Pra que perder tempo e sofre em vão? Já está tudo aí, aqui e agora.
A Verdade é sempre representada assim como se fosse um símbolo, você deverá que descobrir e enxergar por si mesmo a Verdade.
Se já tem a questão, não pergunte, nem busque, ache por si mesmo. Tudo que necessita está dentro de ti.
Cumprir sua missão desinteressadamente de recompensas, elogios, sem sofrer decepções, frustrações, ter sucesso... É a sua missão.
Você não precisa de Nada. Já tem Tudo.
Algo que não tem solução, já é algo solucionado.
Medo e coragem são fazes da mesma moeda. Por trás da coragem esta o medo. Por trás do medo está o fogo da coragem.
A verdadeira loucura a ser tratada e conhecer e entender o Caminho e não trilhá-lo é estar ciente de sua ignorância, e não querer mudar é saber e discernir o que é certo do que e errado e não seguir o caminho certo.
Realidade e fantasia, ambas podem ser o que são quanto não podem ser; não são antagônicas, assim como a realidade é real, em em determinado ambiente e fantasia; a fantasia é fantasia, mas pode ser real num mundo mágico e maravilhoso do jeito que os seus mais altos sonhos são.
O Mau é ilusão, não existe nem nunca existiu.
Os opostos não são antagônicos.
A maior de todas as armas é o Amor universal.
Tudo o que é melhoramento, evolução e progresso, verdadeiramente, tende para o Bem, para o Amor e para a Sabedoria. Caso contrario não é evolução.
Na batalha final interna, pessoal e da nossa vida, somos como um guerreiro enfrentando um Dragão constituindo de todos nossos medos, fraquezas, defeitos, imperfeições... As vezes o nosso maior herói, mesmo em mínima parte, faz parte desse dragão, e nossos piores inimigos, às vezes, mesmo em mínima parte, faz parte de nossa espada, armadura para enfrentarmos o Dragão.
Agradece-se de coração a todos os amigos e companheiros porque contribuíram muito em nossa caminhada. Agradece-se mais ainda a todos os inimigos por nos fazerem enxergar e mudar (na)aquilo em que éramos falhos.
Quando se alcança a autorrealização, iluminação, quando se vence o Dragão Negro interno na Batalha Final, percebe-se que agora é que se inicia a verdadeira jornada. Depois de realizado, sabe-se que é aí que começa a verdadeira iniciação, antes andava cego, agora se inicia a grande jornada de olhos abertos.
Só uma grande alma pode sofrer um grande mal (de qualquer forma) sem se abater, continuar a amar e a sorrir. E só uma grande alma também é capaz de ter uma atitude perante o Mal, não de condenação, mas de um trabalho correto para consciência e autorregeneração no ser que estar sendo mau. Condenar, machucar, agredir, criticar... são atitudes de almas que ainda são muito crianças e muito distantes estão.
Tiago Mendonça e Silva ou apenas Tao
adorei sua metáfora da batalha final do guerreiro com o dragão. Cara muito bom mesmo. Quer dizer que os psicopatas eles não são uns monstros, não são demônios, eles tem dentro deles um monstro, um demônio, um dragão... é como um alcoólatra, ele não é o vício, ele tem um vício, um monstro dentro dele que faz coisas contra a consciência e vontade dele mesmo ele pensando e querendo o contrário, ele não tem controle disso, e quando ele estar em recuperação esse vício estar apenas adormecido, mas qualquer tentação ou queda esse vício desperta e o domina novamente. Assim o psicopata, ele tem um dragão, uma besta dentro dele, que é a sua natureza perversa e maldosa, mas como você coloca caro blogueiro, todos são centelhas divinas, assim o psicopata tem latente dentro de si o germe mesmo quase apagado dentro de si, a besta interna domina, mas ele não é a besta, ele a tem dentro dele, e ao começar um processo de consciência, de se tocar, ele começa com a ajuda do ALTO a lutar com essa besta, aí nesse período de restauração interna, a Besta adormece em graus mínimos ou altíssimos, tendo várias quedas e mais quedas, um processo que ocorre em várias vidas e vidas (reencarnação) como você acredita, até ele vencer ou não esse dragão que segundo você blogueiro todos sempre vencem, isso eu não sei, mas pode ser. Um lobisomem, a pessoa ela não é o lobisomem, ela se transforma nele e algumas fases, ou seja essa besta (lobisomem) existe na pessoa, mas é algo a parte, assim como quando alguém fere um lobisomem com a bala de prata, o lobisomem se vai, mas a pessoa continua, porque ela não é a besta, mas a besta só faz parte dela. Puxa cara, adorei esse seu blog, sério mesmo, agora eu entendi tudo mesmo. Como dizem alguns teóricos da psicanálise quanto aos tarados, é uma PERSONA que vive no instinto e natureza que faz as coisas contra a consciência e vontade do tarado, ele não tem culpa de ter isso não, é a natureza dele, não ele, é algo que existe nele, mas sem ser ele, cara tudo agora me foi esclarecido, adorei seu blog, muito esclarecedor.
ResponderExcluirMuitos cultos negros de sacrifício de animais, crianças e pessoas tem o fim de energizar entidades ou extraterrestres malignas. os sacerdotes negros sacrificam, emaculam e etc suas vítimas e aquela energia de sacrifício alimenta energicamente e de outras formas as entidades que recebem aquilo. Por trás desses cultos existem Kiumbes, Greys, Reptilinos negros que condicionam sacerdotes negros e psicopatas a esses atos. Como o Maníaco da Cruz, está servindo alguma entidade negra e nem imagina. As entidades se alimentam disso e o psicopata se alimenta animicamente disso alimentando ainda mais sua perversidade e seu ego de homem-deus e superior aos demais. Por isso todo psicopata seriall killer tem o seu ritual, porque através disso ele alimenta mais esse seu ego se auto iludindo como algo certo, justo, diferente dos comuns etc. E como coloca também o blogueiro a regeneração espiritual deste é só uma questão de tempo e um trabalho muito bem feito, vi essa resposta no seu livro O mundo de Lay no qul retrata a formação dos demônios e a regeneração dos mesmo, adorei e encontrei minha resposta. Lendo esse comentario do irmão acima, percebi que ele também sabe mesmo. E muitos que pertencem a esses cultos negros são enganados pelas entidades no qual trabalham.
ResponderExcluirEu acho que o que o blogueiro quer dizer é que o dragão é a besta que existe na vida de cada um, por exemplo no caso de um alcóóla, a cachaça é o dragão e ele é um cavaleiro guerreando contra o Dragão da marvada, só que o blogueiro diz que mesmo o cavaleiro perdendo a batalha ele nunca perde a guerra não, no final ele sempre vence. Bom foi assim que interpretei, e´só minha opinião. A respeito dos psicopatas, aqueles que chegam a um nível em que não há mais tratamento nem solução de cura, eles se retrogadam para reinos inferiores como mineral, vegetal e animal até re - evoluirem e alcançarem a luz novamente. Deus criou o homem materia sujeito a tudo de bom e de ruim, se certos espíritos alimentam - se na perversidade e natureza ruim, chegam a uma condição que a evolução fica complicado e aí retrogadam. Tem até uns que retrogadam ao Pé Grande ou criaturas bizarras e esquisitas, lend´rias para os homens, como na Malásia, que existem várias criaturas bizarras e diferentes, são reencarnações de almas que retrogadam a essa situação por não evoluírem. Essa retrogadação é chamada de segunda morte pelos teósofos.
ResponderExcluirNa cultura ocidental o Dragão é uma besta, um demônio, na oriental é um deus, um ser de luz e do bem.
ResponderExcluirA sombra é você ao contrário.
ResponderExcluirA sombra é você ao contrário refletida em si mesmo.
ExcluirNão estou aqui defendendo traficantes nem a criminalidade, quanto mal fazem, vidas destruídas por casa das drogas e do crime. Mas vamos entender o contexto social que intensifica o crime, o tráfico etc, "A pobreza". Século XX, veja o quadro dos favelados, pobres, pais de família que não tiveram chance a um "lápis", mães que ficaram nessa de ganhar migalhas no lavar roupas para comprar o "caderno" para o filho pequeno pegar ônibus para estudar. Daí fica nisso, o filho vai se envolver com os amiguinhos do tráfico, ladrões, se arriscam de forma ilícita para ter algo em casa. Isso porque a pobreza, favelados se tornaram os párias de uma sociedade insensível, negligente às suas situações. Sempre no Brasil, há muito tempo umas classes dominantes, milionárias e ricas sempre na mesma linha, atrás do discurso neoliberal que o indivíduo pode se tornar milionário dessa e tal forma, lavam suas mãos na realidade social submetida aos "pequenos" que são tachados de vagabundos, não querem estudar, não querem nada, se a educação, analfabetismo foi algo condenado a estes por esse sistema com princípios criados que essas classes maiores usam para nortear as atividades sociais. As medidas paliativas que a classe governante tenta oferecer aos "pequenos", favela,pobres,guetos etc é ainda forma de se "justificar" para dizer que não olham para estes, e assim sobram apenas migalhas de um processo de recuperação e revitalização de vidas. crianças, homens,mulheres,idosos etc. Aquele "Preto" numa casa mais simples e miserável, feio, sem "nada", doente, cheio de meninos que também precisam trabalhar ou ter algo mais fácil para ganhar o dinheiro para dentro de casa, está fácil culpá lo, prende lo, tortura lo na cadeia, pegar a mídia, colocar os policiais, governos como heróis e estes merecer o pior que o social e a prisão pode oferecer. Exigem do estado a segurança, as medidas policiais merecem toda atenção do governo, daí mais repressão, mais violência policial, mais cadeias, presídios, casas de custódias, mais agentes penitenciários e bom tá resolvendo o problema. Vejam que algumas organizações criminosas de presídios nasceram devido a negligência dos governos ao sistema carcerário, presos doentes, violência, coloca "lá" e no documento o estado está fazendo tudo certo, os presos sentiram na pele, uma revolta virá, isso é psicologia social, daí uniram suas dores, ódio, abandono e criaram suas próprias leis, regras desenvolvendo sua sociedade à margem da falsa sociedade dominante. A morte de policiais é resultado da própria ação da polícia de "matar de forma criminosa". E engraçado que por ironia, "abandonaram" os "pequenos, lixos, miseráveis" criando assim socialmente "os criminosos", "traficantes", e os filhos destes "papaizinhos" em suas vidas vazias de luxo alimentam o tráfico e enriquecem aqueles que eles mesmos "abandonaram", criando socialmente a dor, o ódio, sofrimento com as drogas, criminalidade etc. Sargento Fahur, Bolsonaro "homens" que estão em uma posição social e só sabem julgar, propagar a violência e estão curando a sociedade de seus lixos e excreções. É uma "ironia", aqueles que vcs abandonam, criam um monstro maior ainda e depois em suas posições dentro de "oportunismo" só fala "mata", "tortura", "deixa passar fome", "vagabundos", "maconheiros" etc. Não entendem psicologia social nem sociologia, nem saúde mental... são "seres humanos", tem sentimentos, sentem dor, sofrem, é ruim, é difícil. Daí depois "suicídio" de pessoas ditas de "bem", a sociedade doente, o policial enlouqueceu, matou a esposa, filho e depois se matou. Um jovem perturbado entrou na escola e matou alunos etc. A alma é doente, o homem é problemático, a sociedade está maluca, e nas suas medidas de ser feliz engana a dor, a realidade. Eu vi aqui nesse blog em algum lugar que a solução é o amor, evangelho, reforma íntima... coisa de espírita, católico, protestante etc. Mas a realidade está muito aquém de suas soluções superficiais que não irão conseguir abarcar o todo social.
ResponderExcluirApenas complementando aqui, no mito de hercules, contra a hidra, um monstro de várias cabeças, quando se arranca uma cabeça,nasce duas no lugar, assim Hércules usando espada cortava a cabeça do monstros, combatia o monstro com muita violência com sua espada, mais piorava a situação. Daí ele usou o fogo e queimou as cabeças, nascendo mais também seriam queimadas, daí se venceu o monstro "Hidra", assim também o monstro social, o monstro interno, o montsro universal, o 'Dragão" como colocado nesse post aqui pelo blogueiro, combatido com a espada piora a situação, gera mais dor, revolta, violência, se o monstro for reprimido nasce um monstro mais doente ainda, se combatido com a espada nasce mais cabeças, mais ódio, revolta (energia da cabeça, essência do monstro), se reprimido, um monstro mais doente ainda, e assim no "mito" vemos que o monstro deve ser transformado, mudado, transmutado pelo fogo da purificação, pelo fogo da "reforma íntima" como dizem os espíiritas. É preciso purificar o mal, não exorcizá lo nem violenta lo.
ExcluirO Anarquia, um dos inimigos do Batman: segundo ele, o herói, o salvador são as portas para os vilões e os maus, primeiro só existe a ideia e pensamento do bem, o mal vem depois, surge equivocadamente como a contra parte do bem, O “bem” sendo verdade absoluta, naturalmente manifesta sua contraparte, também, mas na verdade como desafio, provocação, justificativa do bem, quando você acredita, considera e aceita o herói, salvador está apenas contribuindo para um jogo mascarado de um “bem”, está na verdade só dando crédito ao jogo de luta bem contra o mal e está ainda mais dando força ao mal. Toda hierarquia, todo “bem”, “lei”, “solução”, “salvador” é uma estrutura hierárquica construída em cima de um jogo intencional de “realização”, “felicidade” e assim dominam e manipulam convencendo a todos de que “o caminho” tem que ser conquistado. Todos são vítimas disso, nenhuma mente se liberta dessa condição toda. Juiz, promotores, delegados, advogados etc são processo dessa estrutura social, no qual o desafio é chegar a essa “cadeira”, e estes estão imunes no limites das condições da natureza dentro da própria organização social humana, mesmo que “errem”, tem seus privilégios a mais. Quando você concorda com a sociedade, a ordem, está se iludindo com todo esse sistema, o anarquismo é o que mais se aproxima de um questionamento social, no qual a fachada da própria “ordem”, “certo” é questionado e enxergado como o maior vilão tão mascarado de “certo” e “bem” que nada tem poder de mudar toda essa condição que assim foi imposta. O bem justifica o mal, o maior culpado não é o errado, este apenas foi vítima de uma provocação e desafio que caiu de gaiato nessa artimanha toda, agora é o “grande culpado”, sendo que nem este mesmo sabe o que realmente aconteceu e nem mais como sair de nada disso. Qualquer hierarquia e ordem social é só uma estrutura constituída atendendo a grande condição de todo esse jogo, quando você contrata um advogado, recorre a uma promotoria, escova os dentes de manhã e almoça no horário de almoço, está sendo apenas um escravo cego, sem condição de enxergar ou mudar nada disso que foi inventado por acaso por homens, condicionado indiretamente por outra lei, que sendo vítima da cegueira, tem que continuar as esferas de baixo cegas em níveis menores e assim até o fim sem nunca mais haver uma saída. Para o Anarquia (o do Batman) o “salvador”, juntamente com seus vilões são todos os culpados por toda essa onda de prisão, e o principal culpado, é “o salvador”, depois dele, o “mundo trevoso” é convidado naturalmente a vir a alimentar esse jogo, que é a grande causa de tudo. Usando uma metáfora religiosa para este caso aqui, Lúcifer foi criado por Deus, e por mais que seja errado e tenha culpa sem desculpa alguma, foi o “Senhor perfeito” que na sua criação, deixou essa tendência ou brecha para a queda, ele de uma certa forma, já sabia de tudo, há da parte dele, uma grande desculpa e explicação, mas foi ele, e não o “grande vilão” em si e por si, e hoje este “Senhor” é a grande solução sem saída, todos estão submetidos a ele sem nenhuma condição a mais, estão desviados dele por tempo que for, mas a condição final é o retorno a ele. O Anarquia (do Batman) se diz representar não a voz do povo, porque este é vítima cega sem solução, mas a voz da verdade, e sabe que “salvador”, “herói” é tudo da fachada para nunca haver uma solução definitiva, enrola, enrola, se explica, justifica, se desculpa, mas nunca se chega lá realmente nem jamais se deixa compreender. Na sociedade essa hierarquia toda existente é na verdade o mesmo jogo do “Senhor perfeito”, é preciso mesmo abolir o governo, a religião, a polícia, as leis etc é necessário acabar com toda essa sujeira, que na aparência é “Ordem”, “o bem”, e na verdade pactuada com o outro lado, apenas na versão “do Correto” e essa onda toda sendo alimentado pelos escravos cegos que é a sociedade.
ResponderExcluirÉ preciso que morra tantas pessoas por dia para controle de natalidade, se ninguém morresse não caberia no mundo, e o próprio governo ganha com os que nascem e com os que morrem, o dinheiro circula, é preciso ter bandidos, criminalidade para que possa existir seguranças, policiais, militares, o governo também ganha com isso, o dinheiro circula, se acabasse de uma vez os problemas de segurança, a questão financeira do governo por um lado ia entrar numa crise econômica dificílima. É preciso ter doentes nos hospitais, postos de saúde, é preciso ainda não ter cura para o câncer, o SUS movimenta bilhões de reais, o dinheiro circula com tratamento porque existem problemas de saúde e assim é tudo, é preciso ter as coisas ruins, as coisas boas geram as coisas ruins, é um paradoxo, é contraditório, mais assim é o governo, assim é o capitalismo, as desigualdades sociais são necessárias, caso acabe as desigualdades a crise é maior, o governo, o capitalismo se sustenta dentro de coisas ruins que existem... o mundo não pode ficar bom... tem que ter sempre as coisas ruins... O grande paradoxo, a grande contradição do próprio homem... O Anarquista do Batman é um exemplo dessa ideia, por isso ele combate o Batman e os policiais, os maiores mocinhos são os verdadeiros vilões.
ExcluirO Coringa do Batman representa o espírito dos grandes seriais Killers da história, são espíritos livres ao intenso, que vivenciam a si mesmo, seus desejos, fantasias, ideais sem medo sem culpa das regras, de Deus, inferno, das leis etc estes são eles mesmos, livres, sem medo, remorso, eles seguem eles mesmos, eles escutam eles mesmos, eles fazem o que querem, o que são, os personagens do Batman são sensacionais em questões de ‘psicologia’, cada personagem tem uma razão “psicológica”, uma história, um porque, o próprio batman, seus pais assassinados e tal, em questões de pscilogia e psicanálise o Batman é sensacional. Então o Coringa representa esse espírito, só que de forma humorista, alegre, de forma comediante... porque o palhaço e a poesia são um só, apenas em roupagens diferentes, o palhaço representa a manifestação e expressão da vida em qualquer sentido, é um ator, e a comédia, é a própria comédia da vida em todas as suas faces, o Coringa representa a poesia dos Seriais Killers, o espírito destes manifestados na loucura de ser o que se é, aí o Coringa representa também a “Loucura”, esta é tudo, o universo, cosmo, natureza, homem, vida tudo é muito louco, muito mesmo, a loucura é a razão de viver contrária a tudo o que se concebe, a contradição da própria existência humana, assim como também protesto indireto e racional da esquisitice e loucura de tudo ser normal... a loucura é o outro lado que todos querem e ninguém tem coragem de viver... e isso o coringa ele é, ele vive, o coringa é a poesia do crime, do lado humano reprimido e condenado, é a psicologia da loucura protestando contra a vida normal que é doente e falha, é a alma doente se revelando na solução para a dinâmica da própria vida, a alma doente reclamando que não foi vista nem olhada, e que a cura é a própria doença reagindo contra si mesma e culpando tudo o que é saudável... a contradição da própria existência é o sentido desta, Anarquista, Coringa inimigos do Batman, só loucura, psicologia pura. E no final só a eterna risada do Coringa transmitindo uma mensagem indireta, eternamente nunca irá mudar, a velha e antiga figurinha repetida que vem em outras roupagens, de forma igual e diferente... num ciclo infinito de viver, existir, ser, agir e etc. O Coringa do Batman...
ExcluirA licantropia é comprovada cientificamente, pessoas que agem como lobos, que em sua questão mental ela é um lobisomem, é um quadro clínico psiquiátrico. E o lobisomem existem também, dentro da magia existe o lobisomem real, através de uma prática magística negra a pessoa vira lobisomem, e outros casos é um quadro psiquiátrico. O que está por trás da magia negra licantrópica, que não é apenas lobisomem, pode se virar vários animais, inclusive só de lobisomem existe lobisomens que parecem mais cavalos, outros com porcos e assim por diante. O fenômeno magístico de licantropia tem por objetivo bestificar a alma da pessoa que vira lobisomem conforme sua vontade. Assim cada vez mais que a pessoa vira lobisomem de forma gradativa sua alma vai se bestificando, de forma gradativa vai se tornando cada vez mais um monstro mesmo, e assim vai regredindo até ir um dia para a segunda morte. O fenômeno do lobisomem não tem nada haver com os do cinema, primeiro em questão de segundos a pessoa se transforma, segundo não tem nada haver com lua cheia, é conforme a vontade da pessoa, é um ritual de magia, às vezes uma reza, inclui fé, vontade e trabalho com as forças espirituais do mal que vão auxiliar no processo, o corpo físico acompanha o corpo astral, o que acontece no corpo físico reflete no corpo astral, modificando este, o que acontece no corpo astral, também modifica o corpo físico, assim o processo da magia de transformação, influencia no corpo astral que imediatamente também modifica o corpo biológico físico, átomos, célula, genética e assim em questão de segundos a transformação ocorre. Na Goécia tem um demônio chamado Mapha, esse demônio tem falanges que fazem esse tipo de trabalho, e a pessoa pode se transformar em Tigre, onça, leão, jacaré ou híbrido, homem jacaré, homem jaguar, lobo e etc. Existiram tribos especialistas nessa arte magística onde virava,m bichos e monstros mesmos, em São Paulo tem uma Ordem secreta constituída de Juízes, advogados, delegados de polícia, empresários que secretamente praticam magia negra e viram lobisomens, com isso não sabem que estão bestificando gradativamente suas almas, irá chegar um processo de não ter mais volta e irão para a segunda morte. No livro de São Cipriano tem uma reza para virar lobisomem, pode ser que a pessoa vire, pode ser que não só pela reza. Deve se fazer o ritual direitinho, na Goécia o Mapha e tem muitas outras entidades e formas magísticas para se fazer isso. Dentro da magia, bruxaria, feitiçaria tudo é possível. Vou continuar aqui em baixo meu comentário.
ResponderExcluirContinuando meu comentário aí de cima sobre lobisomem: Agora existe por exemplo os animais de poder no xamanismo, e tem na encantaria Tambor de Mina, Umbanda o fenômeno também de se virar animais, se encantar em animais, assim como animais de poder, espíritos em forma de animais que fazem curas e ajudam os seres humanos em sua evolução espiritual. Qual a diferença? O fenômeno da magia negra do lobisomem bestifica, a forma ancestral animalesca daquilo que aquela alma foi durante sua jornada evolutiva em que era animal, antes de ir para o hominal, pois foi mineral, vegetal, animal, estágio no elemental e agora hominal, o espírito resgata essas formas animalescas ou de vegetal que já foi um dia, registrado na sua memória espiritual e se transforma em um animal ligado a ele, assim na magia negra a alma vai se bestificando, no caso da encantaria e animais de poder a alma ela resgata esse animal mais não se bestifica e sim utiliza qualidades, caracterísiticas daquele animal para curar alguém, ajudar alguém em sua evolução e assim também esse espírito nesses trabalhos vai evoluindo. São dois casos iguais mas que tem resultados diferentes, um é magia negra, o outro é magia branca. Virar animal não quer dizer ser algo ruim, agora na magia negra é o perigo, na encantaria ou no processo de animais de poder, jibóia, onça que trabalha no Rapé, tudo isso é benéfico, a própria Jibóia do Rapé é um espírito de um pajé antigo que ganha essa forma e vem trabalhar na cura nos rituais de Rapé. é diferente. Alguns viram lobisomem para passar por essa experiência, outros para matar alguém ou para fazer outras coisas, onde por exemplo a pessoa vira lobisomem e mata alguém, nunca será descoberto e jamais condenado, ninguém nem vai acreditar que alguém virou lobisomem e matou alguém, porque outro mito do lobisomem, é que este ele não perde a consciência de nada, quando a pessoa vira lobisomem, pensa, raciocina, sabe o que faz igual quando é humana, apenas está com esse poder todo, mais forte, mais rápido, o poder de uma fera, um monstro, a pessoa se sente mais via, mais livre, é uma sensação diferente, só que cada um é cada um, e cada forma de lobisomem e experiência é diferente de pessoa pra pessoa. Lá na ìndia a experiência geralmente nessas magias negras é virar Tigre, homem Tigre é uma experiência mística fantástica, ser homem ou mulher tigre com todo esse poder de forma consciente, só que é magia negra e vai se bestificando, é um perigo esse tipo de coisa. Magos negros desejam que as pessoas façam isso, e eles ajudam com o maior prazer, e sorriem, porque querem o seu mal, a armadilha que a pessoa está entrando. Existiram muitas tribos em toda a América do Sul e do Norte, que tanto faziam a magia negra para bestificar quanto se encantavam em animais para evoluir, na magia branca. E a outra armadilha de quem entra nessa de virar lobisomem é que com o tempo também vai se perdendo o controle dos fenômenos, vai virar conforme sua vontade, mas fenômenos na mente vão acontecendo fora do controle da pessoa, em desdobramento ela vai se encontrando com outros espíritos que viram lobisomem, vai tendo pesadelos a noite, ocorrerá fenômenos que incomodaram e até comprometerá o mental da pessoa onde esta não terá controle, essa de lobisomem é entra numa fria sem saída. Aí tem como aliviar os sintomas dessa loucura, maldição eterna de ser lobisomem, é a oração de São Cristovão, um santo católico que virava lobisomem, se envolveu na magia negra e se amaldiçõou nessa, recorrendo a Cristo, a fé, São Cristovão conseguiu controlar esse fenômeno nele, assim é recorrer a Cristo, a fé, com as forças da luz, a Arcanjo Miguel, Grande Fraternidade Branca para controlar a situação ou então um mestre Ascencionado ou um arcanjo para realmente tirar de vez a maldição, sendo que se vc desviar um pouco volta de novo, é preciso a interferência de um arcanjo, Cristo etc.
Excluirem algum lugar desse blog, o blogueiro fala desses assuntos, principalmente da parte do vampiro. As pessoas riem desses assuntos, mas dentro da psiquiatria e do espiritual muitas almas passam por isso, não é brincadeira. O blog parece que gosta mais dos dragões e vampiros, mas esses textos do blog fala bem da criptozoologia, monstros, bizarrices tanto em questão científica, quanto na magia, na ufologia etc tudo isso é fato, existe e muitas almas passam por dramas intensos que ninguém imagina e acha que é loucura da pessoa. Então o vampiro também existe, mas assim como o do lobisomem cheio de mitos também, e o cinema romantiza e está errado. Primeiro os vampiros energéticos que o espiritismo explica bem, vampirizam e acomete os chakras, corpo astral, emocional, mental. Segundo os parasitas que cada um tem em suas vidas, aquelas pessoas que te sugam, exploram, usam, te acabam em bens materiais, em questões psicológicas, também são vampiros. E tem mesmo o vampiro que está mais próximo do suga sangue dos cinemas, mas como o lobisomem é diferente. Então o vampiro assim como o do lobisomem tem a questão clínica, o filo porífera, vampirismo, quadro clínico psiquiátrico em que a pessoa tem necessidade de se alimentar de sangue, os caninos aumentam e um tormento psíquico sem igual e fora do controle da pessoa, a psiquiatria entra com medicamentos como forma de controlar o quadro, mas é pro resto da vida. E o vampiro assim como o do lobisomem a parte da magia. É uma magia mais profunda, com forças luciferianas por trás, regiões infernais, abismais profundas que participam do trabalho. Então a alma se prende ao corpo sem condição do desencarne, mas dependerá de sangue de animais ou outros seres, senão se enfraquece e poderá passar pelo processo de desencarne, a alma se desaprisionará. Assim é um pacto com Lúcifer ou de sua falange, sendo servo deste para sempre, e se terá várias capacidades paranormais, dons espirituais despertos, vai precisar vampirizar energeticamente e sempre ter sangue de um animal ou outro ser. E se vive de dia e de noite normal, pode se viver como uma pessoa normal se relacionando com todos, mas sempre mantendo discreto seu segredo, participa se de grupos de magia negra onde todos são vampiros de forma similar, e guardam seus segredos, grupos que se auto denominam luciferianos ou outro ser demoníaco total. é um pacto que apenas certas entidades conseguem tal proeza, e se alcança a imortalidade nesse processo, excessão caso alguém arranque a cabeça fora do corpo, não se alimente de sangue, não faça os sacrifícios ritualísticos a Lúcifer, não seja um filho obediente a essas forças das trevas que a pessoa pertence agora. Vou continuar aqui em baixo essa de vampiro.
ExcluirContinuando aqui sobre vampiros: em algum lugar desse blog, o blogueiro fala desses assuntos, principalmente da parte do vampiro. As pessoas riem desses assuntos, mas dentro da psiquiatria e do espiritual muitas almas passam por isso, não é brincadeira. O blog parece que gosta mais dos dragões e vampiros, mas esses textos do blog fala bem da criptozoologia, monstros, bizarrices tanto em questão científica, quanto na magia, na ufologia etc tudo isso é fato, existe e muitas almas passam por dramas intensos que ninguém imagina e acha que é loucura da pessoa. Então o vampiro também existe, mas assim como o do lobisomem cheio de mitos também, e o cinema romantiza e está errado. Primeiro os vampiros energéticos que o espiritismo explica bem, vampirizam e acomete os chakras, corpo astral, emocional, mental. Segundo os parasitas que cada um tem em suas vidas, aquelas pessoas que te sugam, exploram, usam, te acabam em bens materiais, em questões psicológicas, também são vampiros. E tem mesmo o vampiro que está mais próximo do suga sangue dos cinemas, mas como o lobisomem é diferente. Então o vampiro assim como o do lobisomem tem a questão clínica, o filo porífera, vampirismo, quadro clínico psiquiátrico em que a pessoa tem necessidade de se alimentar de sangue, os caninos aumentam e um tormento psíquico sem igual e fora do controle da pessoa, a psiquiatria entra com medicamentos como forma de controlar o quadro, mas é pro resto da vida. E o vampiro assim como o do lobisomem a parte da magia. É uma magia mais profunda, com forças luciferianas por trás, regiões infernais, abismais profundas que participam do trabalho. Então a alma se prende ao corpo sem condição do desencarne, mas dependerá de sangue de animais ou outros seres, senão se enfraquece e poderá passar pelo processo de desencarne, a alma se desaprisionará. Assim é um pacto com Lúcifer ou de sua falange, sendo servo deste para sempre, e se terá várias capacidades paranormais, dons espirituais despertos, vai precisar vampirizar energeticamente e sempre ter sangue de um animal ou outro ser. E se vive de dia e de noite normal, pode se viver como uma pessoa normal se relacionando com todos, mas sempre mantendo discreto seu segredo, participa se de grupos de magia negra onde todos são vampiros de forma similar, e guardam seus segredos, grupos que se auto denominam luciferianos ou outro ser demoníaco total. é um pacto que apenas certas entidades conseguem tal proeza, e se alcança a imortalidade nesse processo, excessão caso alguém arranque a cabeça fora do corpo, não se alimente de sangue, não faça os sacrifícios ritualísticos a Lúcifer, não seja um filho obediente a essas forças das trevas que a pessoa pertence agora.
ExcluirExistem muitos grupos, no Egito antigo por exemplo o Aset kha, era uma ordem esotérica vampirisca, onde seus mebros bebiam sangue, Kha, o sangue, a essência da vida, um pacto com Hórus e Ísis, ambos na vertente das trevas, fazia se um pacto com esses seres demoníacos, aí cada caso é um caso, alguns adquirem a imortalidade, outros desencarnam mais continuam sendo fantasmas vampiros que se alimentam de sangue, existiu grupos assim entre os sumérios, egípcios, hebreus, na áfrica e muitos outros. E hj ainda existe, inclusive alguns hj que já tem milênios na imortalidade, mas o tempo todo fiel a seus senhores demônios. parecido com o fenômeno do lobisomem, tem ligação também com um certo resgaste do espírito animal ancestral, mas um animal hematófogo, essa essência, psiquê desse animal envolve enegerticamente o corpo astral, etérico e físico e fica a depenência do sangue, o cordão fluídico e prateado que liga os corpos, físico e astral é envolvido por uma camada energética modificando e reestruturando este, não se desprendendo mais do corpo, fixando neste, uma irradiação energética e orgânica envolve o corpo astral, etérico e físico da pessoa e revitaliza tudo, curando qualquer doença, trazendo vida, modificando tudo. Interessante porque questões psicológicas como medo, preocupação, perturbação mental, problema mental que for tudo se desfaz e se normaliza de forma mágica, é algo incrível. Isso nesses casos daqueles que adquire a imortalidade física, tem outros casos de pessoas que se tornam vampiras mas desencarnam normal, mas continuam vampiras do outro lado se misturando a regiões espirituais só de vampiros. Existem vários casos e não é uma única coisa. O elixir da longa vida, existe em forma de erva, em regiões praticamente inabtadas ou onde o homem não se atreve a ir, existe de forma orgânica dentro de todos nós até nos animais uma substância capaz de curar, revitalizar tudo, onde por exemplo o chakra Bindu mesmo sendo desenvolvido certas pétalas deste se ativa essa substância orgânica e se adquire a imortalidade física, neste caso devido ao corpo físico não falecer, a alma não se desprende, mas o cordão prateado não sofre irradiação nenhuma como no caso da magia negra para virar vampiro de sangue, casos iguais mas situações diferentes. Assim no vampiro de sangue, essa substância é mexida e este alcança essa imortalidade física, mas sendo o cordão prateado e fluídico sofrer uma irradiação que modifica sua estrutura e prende se mesmo ao corpo. Mas a imortalidade é não adoecer, sempre está revitalizado, restaurar ferimentos com mais facilidade que um organismo normal e assim por diante. Mas se arrancar a cabeça fora do corpo e outros fatores mais, a pessoa desencarna, tem muitos imortais no planeta, uns que se materializam e desmaterializam como se fossem espíritos, mas são carne, mas dentro de um processo energético onde a matéria é energia e assim se tem esse domínio e poder, outros só em forma física mesmo tridimensional, mas estão aqui até hoje, esses tomaram ou alcançararm o elixir em si mesmo, como no caso dos que praticam yoga e meditação e abrem as pétalas do chakra Bindu e desenvolvem organicamente o elixir em seu organismo e corpo energético, esses não tem nada haver com vampiro nem magia negra, e o caso dos vampiros, magia negra e luciferianíca maligna.
ExcluirTerminando aqui sobre os vampiros: E se caso vc entre nessa em alguma reencarnação ou algum dia, primeiro essas coisas costumam dar errado e a pessoa enlouquece pra sempre ou se torna escravos de entidades de forma cruel para si mesmo, segundo é se tornar servo das forças das trevas para sempre e um dia ir para a segunda morte, e muitas consequências amargas mais, nunca é legal de maneira alguma se envolver em magia negra que for, nunca, jamais, vc so sai perdendo. E para se libertar disso, a mesma coisa do Lobisomem, arcanjo, Mestre ascencionado, grande fraternidade branca, Cristo pelo menos para amenizar. Se saiam dessas coisas, nem desejem o mínimo essas experiências, vcs nem imaginam que bem próximo aqui, um drama interminável nessa de lobisomens, jamais entrem nessa, mas a luz vence, um dia se liberta.
ExcluirAí em cima falei dos vampiros e lobisomens, agora sobre os dragões. Sim existem os dragões que habitam as regiões umbralinas, abismais mais profundas e infernais, onde aqueles que vão para a segunda morte estão ali, alguns casos, esses dragões também irão para a segunda morte, o dragão satã, o dragão divino que habita regiões celestiais dos céus como na China, dragões elementais, dragões planetários, dragões angelicais e tantos tipos de dragões que dar um livro e não acaba o assunto e nem se fala de tudo ainda. Agora esse dragão físico, terceira dimensão, o dragão medievais que os cavaleiros matavam, existiu nas civilizações da Atlântida e lemúria, ambas extintas. assim como existiram dinossauros, animais que existem e convivem com a gente, o dragão era um animal nessas civilizações e convivia com alguns seres humanos lemurianos e atlantes, não eram seres humanos, era bem diferente as raças e sub raças dessas civilizações. Então alguns tinham seus dragões de estimação, e o dragão era um animal onde era fiel e amigo, quando se tinha um amigo dragão, vc podia ser certo ou errado, ele te defendia, eles voavam em cima dos dragões passando pelas montanhas, no alto do céu. havia várias espécies de dragões, soltavam fogo pela boca, o organismo deles produzia isso organicamente, existia um canal tipo uma bolsa que protegia seus orgãos de serem queimados por esse fogo que passava por esse canal e saía pela boca. Então muitos dragões eram inimigos de atlantes, outros amigos, era dragão contra dragão, eram seres predadores que se alimentavam, reproduziam igual a qualquer animal. Eles foram extintos juntos com essas civilizações. E a Ordem secreta dos dragões que o blog coloca, acompanhei tudo aqui, existe também, é outro mistério, outra coisa.
ResponderExcluirEssa de lobisomem e vampiro existe uma polêmica e muita discrepância entre alguns magistas. Existem magistas experientes, mestres na Alta Magia, Magia Cerimonal, Goécia e etc que discordam dessa ideia de um homem físico se metamorfosear em lobisomem, devido a genética, corpo físico sofrer essa modificação, não tem como para estes mudar assim de uma hora para outra as células, átomos, órgãos etc, dentro do fator fenótipo e genótipo por exemplo, o gene se modificar assim e se reestrutura dessa forma, seria como um homem biológico se tornasse de uma hora para outra um jacaré biológico, como que o corpo físico, gene pode se alterar assim e se modificar, se há um gene humano e modificar assim ou mesmo que seja só se alterar assim, por isso estes acreditam na licantropia, mas da forma que o espiritismo explica, o corpo astral, há muitos espíritos em forma de animais, vegetais etc isso é possível, não o corpo físico, biológico. O que seria físico seria a licantropia clínica apenas, a força de mente, a pessoa pode se achar virando lobisomem, que virou ou que é. E assim também a do vampiro, esse vampiro imortal aí é um mito, tem o vampiro energético, astral e assim vai, não esse de sangue imortal que faz pacto com Lilith e etc.
ExcluirHá muito tempo, em um dos discursos do pastor Silas malafaia, quando ele diz que o pedófilo e o homossexual são a mesma coisa, boa parte dos padres pedófilos, são gays na verdade, gostam dos meninozinhos, e um é tão desviado quanto o outro na questão sexual, apenas a pedofilia homossexual é a pior de todas, e só homossexaul sem pedofilia causa menos dano social, mas biblicamente falando tem o mesmo mal, o que o pastor Silas Malafaia quis dizer é que ambas são um mal, monstro sexual que desvia dos caminhos e leis de Deus. Assim a cura gay, apenas para os que querem, precisam se tratar, há muitos pastores que podem ajudar, assim também a cura pedófila, ambos são importantes para a salvação.
ResponderExcluirChupa cabras, pé grande, monstro do pântano, yedi, homem mariposa etc. cada caso é um caso, existem alguns que são experiências genéticas de governos, Joseph Stalin fez experimentos científicos secretos, criando seres híbridos, o governo Russo hoje e dos Estados Unidos tem seus serviços científicos secretos, as vezes acham corpos de seres híbridos em rios, mar, são experiências secretas desses governos, algumas que dão certos e outra que dão errado, alguns querem até criar o “Frannkstein” da vida real, um homem mais forte, mais resistente as doenças, ferimentos, mais inteligente. Até Hitler fez muitas coisas, inclusive construções de disco voadores de forma secreta, com uma tecnologia mais avançada, e muitos governos ainda tem serviços secretos simililares criando tecnologias mais avançadas em questão de disco voador e assim por diante. Inclusive alguns casos de abduções, avistamentos de naves paradas, seres dentro dessas naves e naves voando são agentes secretos da Rússia, Estados Unidos dentro dessas naves criadas nesses projetos secretos para fazer um teste psicológico social no homem assim como também testes para um objetivo maior futuramente, para a nova humanidade que querem criar no futuro. Inclusive por exemplo o projeto da Nasa “Blue bean” colocam hologramas através de satélites de anjos, dragões, naves no céu, pessoas avistam, gravam vídeo, tiram, foto e é tudo holograma de aparelhos da Nasa no céu, para essa experiência psicológica social e objetivos futuros maior com o homem. Aí as pessoas juram e fortalecem suas fé em dragões, anjos, som de trombetas no céu e assim por diante. Então a primeira coisa é a parte do governo, que é fato, o governo tem muitas cosias secretas sim. Outros casos, como sereias, criaturas de rios, mar, seres híbridos são criações dos Atlantes, civilização antiquissíma extinta já, os Atlantes eram bastante desenvolvidos, assim em questão de ciência fizeram muitos experimentos genéticos e que deram certo, assim criaram seres híbridos no mar em forma de sereias e outros mais, esses seres moram em lugares marinhos inacessíveis pelo homem e sua tecnologia, e de vez em quando algum pescador, marinheiro, navegante avista uma criatura ou outra diferente, isso até nos rios. Atlantes e Lemurianos cientistas fizeram muitos experimentos científicos. Vou continuar aqui em baixo.
ResponderExcluirContinuando: Já outros casos se tratam de experimentos extra terrestres, tipo o chupa cabra por exemplo, não se trata de um animal, sem ferimento, sem sangue no corpo, é uma outra espécie de monstro desconhecida pelo homem. Principalmente os Greys cientistas, mas outras raças também, até humanoides intraterrestres e extraterrestres fazem experiências genéticas com humanos e animais. Estes seres tem uma extensa agenda no Planeta Terra, alguns se associam com outros, se associa com alguns humanos, fazem acordos com estes e assim querem implantar algumas coisas aqui na Terra e no humanos. Porque Cristo é responsável pela Terra e sua evolução, o destino do Planeta está definido pelas hierarquias de Luz, Confederação Intergalática, ashtar sheran, Cristo e assim vai, e estes seres querem mudar o destino humano e da Terra conforme é possível, há muitas possibilidades de futuro o Planeta e sua humanidade, então eles tem uma extensa agenda e trabalham arduamente, essas raças do mal não querem que o homem entre na quarta nem quinta dimensão e nem que o planeta se torne um mundo regenerado. O menor de todos o Greys por exemplo, tem o seu terceiro olho aberto, tem altas capacidades paranormais e consegue ver e se comunicar com mundos espirituais e outras dimensões. Alguns desses seres vem de longe do universo ou outra galáxia e coloniza uma área no mar ou em locais subterrâneos na Terra e constroem suas civilizações, moradas e assim se tornam intraterrestres, trabalhando suas agendas no Planeta, abduzem, fazem acordos etc. Mas lembrando que nada é por acaso, nem mesmo ser abduzido é por acaso, Caso de pessoas abduzidas, se trata de um acordo com estes, mesmo que a pessoa não saiba, uma aliança indireta com estes, às vezes eles vem em sonho fazem acordo com pessoas, pactos, abduzem e a pessoa não lembra de nada, na abdução eles realizam um processo para a pessoa não se lembrar. E assim estes são abduzidos, implantados e trabalham para eles as vezes sem nem mesmo saber. Por outro lado alguns abduzidos podem encarnações desses seres, alguns desses seres cometeram muitos crimes universais, e sendo julgados por hierarquias de luz superior, são obrigados a reencarnarem na Terra como humanos e é ativado neles “o esquecimento” e limitados também há condições humanas, assim um Grey por exemplo que tinha grandes capacidades paranormais, um grande cientista capaz de grande coisas energéticas, genéticas, tecnológicas e etc nasce como um humano simples sem seus dons paranormais e sem todo esse saber, alguns nascem com um pouco desse saber ainda e para quitar um pouco de seus karmas universais contribuem para a tecnologia, ciência, espiritualidade humana de forma benéfica e assim vão evoluindo também. Assim por exemplo o Chupa Cabra se trata de uma experiência genética de seres extraterrestres que criaram seres híbridos monstruosos em laboratórios com essa capacidade selvagem assassina que nenhum animal do nosso planeta tem tal capacidade e habilidade, isso faz parte da agenda deles no Planeta.
ExcluirE agora terminando: O caso Chupa Chupa em Colares no Pará, ataques de seres em naves gigantescas e as vítimas morriam sem sangue nenhum no corpo, faz parte do trabalhos destes, para experiências deles, e as vítimas ou são encarnações destes ou tem uma ligação direta ou indiretas com eles, no universo não existem vítimas, nada é por acaso e até ser abduzido não é por acaso. O Capitão Holanda da Aeronáutica que cuidou do caso, foi assassinado pelos homens de Preto que forjaram seu suicídio muito bem. Esses homens de pretos são robôs criado por alienígenas e governos para estudar, investigar, expiar todas as pessoas que tiveram contato, sabem da verdade Ufo e poder eliminar as informações, fontes seguras, eles avaliam o que o homem sabe, não sabe e sabe de forma errada sobre os Ufos no Planeta. Esses casos de ataques ocorreram em vários lugares do Nordeste, Norte brasileiro e outros mais, inclusive pessoas atacadas por bolas de luz que vinham do céu, atacadas por lasers e outras coisas mais. O homem mariposa, criação extraterrestre também, um híbrido colocado no gene deste sentidos e capacidades paranormais até. Assim Pé Grande, Yeti uns Atlantes, Lemurianos, outros governos, outros Aliens mesmo. No caso do Monstro do Pântano por exemplo, híbrido, homem crocodilo, a mesma coisa. As almas que encarnam nessas criaturas, são almas nesse estágio de evolução, alguns casos saíndo do animal para o humano ou elemental e estagia nesses seres rudes quase humanos, depois desse estágio reencarnarão como humanos e continuarão sua evolução. Mas Cristo, ashtar Sheran que está no comando do Planeta, uma fiasca manifestação de Cristo e todos esses seres são colocados no lugar deles, com suas consciências julgadas automaticamente nesse pequeno intervalo de fiasca manifestação Crísitica e assim cada um deles recebendo aquilo que merecem conforme seus crimes, a maioria tendo uma nova chance de evoluírem e mudarem.
Excluir