de acontecer o que aconteceu, de ser, se tornar etc... mas isso tem explicação, apenas a gente não sabe qual é, mas acho que tem, também até agora não vi nenhum espiritualista, religioso, filósofo explicar isso, alguém que acredita em Deus. Gostaria que o autor do blog me explicasse essa questão josecunha10@gmail.com grato.

    ResponderExcluir
  3. è a canção emotiva e racional para marcar e representar todos os errantes e imperfeitos.

    ResponderExcluir
  4. Por mais que se seja errado, por maior que seja o erro ou o crime, só A Deus cabe algum julgamento, que na sua eterna misericordia sempre concede chances a quem quer que se arrependa e queira uma nova chance para se tentar acertar, deus dá o livre arbitrio que cada um faz o que quiser com ele, e os que erram e se dão mal ele sempre da mais uma chance, sempre até todos se tocarem e seguirem o caminho certo.

    ResponderExcluir
  5. Emocionante, emocionante demais mesmo, acho que o autor simbolicamente representa a grande imagem do anjo mau (demônio) sendo pisado pelo anjo de luz, e o olhar penoso do anjo mau pagando gravemente por tudo de ruim que é e fez deixando a dor da alma protestar pragmaticamente do grande criador (ou seja lá o que for) do ser, do mundo, da vida e de tudo. O criminoso ele na verdade não é um criminoso, é tudo o jogo de ser necessário para enfeitar, dar brilho, cor e sentido a uma forma de vida do que se é, faz e possui num eterno ciclo incapaz de algo conseguir entender ou compreender. O autor desse poema, penso eu que dessa vez usa a emoção do drama do crime para nos tocar da verdade que devemos entender sem expectativas, sem julgamento, sem interesse pessoal, sem condenar nem concordar. Adorei, adorei esse post aqui.

    ResponderExcluir
  6. O bem e o mau são responsáveis pelos dramas de felicidade e infelicidade de todos os seres, então o autor apela para que tenham piedade dos fracos, dos pobres, oprimidos, sofredores, dos criminosos e seus crimes como também suas vítimas e seus sofrimentos para que com a emoção o homem possa creditar cada vez mais a história como ela é, feia, bonita, ruim, boa num eterno acontecer incessante das coisas serem o que são sem verdade nem solução.

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho g-mail para comentar não, mas posso deixar meu nome aqui... Senhores eu criei uma história na escola (A maldição de um inocente) conto a história de um cara que é inocente e é acusado de um crime que não cometeu, então odiado por todos ele vai ao tribunal e é julgado severamente, colocado em uma cela para que outros presos o maltratem muito, ele é estuprado, linchado, espancado, humilhado, violentado a ponto de ficar transtornado e traumatizado psicologicamente e fisicamente de tanto sofrimento, sendo ainda ele inocente, com isso então ele é brutalmente assassinado depois de muitos meses de sofrimento. Depois de morto seu espírito volta para se vingar de todos, revoltado, psicologicamente transtornado, impossivelmente sem retorno suas condições psicológicas e de revolta seu espírito se torna uma maldição desde ao simples policial que o algemou, ao delegado, promotor, juiz, pessoas que o acusaram e aos outros presos que o torturaram na cadeia. Então a maldição é um conjunto de coisas que acontecem com cada um que contribuiu para o seu sofrimento, fenômenos e fenômenos estranhos e sem explicação acontece com todos, alguns começam a achar que estão ficando loucos, outros coisas invertidas e anormais começam a acontecer os deixando sem resposta e perplexo, onde tudo acontece ao contrário para eles, e ai caro autor quero rever essa minha história que fiz na escola e colocar esse seu poema aqui, pode deixar que coloco seu nome em baixo, vai ser igual a um filme de terror, mais também emocionante, A maldição de um inocente. O criminoso é sempre o outro lado, ele não complica, ele dar a vida que se deve a um dia todos chegar. Amado Diego.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o autor quer dizer é que ninguém é inocente ninguém, aquele que se diz e se coloca como inocente, ele tem culpa em outro sentido, de forma indireta, imperceptível, ele é culpado e contribui para o mau que existe no mundo, certas pessoas que só julgam, se acham boazinhas e úteis, na verdade não enxerga o seu lado ruim e contribuinte para as coisas erradas. Ninguém é inocente ninguém, o mau que existe no mundo não é só por causa daquele criminoso tal não, é por causa de todos que indiretamente e sem perceber contribuem para o mau e de como tratam aqueles que são errados... acho que isso o autor quis dizer.

    ResponderExcluir
  9. Se nós pegássemos todas as pessoas de bem e outras que não cometessem crimes ou evitarem certas coisas erradas, se pegássemos autoridades e outros mais, e de todos estes fosse visto seus pensamentos, sentimentos de inveja, ciúmes, raiva, stress, seus sentimentos e desejos mais íntimos que se pode disfarçar, coisas de errado que já fizeram e conseguiram esconder debaixo do tapete, sentimentos imorais que disfarçam e escondem e muitas coisas ocultas de cada um, a gente ia ver mesmo que ninguém é inocente, que aquele bonzinho tem tanta coisa negra nele, que devido ao orgulho nem ele mesmo consegue enxergar seus pontos trevorosos, íamos ver que o mais santo já olhou para a mulher do outro e a desejou demais sempre se passando por amigo do outro, tanta coisa oculta, disfarçada, fingida... escondida por trás de um abraço, simpatia, sorriso... e até mesmo existem sim alguns bonzinhos e tal, mas mesmo assim ainda tem o seu lado ruim e negro também. Ninguém é santo nem bonzinho não, até o próprio Cristo disse: "Bom só Deus é"... nem ele mesmo era bom, apenas Deus é bom, se fóssemos bons, não estaríamos aqui na Terra, se aqui estamos é para melhorarmos e prestarmos conta dos nossos pecados que são muitos e que cometemos ainda mais todos os dias e momentos mesmo sem perceber, às vezes só com um pensamento, desejo, sentimento, palavra e etc. Devemos é olhar para nós mesmos, cuidar cada um da sua vida, sua consciência e buscar o melhoramento pessoal, do mundo e de tudo cuida Deus, de nós mesmos e da nossa vida cuida a gente e cuida Deus também.

    ResponderExcluir
  10. A questão do crime não é só fatores endógenos e exógenos não. Fatores como almas doentes e às vezes situações radicas que levam ao crime não são únicas causas de atos criminosos não. Existem máfias, organizações criminosas que são iguais seitas, ordens religiosas com rituais, mandamentos, códigos morais, leis, práticas de atividades com a mente para desenvolver um demônio interno em si mesmo, ser capaz de crueldade, perversidade sem dó nem compaixão e etc. No filme “Cidade de Deus” baseado em fatos reais, Dadinho era um garoto normal e simples, foi em um feiticeiro recebeu um medalhão abençoado pelas forças do mal, ali foi um batizado, ritual de passagem, simbolizando que dadinho morreu, seu nome agora era Zé Pequeno, agora ele se tornou alguém grande no crime e no mal. O Anjo da Morte um criminoso de Imperatriz – MA que se encontra nas Pedrinhas em São Luís – MA também realizou um ritual com caveiras, esqueletos, velas, escuridão... através de um homem estranho feiticeiro e guardião das coisas ruins encarnado em matéria humana. Assim são muitos também, tem muita coisa por trás do crime que a gente não ver e não sabe, e é mais forte do que o próprio crime e criminosos. Quando o blogueiro fala “Com seus motivos sem motivos, mas que também é um motivo” ele se refere a isso aqui que falo, para mim o blue dos criminosos, é a canção dos criminosos, bandidos, quer dizer que cada criminoso é um drama, história, romance, é uma música e canção, só que do lado errado, do mal, do lado negro, oposto. E esse poema aqui na minha opinião se refere ao crime e criminosos em geral, onde todos sem exceção de nenhum serão perdoados, todos sempre serão perdoados, mas um dia deverão se regenerar, assim como um dia todos serão perdoados, todos também irão se regenerar, nessa vida ou em outra, nesse mundo ou em outro, todo erro será corrigido e todo mal transformado em bem. É a canção da violência, do drama de ser repudiado, condenado e desprezado por todos, mas que um dia serão perdoados e regenerados também. São as feras, monstros que se tornarão anjos amanhã. Bom assim eu entendi.

    ResponderExcluir
  11. Quem não erra, quem não é falho. Muitas vezes aquela palvra que machucu uma pessoa pode levar ela ao suicídio, sendo na verdade pior do que um assaltante que roubou e foi preso, e esta que machucou o outro com uma palavra sai impune e não dá em nada, por isso é hipocrisia acusar só os criminosos e se achar bonzinho e imune a não contribuir com o mal no mundo. às vezes uma mentira pode causar muito dano e isto não dá em nada na lei dos homens, juízes e promotores não estão ao alcance de fazer a verdadeira justiça, e sim superficialmente uma pseudo justiça e ainda injustiça em muitos casos, é por isso que o blogueiro no final desse texto se refere a Deus o único capaz de resolver mesmo o mundo e seu caos, pois sendo oniscente sabe até memso do que ninguém ver nem imagina, ams ele sabe e ver. Além disso vemos quantos policiais corruptos, um simples vendedor que aumenta o preço em um absurdo e sem opção o comprador compra, tudo isto é roubo, é bandidagem, o comerciante aparentemente honesto, explora seus compradores, e para a lei é legal, mas para a verdade é bandido mesmo, ou seja, este é um bandido legalizado, igual a maioria dos policiais, juízes, promotores, políticos e etc. E aquele que se diz honesto, bonzinho, que erra também prejudica e contribui para o mal em pequenos detalhes que el não enxerga, pois perfeito só Deus é, então ninguém é inocente não. Se assim é julgar para que? Estamnos todos no memso barco entre culpados e menos culpados, mas errados em igual, pois como disse o mesmo Cristo: "Aquele que se encolerizar contra seu irmão, é tão errado quanto o assassino", ou seja errou, já perdeu o direito, ninguém é inocente, ninguém, todos são bandidos legalizados e ilegais, e poucos que não são, erram em outra parte.

    ResponderExcluir
  12. A velha pergunta de que por que que quando alguém vai pra cadeia volta um verdadeiro e profissional criminoso? Ora todos são cidadãos de bem até serem presos um dia mesmo que seja inocente, a partir daí que a imagem da pessoa se sujou mesmo, ela fica relaxada... se segurava como podia para jamais sujar sua imagem na sociedade, depois que suja, aí já era, agora pode ser a si mesmo tranquilo sem pressão de ter que se mascarar de certinho e bonzinho o tempo todo. Aí a pessoa erra mesmo, pois já se sujou, foi presa, sofreu, sentiu na pele o desprezo e o julgamento, agora não há nada mais de pior, nada mais a temer, aí ela relaxa e faz o que bem entender, já é mesmo alguém errado, e é enquanto a pessoa não é presa nem se suja por bobagem que for da Justiça ela se preocupa em manter sua boa imagem, com medo e preocupação para jamais se sujar, por isso continua como "um cidadão de bem" que não tem diferença nenhuma de ninguém amis nem criminoso nem inocente na verdade mesmo. Mas a justiça principalmente a brasileira tá cada vez mais fina, minuciosa e assim também perigosa. Se por exemplo uma fofoca inventada, uma calúnia falseada dependendo de como for apresentada para a Justiça pode ser aceita como um processo ou algo assim para a Justiça, mesmo sendo uma boa mentira bem elaborada e esquematizada para derrubar e prejudicar alguém inocente. Provas podem ser facilmente falseadas, testemunhas podem ser combinadas e compradas e assim vai, e muitas vezes um processo muito julgado era uma mentira ou algo quase sem valor e uma coisa que era bem séria mesmo, a Justiça ignora e nem dar muito crédito. Por isso a ideia "Fuja da justiça quem puder", "Hoje em dia inocente ou culpado é tudo vítima da Justiça" e muito mais ainda. Em muitas promotorias só contra um policial há não sei quantos processos, todos arquivados, e ali mesmo vão ficar... certo que alguns são sérios mesmos outros não. Agora um certo processo que nem é aquilo na verdade, mas a forma como a pessoa que processa colocou muitas vezes por um bom advogado, é aceito pela Justiça e aí faz o que não devia fazer, e muitas coisas realmente sérias e verdadeiras são ignoradas ou ficam nos arquivos mortos sem irem pra frente. Por isso a Justiça por incrível que pareça não é algo sério, não é a verdade, e sim um jogo, esquema, sistema onde quem melhor jogar, armar, falsear bem feito, mentir convencendo ser a verdade ganha e nisso nem sempre a verdade prevalece. Por isso Justiça não é sério e milhares de inocentes quase todos os dias sofrem sem serem culpados, por isso a raiva do povo com a polícia igual se é com bandido, por isso ninguém gosta de Juíz nem promotor, por isso a decepção todas as horas com a justiça principalmente brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim também existem ale´m dos criminosos propriamente ditos, existem aqueles que não são conhecidos, alguns deles são autoridades outros são aqueles ditos "cidadãos de bem", existem muitos desse último que não roubam nem prejudicam seu próximo por medo da cadeia, justiça e lei, muitos não tem coragem, mas seus corações são de bandidos, ás vezes perseguem certas pessoas, cometendo injustiças e até destruindo a vida destas, arruinando, outros de forma bem secreta envenenam cachorros e gatos, outros se aproveitam de algum poder ou algo assim, abusam, exploram quando sabem que sempre estão na vantagem e o outro nada pode fazer senão é pior pra ele, outros negligenciam socorro ao seu próximo assim há muitos ditos cidadão de bem, mas na verdade são bandidos camuflados, e coisas que a Justiça raramente vai conseguir pegar ou julgar corretamente, vai sempre se dar bem e passar ileso. Nos casos de autoridades, corrupção muito grande, sendo boa parte não vista ou se vista, acaba passando e não dá em nada, quantos abusos policiais, poucos é que são realmente feito algo em cima, quantos juízes e promotores enganados por provas muito bem falseadas e muitos casos mais. Assim se pergunta por que que muitos tem revolta de autoridades, policiais e governos, alguns realmente foram vítimas destes e passaram a odiar estes, decepcionados se revoltaram com estes, outros mesmo sem ter sido vítimas praticamente já nascem com um sentimento de despeito com o governo, polícia, autoridades... é porque o governo, juízes, promotores, policiais e outros são promessa do bem social, da segurança, melhorar a vida de todos, ajeitar a sociedade e fazer as coisas certas e boas a todos em geral, só que ao falhar, ao se corromper, cometer uma injustiça, maltratar, fazer algo errado socialmente é considerado isto para o povo igual se considera bandido, o povo se revolta mesmo, assim o povo se revolta com os policiais, governos e autoridades como se eles fossem vilões sociais, oposto da grande promessa social que representam, sendo assim os não vilões são apenas aqueles que são íntegros, honestos, sinceros, justos, bondosos, se preocupam com o vizinho e o próximo, sendo que estes muitas vezes são vítimas do sistema do governo como também punidos injustamente e também acabam se metendo naturalmente nos esquemas das coisas e saem de vilões, sendo na verdade os mocinhos, no final das contas todos são bandidos, se não é de um lado é do outro.

      Excluir
  13. Aquela questão antes da pessoa ser um cidadão ela é um ser humano, antes dela ser um documento, ela é um ser humano. Boa parte da realidade da vida e do mundo é indiferente ao que se é verdadeiramente e isso causa o conflito do que se é com a realidade imposta sobre o que se é e se deve ser. Se um homem tem um caso por com a mulher de um grande amigo seu por fraqueza da carne ou outro motivo, é julgado, condenado, ele mesmo pode se arrepender, sofrer muito e muitas coisas mais, isso é o crime, ilícito em qualquer nível que for. Quando se nasce e se torna um documento, cidadão já existe um mundo feito de imposições, exigências, formas e condutas, antes de ser um cidadão o indivíduo é um ser humano, a lei julga conforme impõe, certas ciências como a psicologia, psicanálise e etc procuram entender e trabalhar antes de tudo com o ser humano como se é, pois ser um cidadão é uma coisa, mas ser, ser humano é tão complexo cujo o comportamento e questão de ser gente, humano envolve tantas coisas da alma, biologia, organismo... que a mão humana no mundo é meramente a dona de tudo o que existe, existiu e existirá neste mundo, ao invés de julgar, condenar essas ciências tratam de conhecer, saber e entender o por que, o agente causador de tudo, sendo tudo inerente a natureza e mistérios do comportamento humano. Não é simples, quando se trata de ser. A canção das vítimas tem a mesma melodia da canção dos criminosos, a letra da música dos criminosos tem a mesma realidade da letra das músicas das vítimas, não é o poeta que inventa a história, mas a história que inspira o poeta a cantar a velha canção do coração.

    ResponderExcluir
  14. Este blue é a canção dos errados e não só destes, mas também dos fracos, oprimidos, das vítimas, dos diferentes, dos fracassados, dos fracos, dos sofredores e de tudo. O mal é o responsável por tudo, assim tudo que engloba erro, sofrimento, tragédia, tudo de ruim... não é só por causa dos errados, é por causa de todos, só a canção do amor para concertar e curar tudo isso. por muito tempo os criminosos eram punidos cruelmente pelas leis, um sofrimento absurdo e nisso muitos dramas de inocentes sofrendo também esses absurdos por causa de erros e equívocos. Na Idade Média a ignorância da lei religiosa trouxe martírio severo a muitos, causando transtornos e marcas de dor, revolta e ódio absurdos e quase incuráveis, na escravidão, nas leis que condenam homossexuais como criminosos e muitos absurdos mais. De pouco tempo pra cá, a lei se humanizando como progresso civilizitório social trabalha com outros meios para melhorar um pouco toda essa situação negra e trevorosa, desde o real criminosos e fora da lei até o deficiente recusado, desprezado, incompreendido e vítima de preconceito, o depressivo e o suicida tudo são males em níveis iguais que torturam os seres, tudo é problema a ser resolvido, doença, chaga a ser curada. A música Life On Mars melodicamente dramatiza bem essas situações, O réu de Amado Batista pegou bem também como colocou o autor, tudo pode ser compreendido, curado e resolvido, é um drama com fim e sem fim ao mesmo tempo, sem fim por que sempre alguém estará passando por isso e com fim porque individualmente sempre será resolvido, e teve fim individualmente enquanto outros agora ainda passam por isso. Como disse o sábio Fernando sabino "No fim tudo termina bem, se as coisas não estão bem ainda, é porque não chegou ao fim". Não se preocupem, façam cada um a sua parte para o bem e o melhor do mundo, tudo vai dar certo. Nos shows das aberrações existem exteriorizados o que todos são interiorizados, olhos físicos só vêêm aparência e por isso se horrorizam, esse é o caso dos errados, quando se tem outro pensamento e sentimento a deficiência e anomalia, também se entende a causa dos errados, esses são os que estão mais próximos de ajudar o mundo, deveriam ser os juízes, promotores, policiais, o que compreende, ajuda os certos e sabe trabalhar corretamente com os errados para o mundo melhorar, o mundo não precisa de punidores, mas de servidores da luz que entendem e sabem educar, melhorar, contribuir para o melhor e não utilizar os mesmos métodos usados por aqueles que eles tanto condenam. Life On Mar, o Blue da piedade, o réu, o blue dos criminosos e a cantiga sertaneja do mato verde, simples e natural da humanidade caipira, criança, ignorante e ainda sem instrução.

    ResponderExcluir
  15. Resumindo de forma direta, o que o autor quer dizer é o seguinte, vou citar um exemplo direto: Se vc está na pele, na condição psicológica, na biologia de Chapeuzinho Vermelho vc não é perigoso pra sociedade,não é perigoso pra sociedade. Mas se vc está na pele, biologia, condição psicológica do lobo mau, vc é um vilão. É algo destinado a ser bonzinho ou vilão conforme a biologia social, do meio, é orgânico os seres vivos, do vegetal ao humano.

    ResponderExcluir
  16. Muitas culturas, nações do Planeta Terra inicialmente em suas origens tiveram influência de alguma raça, linhagem extraterrestres outras em uma determinada fase de sua história tiveram a interferência e influências destes ou mais de um. Brasil, Russia, China, EUA, países do Oriente Médio e muitos outros estão envolvidos com algumas raças aí, uns com uma ou duas específica, outras com várias. Há cinco, seis mil anos atrás mesmo, lá Adão e Eva no jardim do édem, o local geográfico deste lá pela Armênia, por ali assim, a queda, o mal entrou lá, a serpente do éden. O homem da idade dos metais e civilizado começa no Oriente Médio por ali, Adão e Eva e nesse local do jardim do éden a entrada da serpente, os seres reptilianos e draconianos que enganaram os humanos e a história já se conhece. Lá no Oriente Médio tem muitos mundos intraterrenos de Reptilianos, África e muitos outros, entraram por lá na época da raça Adâmica (Adão e Eva) e por isso lá é seco, sol quente, verão todo quase todo tempo e existe muitas guerras e conflitos, tudo influência de Reptilianos, até o aspecto físico. Mas estou aqui para falar do Japão. Este nasceu sob influência de seres divinos, mas com interferência também de seres inseptóides do mal, principalmente em determinada fase de sua história esses seres tiveram muita influência de forma indireta e invisível, sem a nação perceber que estava sob influência destes e por isso o Japão ao longo de sua história tem sido uma nação vilã, cruel usada mesma pelas trevas e forças do mal. Em questões de guerras e crueldades absurdas o Japão é um dos campeões mundiais, sua história está repleta de guerras, batalhas, conflitos e crueldades absurdas. O shogunato, um regime onde o Shogun tirano e ditador era considerado um ser divino, e o povo acreditava nisso mesmo de forma convicta, houveram vários conflitos de shoguns contra shoguns, clâs contra clâs, governos contra governos, cada um se achava um deus, onde sua vontade sendo perversa ou não é uma verdade que pode ser imposta independente das consequências. Houveram muitas guerras, os samurais, imperadores, japoneses foram pessoas perversas, cruéis que cometeram crimes absurdos em guerra, conflitos e abusos mais comuns. Nas guerras mundiais o Japão foi um verdadeiro instrumento das forças do mal, uma influência indireta das forças espirituais das trevas. Nas invasões japonesas na década de 30, o Japão cometeu crimes absurdos contra a China, Coréia e muitos outros países mais. Houve um genocídio cultural onde o Japão invadia. Este se considerava um povo divino e superior, assim os estilos de artes marciais japoneses eram superior ao dos outros povos, assim os estilos do Japão eram superior ao warang Do e Taekwondo da Coréia, superior ao Kung Fu, Wushu dos Chineses e assim por diante. Os chineses eram chamados de doentes da Ásia, cães da Ásia, o Japão é superior, um ser divino, os outros deveria se adequar a cultura japonesa e abandonar as suas. Mulheres e meninas chinesas foram violentadas e estupradas. Várias meninas novinhas coreanas serviram de escravas sexuais para soldados japoneses no intuito de aliviar o stress de guerra destes. No século XVI quando o Cristianismo chega ao Japão o imperador torturou, executou de forma absurda muitos Cristãos, japoneses eram proibidos de se converter ao Cristianismo, porque para o Imperador o budismo que era a religião do Japão era superior, porque tudo que é japonês é divino e superior aos demais. O Japão é a Terra escolhida dos deuses e de Deus, os messias sempre nasceram ou morreram no Japão, os seres iluminados muitos nasceram no Japão, a luz, a iluminação está no Japão. Sempre foram assim megalomaníacos, messiânicos. E esse mal contra os Cristãos só acabou no século XIX com a restauração Meiji, do Imperador Meiji e a religião que saiu ganhando nem foi o budismo, foi o Xintoísmo que hoje é a religião nacional do Japão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tudo isso se explica na influência de seres inseptóides no Japão, por isso sempre acreditaram serem povos especiais, divinos, orgulhosos, vaidosos e cruéis. A caça a baleias e golfinhos, um dos principais inimigos dos inseptóides das trevas (tem uns da luz) é forte no Japão, porque os golfinhos de sirius, baleias de sírius e os próprios golfinhos e baleias são guardiões aqui na Terra, os inspetóides tem ódio destes seres de luz e de amor. Os inseptóides colocados na balança são piores que os greys (estes não tem coração, sentimento, compaixão... não tem nem corpo emocional, só para crueldades sem sentimento algum), reptilianos, draconianos e outras raças mais, lembrando que existem draconianos, repitlianos, isnpetóides, greys de luz também. Mas os inseptóides são os piores, porque alguns repitlianos por exemplo machucam na agressividade, tortura, machucam os sentimentos e emoções, destroem emocionalmente alguém, mas os inseptóides tem um estilo diferente, mais cruel que a tortura e agressividade física e emocional, é interferir na estrutura energética, espiritual e psíquica dos seres. É ir minando suas energias e alma, o ser chega a loucura e desespero espiritual, um estado indescritível de condição espiritual de perturbação, desespero e loucura, a pessoa perde a si mesmo completamente e numa sensação de eternidade constantes em desespero e loucura indescritível a alma vai se auto destruindo, eles trabalham com tecnologias, manipulação energética e capacidades paranormais de se fazer o mal de forma que ninguém consegue imaginar. Uns atingem o físico e emocional, eles atingem a alma e essência energética de cada um de forma tão profunda, na raíz e essência destruindo e enlouquecendo. Ser vítima desses bichos cósmicos ou vc é protegido por uma entidade superior ou acabou pra vc. E esses inseptóides estão aqui desde o começo do Planeta, em mundos intraterrenos aqui na Terra e lá no Japão eles tem muitas moradas deles. Mas agora muitos foram expulsos e estão sendo expulsos, é uma nova era, o planeta está em transição e entrando na quinta dimensão, o sino está tocando para eles, suas horas estão chegando. E por isso hoje o Japão é uma nação de luz espiritual, é o vilão redimido, hoje sim o Japão tem um povo divino, bom, pacífico que é exemplo aos outros. O Reiki, Johei, Mahikari tudo vem do Japão. O Xintoísmo, Budismo japonês é luz na humanidade hoje. Religiões como Seicho No Iê, Tenrikyo, Ciência Feliz e muitas outras doutrinas espiritualistas tudo veio do Japão, é luz espiritual para a humanidade. Até centro espírita kardecista hoje tem no Japão, inclusive centro com o nome de “Chico Xavier”, o quanto o Japão é luz hoje em dia. Tem extraterrestres, naves, disco voadores hoje nas ilhas japonesas, seres de luz. O Japão é o vilão que se redimiu, o espírito inseptóide de lá está sendo substituído por Cristo, Buda e transmutado em amor. E assim toadas as culturas, nações influenciadas por seres do mal, aos poucos tudo do mal está se desfazendo, sendo transmutado e mudado de verdade, a luz vence, mas eles estão apelando de todas as formas, mas esse planeta é de Cristo e Buda e demais auxiliares estão cuidando e protegendo a gente.

      Excluir
  17. A pornografia, o sensualismo é a melhor forma de se dominar e controlar a humanidade. O homem não pode ser desperto, entendido, ter domínio de si mesmo, porque senão não atende as expectativas dos governos e sistema do mundo. Um homem por exemplo que ver muita pornografia, ou então um tipo de homem que não aguenta ver uma mulher, quando ver uma com a roupa assim, ou muito bonita e etc, tem queda fácil ou é muito atraído por mulheres, apenas um exemplo, pode ser qualquer outro, até mesmo uma mulher que adora ser bonita, vaidosa, que adora atrair, ser sensual, chamar atenção, outro exemplo, há muitos, pode ser heterossexual, homo, se enquadra em tudo, um homem por exemplo, desse tipo, é mais fácil para se apaixonar cegamente, se agarrar a uma ideologia política, religiosa... e assim servir mais fácil o sistema, é mais fácil para que o coronel o treine para morrer para a pátria, para se emocionar nas circunstâncias mais almejadas, a gostar disso ou desgostar das coisas, é mais fácil de ser controlado. É um tipo de homem mais ideal para sofrer quando a crise chegar, e ter que rogar ao governo ou lutar contra algum sistema para resolver a crise, é um homem que está nesse universo e busca essas coisas. Não só a pornografia mantém o homem preso a essa frequência, o modo de vida, se alimentar, divertir, curtir prazeres, o que a mídia, o sistema, a propaganda lhe coloca, no sentido consumista, de querer ter, comprar, estar etc tudo é forma de controlar, prender e manter o ser humano nessa frequência adequado ao mundo que construíram e querem manter. O Homem precisa ter amor cego a pátria, ter uma ideologia, ser fanático por um partido, ídolo, precisa trabalhar e atuar do jeito que está o mundo, nessa dinâmica de lutar para sobreviver, viver melhor, buscar ser feliz naquilo que o mundo e sistema propõe, mantendo suas riquezas e forma de viver. Agora um tipo de homem que tem mentalidade elevada, não apaixonado, que mesmo uma mulher bonita, sensual num momento sensual, este tipo de homem consegue ter domínio, não cair na tentação, não fazer algo errado pela força, impulso de desejo, ele consegue estar consciente da situação e o desejo não é mais forte do que ele, e consegue dizer não para a mulher linda mesmo ela insistindo, esse tipo de homem é um diferencial, até um câncer ele encara diferente, não é um tipo de homem adequado ao que o sistema quer. Por isso esse estilo de vida, pornografia, sensualismo, alimentação, essa valorização de time de futebol, ídolos, estrelas de luta etc. Para prender, aprisionar o homem nessa frequência ideal para eles. Ao mesmo tempo que fazem isso, mais aumenta o assédio sexual, crimes sexuais, outros tipos de crimes, perversidades, psicopatias e etc. O sistema também paga caro por isso, ele alimenta um homem pra ser errado como forma de controlar este, e depois condena este mesmo como criminoso, isso e aquilo, mas ele tenta manter o homem nessa frequência, não pode o homem se desenvolver, mas também não pode descer muito, senão fica muito apático, não serve também pro sistema. Dessa forma ao colocar de uma forma apagada, visível ou invisível uma mulher sensual, fica no inconsciente, atrai de forma indireta num homem que tem queda por mulheres, suas fantasias, imaginação, criatividade e ao ser levado a tal circunstância, desperta em si sua fantasia, libido e assim é condicionado, muita parte acaba se tornando assédio e crime e outra parte considerada legal, mas é aí um homem doente, vulgar, podendo ser alguém desperto, com potencial para atividades mais nobres, elevadas, fica nesse universo aprisionado a algo vulgar, pequeno. Por isso o filósofo Diógenes, estava em pleno dia com um farol de luz acesa carregando os em suas procurando por um homem, isto é, todos os homens, são condicionados por esse sistema, procura se um homem desperto, diferencial nesse mundo.

    ResponderExcluir

Transcenda